Para Se Divertir, é Só Ligar…

Para Se Divertir, é Só Ligar… Vi Keeland...

Resenhas - Para se divertir, é só ligar…

1 | 2 | 3 | 4

Jessica A 17/04/2024

Bonzinho
Início da leitura: 16/04/2024
Fim da leitura: 17/04/2024

Ambos poderiam ter resolvido em uma única conversa, mas como é um conto e totalmente de ficção, compreende-se que precisava dar uma enrolada.

Gostei e queria mais um pouco.

Nota: 3

GalanthyniusHellen 17/04/2024

Eu entendo o significado de conto, mas que eu queria mais algumas páginas da história eu queria! Engraçada demais, o fato de ele já saber quem ela era foi divertido, e ao mesmo tempo mostrou que ele se interessou por ela de verdade, pois soube de cara que ela não era uma má pessoa, queria muito saber mais da história do Silas e da Lola, mas deu pra ver que viria um final Feliz.

Livia.Conciani 16/04/2024

Uma graça, uma leitura tão boa, engraçada, leve e com momentinhos gostosos entre os dois. Te tira da ressaca tranquilamente. Muito gostosinha de ler. Entrega tudo mesmo sendo curtinha. Leiam!

duda 31/03/2024

Ele levou a mão ao bolso de trás e pegou a caneta permanente preta. Tirou a tampa e riscou a inscrição na porta. Toda a mensagem e o número de telefone foram cobertos. Pensei que tivesse terminado, mas ele desenhou um coração sobre o retângulo preto e escreveu alguma coisa dentro dele: Lola + Silas.

Fran 16/03/2024

Podia ser maior
Divertido como todos os livros da autora, mas como é apenas um conto, não aprofundamos muito na história, para ler rapidinho.

Livila Lacerda 15/03/2024

Rápido e leve
Livro gostosinho e leve que eu tava precisando pra desligar das outras histórias. Termina com gostinho de quero mais

Leticia Havilliard 08/03/2024

Conto
Depois de prometer às amigas que iria se divertir mais nas suas férias, Lola tomou todas e está bem bêbada no bar. No banheiro, ela se depara com os seguintes dizeres na porta: "Para se divertir, é só ligar" e o número de alguém. Indo contra todas as expectativas, ela decide ligar. Depois de algumas conversas, ela acaba criando uma conexão com o misterioso do telefone. No entanto, tudo vai mudar quando ela descobrir quem ele realmente é.

Aqui temos uma história bem curtinha; já conhecia a escrita das autoras e é bem gostosinha de ler. Você termina em uma sentada. Por ser um conto, as coisas acontecem bem rápido e sem muita profundidade, mas foi bem legal. Acho que teria um grande potencial se elas tivessem feito um livro mesmo. Adoraria ler mais sobre o Silas e a Lola.

Mas foi um conto bem legalzinho, foi bom para me tirar da ressaca.

FeBastos08 07/03/2024

Para se divertir, é só ligar - resenha mar. 2024
Eu ameiii
Simplesmente muito fofo ?
E o gostinho de quero mais? Como faz ?
Não espere nada aprofundado, pois é um conto bem curtinho.
Mas vale a pena cada palavra.
Em poucas páginas já me apaixonei por Silas e Lola ? Recomendo

Vann.Deodato 05/03/2024

Um livro rápido, acho que podemos chamar de conto. Mas não lembro tanto. Li mês passado. Acho que ela liga pra ele depois de encontrar o número dele no banheiro. Foi um bom livro pra aumentar a meta do mês.

Kit Kat 04/03/2024

É um conto bem gostosinho de ler, não tem muito o que falar porque é algo bem rapidinho de se ler, mas alimentou a vontade que eu estava de ler algo rápido e doce, e em poucas páginas eu já estava rindo, então valeu por isso também.

Bruna3550 25/02/2024

Um conto rapidinho de ler, excelente para passar o tempo!
Se fosse um pouco mais longo seria perfeito.

Daniely43 19/02/2024

Bem clichê
É um conto bem rápido, perfeito para sair da ressaca literária.
A história é clichê e rápida.
Os personagens são ótimos.
Eu amei.

laviekei 19/02/2024

Cara, eu amei esse conto! Engraçado que eu esperava uma coisa completamente diferente (sim, julguei pela capa e dessa vez querendo está certa kk), mas o que encontrei me surpreendeu e me arrancou um sorriso bobo tão sincero que eu terminei querendo mais. Eu já li algumas obras dessas autoras e posso dizer que elas melhoram muito na escrita, tá bem + madura e indo pra um caminho que se continuar assim vou querer ler tudo delas juntas. No mais, recomendo muito esse conto para quem quer ler um romance leve, divertido e gostoso pra passar o tempo

Adriana.Karimi 18/02/2024

Gostinho de quero mais
Um livro bem gostosinho de ler. Sem enrolação que quando termina você fica com vontade de quero mais. Curto mas gostoso de ler.

Liza37 18/02/2024

Muito bom esse conto....me divertir horrores pena que e curtinho te deixa com gostinho de quero mais ??

1 | 2 | 3 | 4