O Bebê do Juiz

O Bebê do Juiz Jéssica Macedo

Resenhas - O bebê do juiz - Série Sob a Lei dos Lennox Livro 2

Sergia.Souza 13/11/2023

Embora eu já esteja familiarizado com os livros deste autor e já tenha lido vários, a trama em si é envolvente e cativante, fazendo com que seja difícil parar de ler até chegar ao final. Amei muito mesmo ter esse livro

Ana Roen 22/08/2022

E o juiz se rendeu...
O juiz Tyler Lennox era o típico 'pega, mas não se apega', não se via nem um pouco animado em constituir família e ter filhos. Estava para lá de satisfeito em ser apenas o tio querido dos filhos de seu irmão mais velho, Thomas, mas uma 'rapidinha' com uma das estagiárias de sua irmã lhe reservaria uma grata surpresa.
Tatiana Fisher estava ansiosa por cconcluir seu curso de Direito e estava encantada por ter conseguido um estágio no escritório da renomada promotora Deborah Lennox, e lá teve um encontro inusitado e se encantou com o belo e arrogante irmão de sua chefe e não resistiu a ter um momento de sonho com ele.
Mas esses dois não sabiam que entrariam para a estatística da falha da camisinha e uma gravidez inesperada ligaria seus destinos

Estefany Rosa 03/10/2022

"Se vivermos os momentos bons pensando que algo ruim pode acontecer, nunca aproveitamos"
Surreal. Pensa num livro que te prende começo ao fim. É esse.

Bruna3568 10/09/2022

É o mesmo enredo da escritora
Eu acho os livros ótimos para quando quer sair de uma história pesada hahaha parece que a escritora tem o mesmo enredo em todos os livros, não é um problema para mim, mas cansa. Eu gostei, mas é mais do mesmo.

Barbara 23/08/2022

Cão e gato
O famoso cão e gato que conquista o nosso coração, os diálogos super cativantes e a estrutura de fácil leitura. Mas poderia ter um epílogo melhor

lari 15/08/2022

Nossa o que foi isso, só terminei de ler porque foi uma leitura rápida e acabei em poucas horas.

O Tyler um babaca o o livro todo, ele nem chegou a ter uma conversa franca com a Tatiana, muito menos se desculpou devidamente. Só chegou se impondo na vida da mulher e do filho, fala sério.

Desde o início a relação deles foi muito esquisita, o que rolou entre eles claramente foi um assédio romantizado, tudo aconteceu do nada e o que deveria ser uma demonstração de s3x0 casual pareceu mais uma demonstração de como esses casos infelizes ocorrem na vida real.

Depois, mais uma vez, totalmente do nada eles decidem ficar juntos de uma maneira racional? De uma hora pra outra e de uma forma totalmente prática era melhor que eles fossem um casal.

Não consegui perceber o amor deles sendo construído só que em um momento eles eram obrigados a conviver e no outro se amavam.

Com relação a escrita, achei o início muito cansativo já que na própria sinopse a gente já sabe o que vai acontecer e temos que esperar até 30% do livro pra de fato ver o desenrolar de algo que já foi dito, isso foi bem chato.

Esse início foi passado de uma maneira muito básica como se fosse um prólogo enorme, mas ao mesmo tempo entediante já que não é mistério o que vai acontecer.

Sobre o número de páginas, quando vemos a quantidade temos a impressão de ser um livro médio/grande mas na real não tem metade disso pois grande parte da escrita é composta por diálogos rápidos que faz com que a leitura corra muito mais rápido.

A história tem pouquíssimo aprofundamento, só vários diálogos sem um desenvolvimento da história.

A maioria dos diálogos são bem pouco críveis, não consigo imaginar pessoas realmente tendo conversas assim.

No final também rola um plot do nada sem desenvolvimento nenhum, só pra encher linguiça.

