O Ministro

Resenhas - O Ministro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

kellembooks 29/11/2022

Incrível
Primeiramente eu tenho que falar como a escrita da Natasche é fodaaaa
Essa mulher escrever um livro de receita eu vou ler em menos de 24 horas.
Amei a história, conhecer um pouco mais do Khalid e saber os motivos deles ser tão babaca algumas vezes, confesso que foi difícil ser tudo que acontecia, acabei criando raiva do pai dele e também não conseguir perdoar ele... Mesmo sabendo de tudo é impossível esquecer...
Me identifiquei com Isabela demais, tem coisas que ela passou que já passei principalmente por ser uma mulher gorda, ela é muito forte e muito amorosa. Mesmo assim não baixa sua cabeça para as arrogância de Khalid.
Bem em um casal explosão é esses dois

Preciso agora de um livro do Hálim esse espanhol safado gostoso

Darah1 03/12/2022

Não consegui largar!!!
Minha deusa o que foi esse livro??? Com 2% lidos eu já tinha me apaixonado pelo Khalid!! Meu pano pra ele como o mesmo disse era rosa e usei ele com todo o orgulho do mundo.

O Khalid é um cara quebrado que mesmo quebrado nunca desistiu de tudo que acreditava, ele se casa com a Isabela despretensioso pensando que ia ser só um acordo comercial, uma nova funcionária pra ele, só que não é isso que rola HEHEHEHE

A Isa é uma mulher que passou o pão que o diabo amassou quando perdeu o emprego só que mesmo com tantas dificuldades ela não deixou de ser gentil (com quem merece sua gentileza ksksk) a bixa é uma força da natureza por aguentar tanta coisa e ainda conseguir se manter sã, juro! queria essa força dela.

Esses dois juntos são fogo e gasolina sem nenhum sombra de dúvidas!! Eles encontraram paz na violência um do outro e isso foi muito lindo de se ver!! Os hots são de MILHÕES e a cada um eu tinha que fechar o Kindle um pouco pra respirar (juro calor bateu forte) uma coisa a mais! Hálim, o que dizer desse homem?!! Natasche eu vou cobrar livro dele tu já sabe disso né!?

Eu devorei esse livro em um dia do tanto que fiquei apaixonada, se você não leu ainda faça um favor enorme a si mesma e vá ler essa preciosidade que é esse livro e se divirta pra caramba assim como eu me diverti.

Ana 07/07/2023

Esse é um livro que contei muitos gatilhos, então, se forem ler, já tenham isso em mente. Não é um livro de romancinho fofo e tal, mas sim um dark romance com hots bem pesados e que vão entrar no fundo da tua mente kkkkk. Acho que por ser um dark romance eu não gostei tanto. Tem coisas no livro que me deixaram meio inconformada, mas aí é a minha preferência e o meu gosto(sou mais do romance fofo)

Ssereiaurbana 07/04/2023

Uma viagem
A história foi muito agradável, os personagens eu gostei muito principalmente da Isabela ( amo protagonistas fora do padrão), gostei de conhecer uma outra cultura mesmo que de forma indireta.
Não gostei da quebra da quarta parede do início e do fim, esse tipo de narrativa não me agrada, mas ajudou a criar a personalidade do personagem.

@primaveraliteraria 09/02/2023

Muito bom, eu adorei!
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei bastante, fiquei bem curiosa para ler o livro 1 e ansiosa pelo livro 3.
Khalid é um homem imperfeito, muito turrão e difícil de dobrar, mas quando dobra? fica deliciosamente obcecado pela Isabela.
Também ADOREI as questões política e religiosas pinceladas na obra.
Um ótimo livro, com hots maravilhosos também!

