Além do Silêncio

Além do Silêncio Jéssica Batista

Resenhas - Além do Silêncio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Peranha 02/02/2024

Amo Enemies to Lovers pqp, lindo!!!
Livro de 850 páginas pra quem gosta de uma leitura longa e vívida em detalhes, não é cansativo, muito pelo contrário!
Vai abordar muito bem sobre os traumas de Elise, respeitando o tempo dela e sem forçar uma melhora súbita. Laura também não foi deixada de lado e será tão bem desenvolvida quanto Elise!
Pra quem gosta de uma leitura com um pouco de drama, mas que ainda tenha a sua calmaria, como eu rs, então este livro é perfeito!

Maria15781 05/06/2023

Gostei bastante, por mais que eu achei que poderia ter sido mais curto, o livro é bom e não lembro de ter deixado pontas soltas!

Amanda 13/01/2023

História sem defeitos!
Foi uma leitura bem longa mas de forma alguma foi cansativa. Cada capítulo trazia um novo desenvolvimento que te prende e te instiga a continuar a ler um pouco mais sobre a história de Laura e Eliza.
Não é novidade nenhuma dizer que a história é muito bem escrita, bem desenvolvida, e as personagens são únicas e com personalidades bem trabalhadas, a autora sempre entrega qualidade em suas histórias!
Recomendo muito a leitura ?

Ietimiyy 26/04/2023

Vms falar sobre além do silêncio
Que livro sensacional! acho que foi um dos maiores livros que eu li em relação a quantidade de páginas. mas tipo, não me cansou de forma alguma e eu simplesmente devorei ele.
o que falar sobre laura garcia e elisa marques?
elas simplesmente tem meu coração pro resto da vida. a evolução da elisa é linda e não deixa de perder a essência da personagem. simplesmente me deixou intrigada pela história dela e por saber o que tinha atrás das muralhas, me senti a própria laura quando se tratava da elisa. já li umas três vezes e simplesmente não me canso, porque é incrível. teve horas que eu precisei fechar o livro e tomar um ar, tanto por terem falado algo mto ruim para a relação como algo muito bom. quero mto o livro físico pra reler e ter na minha estante ?

eliteraria 19/06/2023

Amei a construção da história e o envolvimento entre as duas e a relação de cumplicidade que elas criaram. Amo a atmosfera hot em torno delas.

AnaCQuerino 03/05/2023

De resto, sei lá sabe K
Elisa Marques tem todo meu coraçãozinho, ainda mais por continuar odiando pessoas, entendo totalmente a bichinha ?

De resto, eu realmente esperava mais? Ou menos, considerando o tamanho do livro K

Ju.Carvalho 27/02/2023

Abram alas que a 5° série chegou...
Este livro tem todos os elementos para ser incrível mas, a autora escreve usando uma linguagem desnecessariamente rebuscada e, quando chega nos diálogos parece que foi uma adolescente quem escreveu. Várias cenas hot que poderia ser incrível mas, a descrição é interrompida por uma reflexão e são páginas e páginas assim, a ponto da gente se perder do ponto inicial. A cena de ciúmes foi a coisa mais estúpida que já vi. E acredite, são 860 páginas que, poderia ser facilmente reduzida pela metade e ainda daria para encher linguiça. Vi tantas avaliações positivas desse livro que realmente estou me sentindo mal por ter me sentindo entediada, desmotivada e ter passado o tempo todo querendo pular páginas e páginas (se tivesse pulado não teria feito a menor diferença na composição da história pq eram apenas devaneios da autora) Já li outras obras da autora e não me lembro de serem tão ruins quantos esse.

pam 14/02/2023

"Todo desejo nasce para morrer. Mas você é a minha fênix."
Cara que livro bom, a historia conseguiu me prender de forma surreal. A construção do envolvimento das personagens e principalmente a evolução da Elisa é simplesmente maravilhosa.

Maduw 19/01/2023

A Jéssica nunca decepciona!
Eu me considero meio suspeita pra falar das obras da Jéssica, porque eu simplesmente sou apaixonada por tudo que ela cria.
Só quero dizer que: obrigada por mais essa obra incrível. Você tem uma fã >3

thi2222 17/01/2023

Foi tão bom ler esse livro, virou uma das histórias mais lindas que tive o prazer de ler. Não vou mentir, me considero uma grande fã da autora kkkkk todos os livros que li dela me deixaram encantada, acho que ela sabe contar muito bem uma história de amor.

Ver a evolução da Elisa foi lindo, sinto que de algum jeito a gente cresce e fica mais forte com ela ao longo da leitura.
A Laura é tão forte e doce que dá até uma tristeza quando se lembra que ela não existe na vida real.

O livro além de ter sido uma linda história de amor ainda me fez refletir sobre muitas coisas, o jeito que a Elisa cresceu e aprendeu a lidar com a dor dela é algo que vai ficar bastante tempo pela minha cabeça.

Apesar de momentos pesados, ainda assim é uma leitura leve, me peguei gargalhando em vários momentos. Não podia ter amado menos esse livro.

Babi 01/01/2023

Muito bom!
Confesso que o livro não me prendeu muito no começo. A leitura estava um pouco chata no início, mas agradeço por ter insistido no livro. Aos poucos a história vai se tornando tão interessante que você não consegue parar de se questionar o que virá a seguir. Este é o terceiro livro da autora que leio, e confesso que eu o favoritei, assim como os outros dois. Apesar da história não ter me fisgado desde o início, a partir de certo momento a leitura fica tão gostosa que você simplesmente esquece que está lendo e fica imerso naquele mundo que a autora criou. Recomendo a todas as sáficas que queiram um romance com uma pitada de suspense e mistério no meio!

Alice Gonzalez 01/01/2023

UM HATE TO LOVE QUE VALE CADA VIRADA DE PÁGINA!
Se você é fã de um bom slow burn, com história envolvente que te prende, numa vibe hate to love e ainda por cima com colegas de trabalho, então esta história é certeira pra você!
O enredo gira em torno de Laura e Elisa. A primeira, uma jovem de 25 anos, loira, olhos verdes e que busca uma vida menos estressante da metrópole, seu alvo é a pacata cidade de Hills Dale e uma vaga de emprego como gerente de um famoso Antiquário da cidade. A segunda, 34 anos, morena, de olhos castanhos intimidadores, elegância e chame imponente, mas com uma personalidade amarga e triste devido a marcas do passado, dona da loja de antiguidades que Laura se candidata.
Duas mulheres que de início não se suportam, mas pouco a pouco Elisa vai deixando que a luz de Laura ilumine sua escuridão de sentimentos e dor.
Mais uma obra fantástica da autora Jéssica Batista (Por favor autora, traga um capítulo extra do futuro das duas, please ?).
Leitura que vale seu investimento.

carina182 20/12/2022

Maravilhoso
Eu amei esse livro um dos meus favoritos do ano, é maravilhoso, as personagens te fazem se envolver com história, não tem como não se comover com a história de Elisa, e não amar Laura. E as duas então, perfeitas. Amei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5