Caribe

Caribe Mel Larusse

Resenhas - Caribe

Alehnam 28/05/2023

O amor nasce na primeira mira d uma arma
Eu adorei a história, eu chorei, ri, me emocionei, senti raiva, chorei².....
Foi maravilhoso.
Só não leva 5/5 pq algumas coisas me incomodaram demais.
Porém não vou dar spoiler.

Bystarr 24/05/2023

Tulípas Brancas
Olha, eu vou te falar, não é possível eu chorar tanto lendo um livro. Eu amo munha conexão SUPREMA com livros em que o casal é homossexual, parece que tudo é mais intenso pra eu, sei la.

Esse livro foi um surto. Percebi que tem certa semelhança a um certo livro ai, mas acho que é pelo que é baseado tudo isso. Enfim, Chris, você é sem dúvidas nenhuma meu novo personagem favorito, ele ta no primeiro lugar. Mano, esse homen só pode não existir mesmo, as coisas que ele faz pelo Ben, oque ele entrega pela felicidade de quem ele ama, oque ele se subjuga a fazer pra que o Ben fique feliz, mesmo que sem ele, nossa!! Acho que todo mundo merece ser amado dessa forma, esses dois me ensinaram tanto sobre amo verdadeiro, amor que destrói e reconstrói, que te faz chorar e te deixar com a cabeça latejando de tanto chorar. O amor deles um pelo outro é tão maravilhoso, tão lindo, sincero e incrível! Eles morreriam um pelo outro, e o melhor de tudo, eles vivem um pelo outro, e acima disso só os filhos deles (sim, na minha cabeça os filhos do Ben são do Chris também, que 🤬 #$%!& aquela mulher escrota).

Não, mas o motivo do Chris ta se casando com uma mulher que não ama, quando eu descobri a merda toda eu fiquei CHOCADA, NUNCA passou pela minha cabeça.

Obs: os capítulos são ENORMES, tanto que tem só uns 5/7, mas a leitura é tão fluida, gostosa e rapida que você nem vê.

Obs2: LOLA VOCÊ É MARAVILHOSA, JUAN>>>> AMAYA MULHER QUE GRANDONA SEM MEDO ???

Jubs 17/04/2023

Tive alguns problemas com relação às minhas expectativas X o que realmente é o plot da história. Mas me diverti muito e QUE GANCHO!!!

Ester.Paiva 01/04/2023

Caribe é simplesmente umas das minhas histórias preferidas.
Eu amo a forma como esse casal é intenso, as intrigas e até mesmo os problemas.
Amo como eu posso rir, chorar, passar raiva, amor e tudo mais quando é sentimento.
Se vocês quiserem uma experiência inesquecível....Venham conhecer o caribe.

Laly 21/03/2023

Tudo lindo
Amando essa onda de parceiros que se apaixonam. Benny e Maverick são maravilhosos, eu tô muito ansiosa pra o segundo.

Isa Freitas 13/03/2023

#teambenny
Primeiro, esse livro ganhou meu coração de uma forma, com toda certeza é meu livro favorito desse mês.
O Ben tem meu coração, mas tudo o que o Comandante passou e lutou por quem ele é, por quem ele ama fez meu coração se aquecer.
A história é sensacional, a narrativa tem vários Plots Twist surpreende, a parte do mistério te entretém enquanto não há o romance explícito e o desfecho me induziu a achar que terá uma continuação e estou totalmente ansiosa!

Muito obrigada, Mel! Por ter me proporcionando essa leitura incrível! ?????

? RECOMENDADO!
Maria.Clara 03/06/2023minha estante
Um livro maravilhoso!! ??? Aguardando ansiosamente pelo livro 2

Jazzz 28/02/2023

Top Gun
" Tudo começou quando apontei minha arma para o cara errado.

-Você! Mãos para cima, agora!

-Ei... Quem é você, cara? Abaixe essa arma!

-Eu? Eu sou o detetive Ben Collins. Quem você pensa que é, hein?!

-Tenente comandante Chris Maverick. Dá para abaixar a arma agora?

-Abaixa você, Top Gun!

Eu conheci o Chris, Christopher Maverick, e descobri que talvez ele fosse o cara certo."

Yasmim 27/02/2023

Várias sensações
Eu não sei como começar a falar l quanto gostei desse livro, foram vários sentimentos que eu experenciei aqui, chorei (amo livro que me faz chorar), sorri muito e refleti bastante. Ele tem essa pegada engraçada mas que te faz viajar e pra pessoas do meio LGBTQIA+ é tudo ainda mais forte, volta o sentimento de se descobrir e se aceitar, o medo, as dúvidas e tudo mais. Final feliz muito gostosinho e trageroria rica.

Tenho vários elogios mas tenho que ser sincera e falar que o começo demorou pra engatar, contudo, a leitura não durou nem uma semana e entrou pra lista de favoritos, nunca linha lido nada dessa autora mas já conheço a editora e amo muito.

Super indico pra quem tá querendo um romance fofo.

stephanie 23/02/2023

Amei e quero o dois!!!
O que posso dizer? Eu estou apaixonada pelos personagens, menos a ex do Ben, ela pode sumir da face da terra.. Enfim os personagens são incríveis a história é perfeita e o jeito que a história deles vai se formando junto com os casos é maravilhoso.
Confesso que não achei que gostaria tanto por causa da temática de casos polícias mas é tão "leve" que vc acaba devorando o livro. E claro não posso esquecer da melhor personagem Lola, ela merece TUDOO!!!

Rachel.Ojuara 12/08/2023minha estante
Siiiiiiiiiiim, também não conseguia largar, foi um sacrifício fazer as coisas aqui porque minha cabeça ficava voltando para o livro e eu me pegava o tempo todo pensando "o que será que vai acontecer"... nossa, simplesmente amei demais