Para Se Divertir, é Só Ligar…

Para Se Divertir, é Só Ligar… Vi Keeland...

Resenhas - Para se divertir, é só ligar…

1 | 2 | 3 | 4

Clara3211 02/01/2023

Terminei querendo mais?
Merecia mais algumas páginas para contar o que aconteceu no futuro, mas tirando isso, é ótimo

Letícia 31/12/2022

É muito curto, muito mesmo. Eu terminei a história achando que ia ter mais, e eu queria mais porque é uma boa história, mas não teve.
Acho que seria um ótimo livro se ele fosse desenvolvido em umas 300 páginas mais ou menos.
Chocada que é a mesma autora de ?o convite?.

Deise 30/12/2022

Um conto rápido e fofo só para descontrair. Pela quantidade de páginas da para saber que é bem raso e o casal foi bem mais ou menos.
Mateuzinhz 30/12/2022minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr? :)

Deise 30/12/2022minha estante
Oi, claro!

Wendy 29/12/2022

"Então é você. O número é seu. Você é o Sr. Diversão."
Ahh, acabou na melhor parte!
Silas, Lola e uma ligação totalmente fora da casinha, a pessoa tem que estar muito bêbada e carente pra ter a coragem necessária que ela teve, no lugar dela eu provavelmente não me atreveria, mas como aqui é um conto, as coisas tiveram que acontecer e claro o cara é o próprio deus grego.

Gostei e só queria mais um capítulo, a minha imaginação teve que trabalhar na parte final e esperada da história.

"Nossos olhares se encontraram, e segundos depois o número não era mais a única coisa colada à porta. Minhas costas encontraram o metal frio, enquanto as mãos grandes de Silas seguravam meu rosto. Ele me beijou. Um beijo que foi ficando mais frenético a cada segundo, com minhas mãos deslizando pelo seu cabelo grosso, lindo."

1 | 2 | 3 | 4