Para Se Divertir, é Só Ligar…

Para Se Divertir, é Só Ligar… Vi Keeland...

Resenhas - Para se divertir, é só ligar…

1 | 2 | 3 | 4

Adriana.Karimi 18/02/2024

Gostinho de quero mais
Um livro bem gostosinho de ler. Sem enrolação que quando termina você fica com vontade de quero mais. Curto mas gostoso de ler.

Liza37 18/02/2024

Muito bom esse conto....me divertir horrores pena que e curtinho te deixa com gostinho de quero mais ??

Giovanna 18/02/2024

Fofo
Adorei esse conto, achei super fluido e te prende bastante! Bem rapidinho de ler, e ótimo para sair da ressaca literária.
Adorei

Maria:) 17/02/2024

Para se divertir, é só ligar
Conto bem rapidinho e achei fofo, bem queridos os protagonistas e as amigas dela!
Bem envolvente e romance para ler em um dia!

Isadoraler0 16/02/2024

Legal
Pela quantidade de páginas já dava pra saber que a história seria bem rasa kkk e foi, só que também foi super gostosinho de ler e o casal são uns queridos.

Sla leiam se quiserem bater alguma meta rsrs

Ps: não tem put*ria e eu senti falta T-T

Luana.Caroline 14/02/2024

Adorei esses dois queria mais um pouquinho deles...
Um conto leve, divertido e fofo pra passar o tempo... gostei da dinâmica do casal e ri em algumas partes rsrs ??????????????

Amanda 10/02/2024

Bom pra passar o tempo
Gostei, conto bom pra passar o tempo. Ele é bem curtinho você ler em uma sentada, é divertido tbm
Irei ler mais conto do gênero kkk

Lydiaiomendes 31/12/2023

Sempre uma boa ideia ligar pra gente desconhecida!
Gostei muito desse conto. É cativante e se fosse um livro de 300 páginas eu iria devorar!
Amei a química deles e a forma q foi escrito. Não gostei muito das amigas dela, fora isso foi ótimo
Queria muito um livro grande!!!

Panndora 07/12/2023

Tão fofa e tão bonitinha a história que dava para ser mais do que um conto com toda a certeza, incrível como a escrita delas que cativa tanto é de forma tão rápida

Thalita 06/12/2023

Gostei
Eu leria facilmente mais desses dois se pudesse, me diverti e gostei de como a vi e a penelope escreveram essa história, mas foi muito curtinha

Emy 01/12/2023

Um conto super curtinho, mas é bem divertido e te prende do começo ao fim.
Bom para te tirar da ressaca

Marlise 28/11/2023

Divertidisso esse conto de Lola e MarK Silas. A forma inusitada que ela liga para ele foi bem legal.

Nina 12/09/2023

Lindo
Esse livro aborda a vida de uma maneira linda, mas prática. Os exercícios são ótimos, então faça de acordo com o que tu tiver vontade. Não senti necessidade de seguir uma ordem e foi uma linda jornada.

Victoria796 23/08/2023

Queria mais deles
É um conto bem curto, mas é divertido e os personagens tem química, só não foi cinco estrelas porque queria um pouco mais dessa história, com certeza leria um livro deles

carolina.soares 30/05/2023

Proposta do livro bem interessante, ensina como começar a escrever de forma criativa. Tudo bem que tinha outras expectativas sobre como era o livro, talvez se soubesse antes que era assim não teria comprado.

1 | 2 | 3 | 4