O Ministro

O Ministro Natasche Costa

Resenhas - O Ministro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nic 28/04/2024

NOTA MILLLLLL, GENTE QUE LIVRO PERFEITO, amei demais esse livro cara. Eles são perfeitos devorei esse livro. Recomendo muito demais .

Pamela706 23/04/2024

Esse livro aqui alugou um triplex na minha cabeça de tanta maneiras, foi meu primeiro livro com esse tema arábias e gostei bastante.

ceci 19/04/2024

Ai ai o que dizer dessa belezinha??
que delicia de livro, além de ser rapidinha a construção dos personagens é tão boa q eles poderiam facilmente existir
eu fui me apaixonando junto com eles e sofrendo depois também kkkkkk
a autora fala umas coisa muito lindas ao longo do livro (marquei muita coisa)

Mah Chagas 03/04/2024

Pegue leve kkkk
Que Homem é esse gente kkkk, gostei da história, e mais da personagem q é plus size (amei) não deixar ele fazer ela de gato e sapato.

Letty.Ramos 27/02/2024

Tirando a cena da escada, que achei um pouco desnecessária amei esse livro, as cenas hot então, avemariaaaa ksksks...

melhor.remAdio 23/02/2024

UAU
Que leitura foi essa. Ainda sem palavras!
Teve de um tudo e ? UAU
Nem sei o que colocar aqui. Senti tanta coisa diferente. Suspiros!!!!!!
Só leiam eh exatamente perfeito!

Kosvosk 14/02/2024

Se você ama hot apenas leia.
Sinceramente, quando comecei a ler esse livro eu não dei nada, mas já no prólogo eu dei boas risadas e fiquei chocada. Pra mim, histórias que envolvem um valentão que amolece com o tempo sempre vai ter um lugar no meu coração.

Esse livro me pegou tanto que eu me vi lendo no trabalho, na academia e acabar isso em um dia.

O jeito como a autora (que é uma fofa, depois que li me tornei colega dela) constrói a tensão sexual entre os dois, como os hots são bem trabalhados e nada constrangedores que te fazer quase sentir o que os dois estão sentindo, sério, é muito bom! Sinceramente, essa escrita é tudo que um hot dele ser.

Enfim, meu fav, eu indico todo mundo que é de hot ler essa obra prima.

PatiC 08/02/2024

Dei essa nota muito mais pela qualidade de escrita da autora do que pela história em si, já que tive muita dificuldade com a leitura.
Acho muito importante ler a descrição antes de pensar em ler o livro, já que apesar do dos avisos fui teimosa e peguei para ler, e tive dificuldades com quase tudo o que já havia sido informado.
O personagens são difíceis de digerir, cada um devido a uma questão diferente.
A parte "romântica" para mim é bem deturpada, já que muito do que é considerado romance no livro para mim não condiz com o que seria aceitável, e não tem como usar os traumas como desculpa.
Acabei lendo até o fim para saber como terminaria a história, e também porque apesar de tudo a escrito estava muito boa e fluída.
Obs.: a parte hot também é muito pesada.

DANIELA742 16/12/2023

Amei a escrita da autora. Extremamente fluida. Eu ri demais com a bocuda da Isabela. Eu amo mocinhas que mandam o cara pastar e depois viram cadelinhas delas (mas sem parar de reclamar). E mais uma vez, descubro que li o segundo ao invés do primeiro ?

laramaguiar 10/12/2023

O Ministro
Confesso que procurei sobre o livro só por uma cena que vi no Twitter. Eu ia só dar uma olhadinha e pronto. Quando vi já estava na metade e lendo sem parar. Apesar da autora ter uma escrita boa e fluida, não é o tipo de livro que eu leio atualmente. Mas me apaixonei pela história e amei ver o final feliz do Khalid da Isabela. Vamos ver se eu animo e leio o primeiro da série.

Danny163 31/10/2023

Muito bom e quente
Adorei a quebra da quarta parede, sim Khaled eu passei um paninho rosa pra você, e com glitter ainda por cima

Sirley11 27/09/2023

Todos os panos
Passei meu pano rosa chiclete para o Khalid é Isabela hahahahaah
Pensa em um livro que prende você do começo ao fim ?? Pois é esse mesmo !!!

Jhuli.Cristini 26/09/2023

Amei a dinâmica
Esse foi o livro que gosto de panfletar que não enrola a na premissa e não fica no tédio com palavras vazias

Larachaves25 04/09/2023

O ministro - Kalid
Confesso que diante mão nunca tinha lido nada da autora e posso garantir que amei a escrita.

Sabe aquelas histórias que te deixam presa do início ao fim ?
Eu amei me Apaixonar pela história ?

Kalid e Isabela ?? e Halim ??Opsssss ?

Amo amo amo

Amei a história do início ao fim, dei imensas gargalhas, me emocionei, torci pelo casal e amei o Menage dos 3 ??

A história tem várias nuances que te deixa cada vez mais curiosa para o desenrolar da trama. Eu simplesmente me prendi E só conseguir parar de ler quando chegou ao FIM ?

Amei a história e confesso que queria mais. Deixou um gostinho de quero mais.

Kalid e Halim só venham ???

Árabe safado ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5