Lance provocante

Resenhas - Lance provocante

1 | 2 | 3 | 4 | 5

SheilaS.M 27/11/2022

Lance provocante
Já li outros livros da autora que gostei, mas esse não funcionou para mim.
Não consegui me envolver com a história e com os personagens como nos dois primeiros da série.

ellietxles 24/02/2023

Mais ou menos
Esse livro me decepcionou um pouco, mas foi, de longe, uma leitura ruim. Não sei se minha expectativa subiu diante dos livros anteriores de ?jogadas imperfeitas?, ou se não curti tanto o enredo mesmo.

A história não me cativou, em alguns momentos achei cansativo, mas, no geral, foi bem médio. Cacau e Tassio formam um belo casal, porém faltou algo a mais, achei que a autora poderia ter aprofundado mais em alguns pontos.

Caroline 29/07/2023

Um livro Okay
É um livro ok, a escrita da autora é boa, gostei do casal, achei que eles tiveram bastante química, mas em relação a história achei fraca e bem irreal, tipo onde uma pessoa que tem 20 anos, é jovem aprendiz, que tem só o ensino médio consegue a oportunidade de ir para o Catar entrevistar e acompanhar um craque da seleção PORTUGUESA ??
E a história apresenta várias outros pequenos erros.
Da serie esse fica na 3 posição !!!

Silvia 07/03/2023

30 dias.
Um lance.
Será que isso dá jogo?

Uma brasileira e um craque da seleção Portuguesa terão que trabalhar juntos e ao mesmo tempo, Cacau vai ter a oportunidade de rever a primeira impressão que teve do Tássio.

Lari 21/03/2023

Não é um livro ruim, mas também não é um livro perfeito.
Gostei de saber da história da Cacau e do Tassio, achei bem interessante mas sei lá, poderia ser bem melhor.

Priscila 10/02/2023

A escrita é maravilhosa! Não conhecia a autora e já amei.
Qnto à história em si, adorei a Cacau, ela é bem engraçada, mas axei tudo mt rápido, pouco desenvolvimento. O final foi corrido demais, queria saber o que a Cacau fez qnd voltou pro Brasil, se fez a faculdade e tal... Enfim, é uma ótima leitura, rapidinha e tranquila, sem exageros.

Renata1004 24/02/2024

Cacau e Tassio
Cacau e Tassio tiveram uma conexão desde o primeiro encontro, o romance aconteceu rápido mas foi bem legal a forma como ele ficou tão rendido por ela.
Uma leitura bem curtinha e fluida.

Gleiciele0 11/12/2022

Jogador emocionado? Tassio Arraes meus amigos?
Um mal entendido, uma aposentadoria e uma oportunidade são o ponta pé de uma história de amor incrível entre um jogador que veio de onde não tinha nada é uma aspirante a jornalista que apesar das dificuldades nunca teve falta de amor.
Gente, apenas leiam! Para mim, a cena no deserto é a declaração de amor mais linda de toda a série.

rafaellas 11/12/2023

Eu estou conquistando você. ? Por quê? ? Seu tom deixa claro que ela realmente não vê qualquer motivo lógico para isso. ? Porque eu passei minha vida inteira sem viver qualquer coisa que não fosse trabalho. Eu acredito em destino, Cacau. Acredito que se eu não pude esquecer seu rosto por dois anos inteiros, seria muita estupidez da minha parte tentar fazer isso agora que eu sei muito mais a seu respeito do que como você se parece.

raykarol 10/05/2024

Aaaa eu queria mais desse livro, esse casal foi TUDO.
Ai eu gostei da Cacau, ela tava simplesmente vivendo uma fanfic kkkkk
Essa série toda foi uma delícia de ler, eu adorei.

Camila.Cupper 28/11/2022

É o livro mais fraco dos 4 da série.

Gostei da Cacau e do Tassio, eles formaram um casal lindo.

