Lance provocante

Lance provocante Lola Belluci

Resenhas - Lance provocante

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isabelle333 04/12/2022

Esse casal aqui pega fogo ?
Aqui temos a Cacau que quer ser jornalista e recebe a oportunidade de ser a sombra de Tassio e escrever sobre tudo o que ver sobre ele, e a chefe dela quer "O furo de reportagem" e ela está mais do que disposta a lhe entregar isso, já que odeia com todas as forças o Tassio. Tassio é o atacante da seleção portuguesa e é a sua última copa pois vai se aposentar, mas ele guarda um segredo e está com um baita receio de a nova jornalista descobrir e colocar na mídia, ele bola um plano "porque não distrair ela com s#xo?". Sério gente, esse Tassio é uma figura, e ah se as fãs dele descobrissem o quanto esse homem é romântico, a Cacau não teve a menor chance desde o início... Conto rapidinho, com pitada de suspense, uma boa dose de romance e umas migalhas bem generosas de hot

Leio e recomendo 04/12/2022

Lance Provocante
Para fechar a série ?Lances? com chave de ouro, a autora Lola Belluci nos traz uma história gostosa, leve e perfeita.

Um livro pequeno, de apenas 172 páginas, que conseguiu manter um ritmo coerente do início ao fim.

Tassío Arraes, aos 38 anos, está jogando sua última copa pela seleção de Portugal e o que mais quer é manter-se longe da imprensa, Cacau Lyra, uma jovem de 20 anos, determinada, que aceita se aventurar como jornalista após um acidente de sua chefe e já está de malas prontas para o Quatar.

Eles já se viram no passado e deixaram marcas profundas em suas lembranças.
Ela o achava esnobe e arrogante enquanto ele não conseguia esquecer com sua beleza.

Uma química explosiva entre eles fará que tudo se acerte? mas ela ainda tem uma matéria a ser feita e ele é o alvo.

Será que a ideia de uma promoção será mais atrativa que a lealdade de um lance?

Para saber como terminará essa história e a a série ?Lances? , vocês terão que ler , mas já adianto que não irão arrepender-se.

Li e recomendo ??

Thay | @grifocomenta 01/12/2022

Ameeeeeei! ?
A Lola tem um espaço no meu coração sim, e vocês vão ter que lidar com isso. E com esse livro não dava pra ser diferente, é incrível. Apesar de que, eu queria umas 600 páginas pra descobrir mais sobre Tássio, enfim Lola, fica a dica aí. ?

Tássio é um jogar de futebol de 38 anos que anunciou sua aposentadoria, mas nenhum motivo foi divulgado. Ele está no Catar, para jogar sua última copa, mas lembranças de um passado não muito distante voltam para o assombrar.

Cacau Lyra, é um suburbana carioca que está na faculdade, obviamente vivendo no perrengue. Após sua chefinha sofrer um acidente e ficar impossibilitada de viajar para o Catar, ela coage Cacau para ir no lugar dela.

Ela odeia ele por uma ação do passado, Ele não tirou ela da cabeça nos últimos anos. Uma mistura maravilhosa.
Ela no enemies e ele no lovers kkkk.

Tássio tem um senso de humor refinado kkkk, e mesmo em tão pouquinho tempo me arrancou risadas e suspiros, QUE HOMEM MEU BRASILLL!

Quando ela descobre o motivo da aposentadoria dele: ?
Quando ele vê o email: ?
Quando ele entende tudo: ??

mariabotan 29/11/2022

Bom demaisss
Cacau é enviada para o Catar para conseguir um furo com o jogador Tassio Arraes, que ela particularmente odeia. Mas, depois de pouco tempo, esse ódio vai se dissolvendo, até eles cruzarem uma linha.

Aaaaa último livro da série e fechando com chave de ouro! Muito bom!!!!! A escrita da autora é super envolvente, muita bem escrita e você lê tudo rapidinho.

Fiquei encantada com os personagens e acabei querendo mais. Só senti falta de mais explicação pra esse tal furo que a Cacau tinha que dar pra conseguir o emprego de vez. Mas, no geral, o livro é incrível!

Recomendo demais a série!

Julia.Raysa 29/11/2022

encerrando essa série maravilhosa
jogadas imperfeitas fez parte do meu mês de novembro e eu me apaixonei por cada pedacinho dessa série..

conheci autoras fantásticas, escritas maravilhosas e juro que não queria que essa série acabasse?

Cacau e Tassio são perfeitos, mais um casal p lista dos meus queridinhos ?

Maju 29/11/2022

Mundinho Cacau&Tassio br
Uma novela bem gostosinha e rápida, bemmm aquela água com açúcar que todo mundo gosta. Mas senti falta de algumas coisinhas.

Diferente dos livros dois e três, senti que esse casal foi melhor desenvolvido mesmo que de forma muito rápida e atropelando alguns acontecimentos. Eles estavam se odiando e duas páginas depois não existiam mais ódio ?

Gostei muito de acompanhar Cacau e Tassio, eles são super fofos e eu me apaixonei demais por eles. Mas queria um desenvolvimento melhor pra relação deles. Acho que eles mereciam mais páginas.

Como disse, alguns assuntos ficaram meio jogados no ar, por exemplo o motivo do Tassio de aposentar. Ele fala, mas fica por isso mesmo. Ele mal explicou o que era. E sobre o trabalho da Cacau tbm, ficou tudo muito largado.

