Para Se Divertir, é Só Ligar…

Para Se Divertir, é Só Ligar… Vi Keeland...

Resenhas - Para se divertir, é só ligar…

1 | 2 | 3 | 4

Tatiana.GonAalves 23/05/2023

Conto
Eu abri o arquivo pra ler e nem olhei o número de páginas. Só quando acabou, rápido demais, que percebi que era um conto rsrsrs.
E é um conto muito muito engraçado. Daqueles que você fica rindo do início ao fim.
Muito bom!!!

MoniqueMassonL 20/05/2023

É uma leitura muito fluida e rápida, mas com um potencial gigantesco de ter continuação. Além de ser uma leitura rápida, poderia muito bem desenvolver para se tornar um livro com uma história foda!

Bianca Rinaldi 17/04/2023

Um conto bem curtinho mas legal.
Não dá nem tempo de se acostumar com os personagens, mas foi para me tirar da ressaca literária que estava.

Leituras.Nanda 04/04/2023

Eu amo demais esse conto!
Lido em 2021 e atualizando aqui porque não tinha visto que foi traduzido. Eu amo esse conto, é uma história rápida e deliciosa. Aliás, amo os contos rápidos e os livros grandes dessas duas autoras, sempre leio com um sorriso no rosto... E eu leria essa história tranquilamente se tivesse mais umas 300 páginas.

Rayene2 23/02/2023

Conto levinho e super rapidinho história legal e deixa a gente com gostinho de quero mais . Gostei bastante

brufaber 17/02/2023

Um conto para se distrair e se divertir
"Então é você. O número é seu. Você é o Sr. Diversão."
"Para Se Divertir, É Só Ligar" é um conto super rápido e divertido. Para ser mais espontânea e parar de pensar tanto, Lola liga para um número aleatório que encontra na parede de um banheiro, o que a faz descobrir mais do que uma diversão.
O único problema desse livro é que ele é um conto, gostaria tanto que tivesse mais capítulos. É uma história bem clichê e a química entre os dois é um pouco forçada, porém ela é divertida e ótima para quem gosta de um romance água com açúcar.

Nicole Zucco 09/02/2023

Daria um bom livro
Não sei, mas senti esses dois tento mais química em 70 paginas do q muitos personagens em um livro de 400. Amei o conto, daria um bom livro de romance só pela química que esses dois tem ?

Deici 02/02/2023

Eu amei muito, A Lola com o Silas. Queria mais deles, foi sensacional os dois desde o primeiro instante. dei muita risada mesmo sendo um conto curtindo é muito divertido.

Isabelly B. 01/02/2023

Bom senso
Capa feia. Cores horríveis. Porém livro ok, levemente engraçado e clichê, é uma leitura divertida e boa pra passar o tempo.

Katy 22/01/2023

Silas/Lola
Em uma viagem de férias de verão com as melhores amigas Lola decide voltar a ser espontãnea e se divertir mais. ela se depara com um anuncio no banheiro que diz para ligar para um numero se quiser se divertir, ela para cumprir sua promessa liga para o numero se depara com um homem mau humorado que ela acaba por se comunicar com ele todos os dias, até que ela descobre quem é o dono da voz misteriosa.
Conto bem curtinho com uma boa história e divertido de ler.

Bia Evans 21/01/2023

O único defeito desse conto é ele justamente ser um conto.

Fiquei sedenta por mais na história entre Lolla e Sylas.

Lolla acha o número de Syllas atrás da porta de um banheiro e em um momento de coragem influenciada pelo álcool ela decide ligar e os dois começam a conversar, sem nunca terem se visto antes.

O conto é ótimo para gente ler e passar o tempo, mas como disse, ele podia ter umas 200 páginas a mais.

Tathy 13/01/2023

Um conto bem rapidinho e leve como é bem característico das autoras
Logo de cara eu já saquei o plot. Contos geralmente são superficiais e esse não fugiu da regra. Senti falta de personagens bem construídos, mas é um bom passatempo

Juliana.Santos 11/01/2023

Achei bem legalzinho, nada de demais mas bom pra passar o tempo. Pra mim terminou sem um final definido, quando terminei fiquei: "???! Ué acabou??!"

Daiane386 10/01/2023

Gostei da história. Gostaria que tivesse só mais algumas páginas, mas valeu pela diversão. Adorei a cena das lingeries sendo levadas, ri demais.

Michelle 05/01/2023

Um conto
Que poderia ser história!
Gostei como tudo se desenrolou e por ser conto, não houve gato-e-rato e por isso bem legal.

1 | 2 | 3 | 4