Enfim, não recomendo.

karolisss 07/09/2022

beeeem clichê
tá, algumas coisas me incomodaram? sim, mas dá pra continuar lendo tranquilamente
acho que no fundinho esperava um pouquinho de humor no livro. não me entendam mal, mas é que por uma boa parte do livro achei tudo tão zzzz
outra coisa que me incomodou, o nome do filho? oh gente?
enfim, é legalzinho hehehe

Paula1735 10/02/2023

Fofinho
O plot de gravidez tem um lugar especial no meu coração, apesar de não ser o preferido de muita gente.
Tatiana é uma estudante de direito prestes a se formar e conseguiu a oportunidade de estagiar com a grande promotora Deborah Lennox, que é sua maior inspiração. Tudo o que ela queria era conseguir se destacar no estágio e quem sabe garantir uma vaga na promotoria depois de graduada. Ela só não contava em ter seu caminho cruzado com o inabalável juiz Tyler Lennox.
Tyler Lennox é um juiz implacável e bem sucedido, além de ser o mais jovem a conseguir o cargo em NY. Não estava nos planos dele constituir uma família tão cedo. Mas ao colocar os olhos na nova estagiária, depois dos dois terem tido alguns percalços nos corredores do tribunal, eles acabam se envolvendo uma única vez e esse encontro entrelaça a vida dos dois para sempre.
Gostei da história e foi uma leitura bem tranquila, do jeitinho que gosto. Nada de ansiedade e deixou o coração quentinho no final.

Silvana 10/09/2023

Gostei muito.
Amo essas histórias assim, bem curtas, bem clichês, mas que prendem muito. Gosto muito de ver o desenvolvimento desses homens que acham que nunca vão se apaixonar, a forma como eles se derretem é tão bonitinha. Amei muito.

nik 21/08/2022

bomba
a construção dos personagens é preguiçosa a química dos principais é -1, aliás quase ninguém nesse livro é interessante e digo mais o melhor personagem desse livro é o bb que nem um mês tem e só chora o livro todo.

a ideia do livro ao todo era bem legalzinha, mas a execução foi caindo, caindo e caindo. Espero ter oportunidade de ler outro livro da autora e a experiência ser melhor, infelizmente esse aqui não rolou.?

Dudão Wang 11/09/2022

Chato
Nossa é chato, plot previsível, romance sem química, tudo corrido... só vou dar 3 estrelas pela escritora que gosto muito, mas esses enredos dela vem me cansado dms...

Emyy.Silva 15/11/2022

Concordo com algumas resenhas que esse livro é melhor que o primeiro mas não tem nada de interessante. Não tem um plot com uma reviravolta, esperava bem mais...

Celly 26/08/2022

O bebê do juiz
Adorei a leitura.
A autora nos dá um pequeno susto em um determinado momento, mas depois é só alegria e amor.
Gostei de ver o amadurecimento de Tyler quanto a relacionamento e sua responsabilidade e amor como pai.

Mari 16/09/2022

Tati uma futura advogada que quer seguir como promotora! Começa a fazer seu estágio no seu maior sonho! Ter contato com a promotoria foi o que ela sempre correu atrás! Mais logo no primeiro dia ela já bateu sem querer com um muro de gelo o juiz Tyler um arrogante que só pensa em si só! Ele a tratou super mal! Mais por outro lado ele era lindo! Já no segundo dia ela teve a chance de almoçar com ele! Óbvio que ela se encantou por aqueles lindos olhos azuis! E depois do almoço rolou a transa, mais o que os dois não esperavam era que por mais que tivessem usado camisa ela tenha engravidado! Ele obviamente nem deu ouvidos para ela! Falou muita merda para ela é simplesmente saiu! Ele achava que ela estava tentando destruir a carteira dele! Muito boa a história, escrita fácil e que prende do início ao fim! Parabéns autora pela linda história! Para quem se interessou vai ter de ler para saber como terminou! Só digo uma coisa esse juiz vai ter de pedalar muito para conseguir o perdão!