Amei muito eles já se conhecerem mas de formas "diferentes", Tassio apaixonado pela Cacau desde sempre.

Gabi Padua 29/11/2022

No clima
História curtinha muita boa, personagens simpáticos e química entre casal inconfundível!!
Muito bom pra ler durante a copa rsrs

Saori 29/11/2022

Lance Provocante
Eu quero um Tássio pra mim!!
Cacau uma mulher forte, batalhadora que mostra as inseguranças de viajar pra um país totalmente diferente não sabendo nem inglês.
Tássio um fofo, maravilhoso, perfeito, estou simplismente apaixonada por ele. Ele é maduro, e não teve medo de mostrar o seu interesse por Cacau.

Dea Calves 29/11/2022

Fechando com um verdadeiro Gol de Placa!
Lance Provocante veio para fechar com chave de ouro, ou melhor dizendo, com um gol de placa a série Jogadas Imperfeitas. Que enredo incrível Lola conseguiu desenvolver nesse livro que nos deixou com um gostinho de quero mais!! Podemos pedir por uma continuação?? Se sim, fica registrado aqui o meu! rsrsrsr . É uma comédia romântica concisa, com escrita madura e super bem desenvolvida. Você vai se envolver e se apaixonar pelos "lances provocantes" de cada um dos personagens. Tassio Arraes e Cacau Lyra vieram para ficar e reinar no imaginário de cada um de nós que um dia "sonhou" ou "ainda sonha" com seu "crush", seja ele qual for. Recomendo o livro a todos (as) os (as) românticos (as) incuráveis, como eu!

Mandy 29/11/2022

Série gostosinha de ler
Terminei o último livro e adorei demais essa série! Clima de copa do mundo e eu recomendo muito a leitura, principalmente se acontecer exatamente como tá no livro e o Hexa vier hein! Kkkkkkk Eu amei os casais (tenho meus favoritos, claro), a ambientação e o cuidado das autoras em trazer a cultura do país (Catar) e como as coisas funcionam por lá (gente, o negócio é sério). Já li outros livros das autoras, claro que achei que tinha coisas que poderiam ser melhores ou diferentes, mas entendo perfeitamente que existe todo um processo de criação e tudo mais, e também tem a quantidade de páginas que cada livro possui (só uma Odisseia pra atender o pedido de vcs viu, pelo amor) Kkkkkkkk Enfim, recomendo muito.

@lendocomsabrina 28/11/2022

Mais um jogador que eu quero chamar de meu
Tassio Arraes, craque da seleção portuguesa e melhor jogador do mundo, está pendurando as chuteiras e um contrato há mt tempo feito o obriga a receber uma jornalista que irá escrever sua biografia.
Cacau Lyra, uma jovem que sonha em ser jornalista vê na viagem ao Catar para substituir sua chefe, a oportunidade da sua vida.
Só tem um problema... Ela odeia o jogador com quem vai conviver até quando Portugal permanecer na competição (CONFIAAAA, ERA TESÃO REPRIMIDO)
Eles se viram 2 anos antes e a situação foi tão f0d@ que ela alimentou um ódio por ele e ele nunca esqueceu daquele rosto.
Eu amei como eles passaram a se entender, a forma como lidaram com a situação que na vdd foi um mal entendido.
Ele é muito emocionado e eu estou rendidaaaa ?
Se o Brasil não for hexa (que Deus nos livre) pelo menos nessa série ele foi ?????
Obrigada rainha, mais uma vez prometendo e entregando tudoooo ???

lari 28/11/2022

Eu to apaixonada!!!! Adorei demais a estória, gostei muito dos personagens e achei o casal muito muito fofo!! Quero um Tassio pra mim ?

É uma leitura curta e leve, acredito que essa seja a proposta da série por isso é uma narrativa mais rápida. Por esse motivo alguns pontos ficaram pouco desenvolvidos, sem aprofundamento e um tanto corridos.
Nada que tenha estragado a experiência pra mim, pelo contrário, eu gostei tanto que fiquei com o gostinho de quero mais rs

Da série esse foi o casal que mais me apeguei, a escrita da Lola é muito fluída e cativante, livro curtindo perfeito para ler em um dia e deixar o coração quentinho (no entanto não consigo deixar de falar como acho que tinha potencial para ser muito mais) :)

Fernanda.Shirley 28/11/2022

Fast burn com age gap
Uma delícia de comédia romântica, bem leve e tranquila. O romance do Tassio e da Cacau foi muito agradável de ler e acompanhar. Ambos são personagens carismáticos e totalmente apaixonantes, especialmente a Cacau.

Aliás, uma coisa que eu amei muito nessa série - e nesse livro em específico - foi a representatividade do futebol como algo que abre portas e garante oportunidades, não apenas como algo só de paixão do povo. A história pessoal do Tassio é linda e emocionante.

Camila.Cupper 28/11/2022

É o livro mais fraco dos 4 da série.

Gostei da Cacau e do Tassio, eles formaram um casal lindo.

Oq foi o plot do passado?? Super sem graça, achei que ele tinha humilhado ela mas ele só disse que não era pra eles chegaram perto.

E outra oq o Tassio tem?? Tá, entendi que a cabeça dele "pifou" mas não explicou nada da doença dele.

Parece que a autora escreveu na obrigação e não se esforçou nada.

Amei o casal e o plot geral mas acho que podia ter sido melhor desenvolvido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6