Caribe

Caribe Mel Larusse

Resenhas - Caribe

Paula 23/01/2023

Recomendo demais!!!
Eu nem sei por onde começar para falar desse livro de tão bem construído!

O detetive Ben Collins costumava viver em Nova Iorque, onde preferia completamente a paisagem cinzenta à paradisíaca do Caribe, onde vive há 10 anos.

Entretanto, Ben se acostumou com tudo, inclusive com o seu parceiro comandante Chris Maverick, que confesso? É bem doidinho e se arrisca em todos os casos policiais que aparecem.

Só que tem uma coisa que incomodou Ben e ele não imaginava que o atingiria dessa forma, o anúncio do casamento do amigo.

Aqui Ben e Chris se conhecem melhor e descobrem que não existe momento certo para amar quem você é e acabam aprendendo a tomar atitudes importantes.

Com personagens bem construídos, escrita leve e cheio de investigações policiais perfeitamente desenvolvidas, Caribe é um ótimo livro para quem gosta de romance, representatividade e casos cheios de mistério com a ajuda de detetives!

É a minha primeira leitura do ano e eu não posso ter começado melhor! Recomendo DEMAIS e já tô sentindo um cheirinho de sequência com esse final!

biblio.livy 22/01/2023

Espera que eu preciso respirar
Muitas páginas, muitos acontecimentos, muitos surtos. Sério, às vezes eu tive que voltar algumas partes e ler em voz alta, para conseguir organizar meus pensamentos e digerir aos poucos a história.

Senti tanta raiva em diversos momentos, pelo o quanto eles demoram para entender o que sentem um pelo outro, pelos inúmeros obstáculos que são colocados no caminho deles, pelas enormes cenas, que muitas vezes eram desnecessárias para o enredo em si.

Mas, mesmo com esses pontos, foi uma leitura divertida, rápida, que me fez ter vários mini surtos. Mais um livro para lista de romances lgbt com toque policial, que pelo jeito é meu novo estilo favorito.

Mia_Vendruscolo 17/01/2023

O Bryan é muito fofo
Eu juro que esse livro me lembrou muito uma fanfic de Hawaii Five-0, tipo os personagens principais e tudo. Talvez a autora tenha se inspirado neles, ou talvez tenha me lembrando porque eu sempre shipei os personagens, mas eu realmente adorei isso.
Não é meu estilo de romance favorito, mas simplesmente adorei as provocações e flertes.
Só fiquei um pouco triste com a falta de uma briga maior com a ex-mulher do Benny, acho que ela merecia ter sofrido um pouco mais.

Morningstay0 06/01/2023

"Já é meia noite, e essa é a maior prova do que acabei de dizer, eu literalmente vim ao mundo, e, menos de 24 horas depois, você veio atrás de mim."
O que falar sobre esse monumento em formato de livro? Eu ri, chorei passei raiva, morri de amores, cadelei (isso principalmente). Chris e Benny são incríveis, e eu sobrevivi de migalhas durante toda a leitura, simplesmente porque eles valiam a pena.
Nem preciso dizer que recomendo demais a leitura, e que estou ansiosa pra saber se teremos um outro livro.

McDanno 05/01/2023

amor y balas en el aire
Desde o primeiro momento, a primeira palavra eu sabia que esses dois estavam destinados a ficarem juntos.
Que leitura prazerosa, que autora incrível que conseguiu me prender em suas palavras durante toda a jornada do nosso destinados "parceiros".
Os demais personagens, da força tarefa, os filhos do Benny, que cativantes suas presenças principalmente para o desenvolver do livro se fazem presentes e úteis.
Apaixonada pela força tarefa e seu modus operandi, eu daria tudo para trabalhar com o tenente Chris que maravilhoso é este homem, que rouba carros de certo detetive mas a gente passa pano.
O final, o que dizer desse plot twist que te deixa de garganta fechada tendo que parar para o cérebro raciocinar e drenar todo o ódio do sangue dessa estrume homofóbica, feminismo o cacete mulher se eu te encontro na rua.
MAS nada nem ninguém ficará entre Chris e Benny, que final saboroso, que reviravolta estonteante!
Obrigada obrigada por essa história incrível

clara â­ 03/01/2023

que livro maravilhoso!!! desde os personagens á história deles!
me prendeu do início ao fim, amei todos os casos que eles tiveram participação(confesso que o meu fav foi o
do tr4fico de dr0g4s por motivos ÓBVIOS)
amei o plot tanto sobre a elisabeth quanto da Maddison.
mas o que realmente me fez me apaixonar por esse livro foi o fato do casal ser IGUAIS ao henry e alex de vbsa(um dos motivos por me fazer ficar caidinha tanto pelo ben quanto pelo chris hehe).
espero que a autora escreva mais sobre eles(o que é de se esperar pelo final) PORQUE EU PRECISO DE RESPOSTAS!!!!

Marisa.Santos 18/12/2022

Ohana?
O enredo e a escrita da autora é boa, mas confesso que li o romance muito incomodada. A sensação que tive era que estava lendo uma cópia um pouco mais superficial de Ohana e isso me incomodou.
Senti falta de romance, apesar do casal se amar muito, o romance em si demorou muito pra engrenar.
Yasmim 29/12/2022minha estante
Amg parece com ohana pq as duas historias são inspiradas em hawaii 5-0

Isacris_b3 20/11/2022

LIVRO MARAVILHOSO E IMPECÁVEL
O que falar desse livro, eu senti uma vibe do livro Ohana e eu amei demais tudo nesse livro, toda essa família maravilhosa do Caribe me conquistou de uma forma que me envolveu tanto que nem percebi as horas passarem, os casos foram impecáveis e detalhados me senti num filme de ação, eu adorei e chorei na forma como o relacionamento do Chris e do Ben foi construído, a leitura foi leve e intensa de se ler
Eu me amei tanto o Ben e o Chris eles são tão maravilhosos e fofos, eu surtei tanto, eu ri, eu surtei de novo , chorei e surtei de felicidade, não posso esquecer de como eu xinguei tanto a ex do Ben, nossa só de lembrar deu vontade de cometer homicídio
NÃO POSSO ESQUECER DE DIZER QUE A LOLA É A MAIOR DESSE LIVRO E DIGO MAIS,Essa mulher é maravilhosa kkkkk, eu não posso deixar de dizer de como amei todos dessa família e pelo que eu vi do final vamos ter mais e eu já estou ansiosa por mais do meu casal e por mais dessa grande família maravilhosa do Caribe, preciso de mais deles urgentemente kkkk