Para Se Divertir, é Só Ligar…

Para Se Divertir, é Só Ligar… Vi Keeland...

Resenhas - Para se divertir, é só ligar…

1 | 2 | 3 | 4

Deise 30/12/2022

Um conto rápido e fofo só para descontrair. Pela quantidade de páginas da para saber que é bem raso e o casal foi bem mais ou menos.
Mateuzinhz 30/12/2022minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr? :)

Deise 30/12/2022minha estante
Oi, claro!

Wendy 29/12/2022

"Então é você. O número é seu. Você é o Sr. Diversão."
Ahh, acabou na melhor parte!
Silas, Lola e uma ligação totalmente fora da casinha, a pessoa tem que estar muito bêbada e carente pra ter a coragem necessária que ela teve, no lugar dela eu provavelmente não me atreveria, mas como aqui é um conto, as coisas tiveram que acontecer e claro o cara é o próprio deus grego.

Gostei e só queria mais um capítulo, a minha imaginação teve que trabalhar na parte final e esperada da história.

"Nossos olhares se encontraram, e segundos depois o número não era mais a única coisa colada à porta. Minhas costas encontraram o metal frio, enquanto as mãos grandes de Silas seguravam meu rosto. Ele me beijou. Um beijo que foi ficando mais frenético a cada segundo, com minhas mãos deslizando pelo seu cabelo grosso, lindo."

Livia.Conciani 16/04/2024

Uma graça, uma leitura tão boa, engraçada, leve e com momentinhos gostosos entre os dois. Te tira da ressaca tranquilamente. Muito gostosinha de ler. Entrega tudo mesmo sendo curtinha. Leiam!

Emy 01/12/2023

Um conto super curtinho, mas é bem divertido e te prende do começo ao fim.
Bom para te tirar da ressaca

carolina.soares 30/05/2023

Proposta do livro bem interessante, ensina como começar a escrever de forma criativa. Tudo bem que tinha outras expectativas sobre como era o livro, talvez se soubesse antes que era assim não teria comprado.

Katy 22/01/2023

Silas/Lola
Em uma viagem de férias de verão com as melhores amigas Lola decide voltar a ser espontãnea e se divertir mais. ela se depara com um anuncio no banheiro que diz para ligar para um numero se quiser se divertir, ela para cumprir sua promessa liga para o numero se depara com um homem mau humorado que ela acaba por se comunicar com ele todos os dias, até que ela descobre quem é o dono da voz misteriosa.
Conto bem curtinho com uma boa história e divertido de ler.

Deici 02/02/2023

Eu amei muito, A Lola com o Silas. Queria mais deles, foi sensacional os dois desde o primeiro instante. dei muita risada mesmo sendo um conto curtindo é muito divertido.

Nicole Zucco 09/02/2023

Daria um bom livro
Não sei, mas senti esses dois tento mais química em 70 paginas do q muitos personagens em um livro de 400. Amei o conto, daria um bom livro de romance só pela química que esses dois tem ?

Livila Lacerda 15/03/2024

Rápido e leve
Livro gostosinho e leve que eu tava precisando pra desligar das outras histórias. Termina com gostinho de quero mais

Jessica A 17/04/2024

Bonzinho
Início da leitura: 16/04/2024
Fim da leitura: 17/04/2024

Ambos poderiam ter resolvido em uma única conversa, mas como é um conto e totalmente de ficção, compreende-se que precisava dar uma enrolada.

Gostei e queria mais um pouco.

Nota: 3

Leituras.Nanda 04/04/2023

Eu amo demais esse conto!
Lido em 2021 e atualizando aqui porque não tinha visto que foi traduzido. Eu amo esse conto, é uma história rápida e deliciosa. Aliás, amo os contos rápidos e os livros grandes dessas duas autoras, sempre leio com um sorriso no rosto... E eu leria essa história tranquilamente se tivesse mais umas 300 páginas.

Leticia Havilliard 08/03/2024

Conto
Depois de prometer às amigas que iria se divertir mais nas suas férias, Lola tomou todas e está bem bêbada no bar. No banheiro, ela se depara com os seguintes dizeres na porta: "Para se divertir, é só ligar" e o número de alguém. Indo contra todas as expectativas, ela decide ligar. Depois de algumas conversas, ela acaba criando uma conexão com o misterioso do telefone. No entanto, tudo vai mudar quando ela descobrir quem ele realmente é.

Aqui temos uma história bem curtinha; já conhecia a escrita das autoras e é bem gostosinha de ler. Você termina em uma sentada. Por ser um conto, as coisas acontecem bem rápido e sem muita profundidade, mas foi bem legal. Acho que teria um grande potencial se elas tivessem feito um livro mesmo. Adoraria ler mais sobre o Silas e a Lola.

Mas foi um conto bem legalzinho, foi bom para me tirar da ressaca.

Daniely43 19/02/2024

Bem clichê
É um conto bem rápido, perfeito para sair da ressaca literária.
A história é clichê e rápida.
Os personagens são ótimos.
Eu amei.

Bia Evans 21/01/2023

O único defeito desse conto é ele justamente ser um conto.

Fiquei sedenta por mais na história entre Lolla e Sylas.

Lolla acha o número de Syllas atrás da porta de um banheiro e em um momento de coragem influenciada pelo álcool ela decide ligar e os dois começam a conversar, sem nunca terem se visto antes.

O conto é ótimo para gente ler e passar o tempo, mas como disse, ele podia ter umas 200 páginas a mais.

Thalita 06/12/2023

Gostei
Eu leria facilmente mais desses dois se pudesse, me diverti e gostei de como a vi e a penelope escreveram essa história, mas foi muito curtinha

1 | 2 | 3 | 4