Wedla0 14/05/2023

Uau...
Nem sei por onde começar. '-'
Vim de uma leitura mais densa, depois de quase mergulhar em uma ressaca literária, acabei embarcando nessa indicação que vi no Facebook.
Não lembro a última vez que um livro me deixou acordada a noite inteira, principalmente durante a semana, mas foi isso que aconteceu aqui.
Quatro da manhã e eu surtando, precisando me obrigar a pagar de ler porque levantaria às seis.
Khalid é um personagem complexo, quebrado (do jeito que a leitora gosta), com um passado triste e difícil.
Isabela é a pessoa que enxerga o mundo com clareza depois de tantas rasteiras, que enfrenta qualquer coisa para proteger a quem ama, não se rebaixa, não se limita.
Autora, você prometeu um ménage a uma leitora que não gosta de ménage, mas desenvolveu tão bem que eu não tenho nem o que falar.

Ah, nem sei se você lê as resenhas do skoob, mas deixou aqui meu pedido oficial: ESCREVE UM LIVRINHO DO HÁLIM. ELE É MEU BEBÊ PROTEGIDO. ?

Ketty14 17/05/2023

...
Não tenho palavras pra definir o que esse livro foi pra mim, eu sou completamente apaixonada pelo Khalid (já sonhei com esse homem inúmeras vezes).. obrigada Natasche por esse homem, por esse livro por tudo ??

ceci 19/04/2024

Ai ai o que dizer dessa belezinha??
que delicia de livro, além de ser rapidinha a construção dos personagens é tão boa q eles poderiam facilmente existir
eu fui me apaixonando junto com eles e sofrendo depois também kkkkkk
a autora fala umas coisa muito lindas ao longo do livro (marquei muita coisa)

Flavia 01/12/2022

Sim, passamos o pano rosa e D4! Kkk
O que dizer do ministro? Uma experiência que me deixou surpresa, isso mesmo, surpresa! Quando a Natasche disse que iríamos passar pano rosa pra ele e D4 eu não acreditei pois já achei ele babaca nas primeiras páginas falando da vontade dele (quem leu vai entender, quem não leu, LEIA!) mas, em pouco tempo eu realmente estava d4 por esse homem e passando todos os panos possíveis e impossíveis para ele kkk, nesse segundo livro temos uma visão diferentes dos PP do primeiro livro onde vemos que nem todos são perfeitos e tudo bem (Odiei a Melissa e Zaad em algumas partes), mas além de tudo aprendemos a amar outros personagens (Meu amado Hálim) e descobrimos mais do passado de Zaad e Khalid que não são mostrados no primeiro livro, fazemos várias descobertas surpreendentes e nos apaixonamos mais ainda pela escrita de Natasche, sério, que mulher perfeita, sou total cadelinha dela e dessa série!

Jhuli.Cristini 26/09/2023

Amei a dinâmica
Esse foi o livro que gosto de panfletar que não enrola a na premissa e não fica no tédio com palavras vazias

Kelly Menescal 14/12/2022

Ah ministro, você é ogro mas amei te conhecer melhor.
Simplesmente perfeito. Amei a escrita, a forma como a autora desenvolveu as questões políticas, amei o desenvolvimento do relacionamento deles. O crescimento de Khalid.
Ansiosa pelo livro de Hálim. Vou amar ver ele pagando a língua.

Vitória 17/01/2023

Ameiii
Que livro maravilhoso, envolvente e que te deixa mais presa a cada página. Reviravoltas emocionantes.

La 23/02/2023

O livro tem de tudooo: tem drama, tem choro, tem doença, tem puto, tem casal doido, tem casal apaixonado, tem política, tem menag*
Enfim, a autora simplesmente me prendeu desde o primeiro capítulo, eu não conseguia fazer nada a não ser pensar o que viria a seguir na história.
Livro muito bom, com a parte política bem legal, explicando um pouco de uma cultura um pouco desconhecida pra nós, e muito, muito, MUITO HOT

milygds 05/03/2023

Gostei muito do livro.
Isabela e Khalid formam um casal muito bonito, a história é bem interessante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5