Oq foi o plot do passado?? Super sem graça, achei que ele tinha humilhado ela mas ele só disse que não era pra eles chegaram perto.

E outra oq o Tassio tem?? Tá, entendi que a cabeça dele "pifou" mas não explicou nada da doença dele.

Parece que a autora escreveu na obrigação e não se esforçou nada.

Amei o casal e o plot geral mas acho que podia ter sido melhor desenvolvido.

carol.dare 02/05/2023

Bom livro!
é um livro bom, bem curtinho, mas eu gostei dos personagens, e do desenvolvimento, poderia ser maior, até pq fica meio chato tudo ser tão rápido, mas mesmo assim eu gostei, achei muito triste o motivo dele se aposentar, mas em compensação o casal é muito fofoo!

Leio e recomendo 04/12/2022

Lance Provocante
Para fechar a série ?Lances? com chave de ouro, a autora Lola Belluci nos traz uma história gostosa, leve e perfeita.

Um livro pequeno, de apenas 172 páginas, que conseguiu manter um ritmo coerente do início ao fim.

Tassío Arraes, aos 38 anos, está jogando sua última copa pela seleção de Portugal e o que mais quer é manter-se longe da imprensa, Cacau Lyra, uma jovem de 20 anos, determinada, que aceita se aventurar como jornalista após um acidente de sua chefe e já está de malas prontas para o Quatar.

Eles já se viram no passado e deixaram marcas profundas em suas lembranças.
Ela o achava esnobe e arrogante enquanto ele não conseguia esquecer com sua beleza.

Uma química explosiva entre eles fará que tudo se acerte? mas ela ainda tem uma matéria a ser feita e ele é o alvo.

Será que a ideia de uma promoção será mais atrativa que a lealdade de um lance?

Para saber como terminará essa história e a a série ?Lances? , vocês terão que ler , mas já adianto que não irão arrepender-se.

Li e recomendo ??

Jann Pinheiro 09/12/2022

Um 'lance'... o primeiro olhar... e um amor 'em espera'...
Simmm, foi isso mesmo que aconteceu... após anos em espera finalmente Arraes pode concretizar o seu sonho, e Cacau, por sua vez, pode constatar que nem tudo é o que se parece.

Confesso que durante as primeiras páginas precisei me lembrar da idade da Cacau, tão nova e imatura... pois por muitas vezes ela me irritou com suas atitudes e modo de pensar... aí me lembrava, e falava para mim mesma... "Calma, ela deixou de ser adolescente 'praticamente ontem' " recebendo revirar de olhos e tudo mais.....kkkkk

Com o desenrolar do enredo constatei o crescimento e amadurecimento da personalidade da Cacau, ainda mais depois que ela tomou ciência dos acontecimentos, o que a fez cair na real.
Tassio por sua vez, se demonstrou determinado e ciente do que queria desde o início, sem joguinhos e firulas... comportamento esse, bem compatível com sua idade e mais ainda com a personalidade forte que nos cativa desde as primeiras linhas...

Lola conseguiu estruturar um enredo cativante com um texto leve, divertido, fluído e conciso, alcançando o objetivo com excelência... ou seja, fechou a série com chave de ouro, mesmo nos deixando com o coração quentinho e com aquele gostinho de quero mais, pois sim, foi essa sensação que fiquei... desejosa de uma sequência para saber como Tassio e Cacau estão e o quê aconteceu com eles anos após a Copa 2022....hehehe
Mas fazer o quê?!? Querer não é poder.....kkkkk Não posso fazer nada além de me conformar e curtir o momento de satisfação que a conclusão do livro, e consequentemente a série, é claro, me gerou.

Por isso que Super Recomendo a Leitura do Livro, assim como de toda série Jogadas Imperfeitas, são leituras rápidas, divertidas e envolventes, que irão lhe 'transportar' para os bastidores da Copa e do mundo do Futebol.

site: https://www.amazon.com.br/dp/B0BNCNKCQ9/?coliid=I1XLSGZO5KGJXJ&colid=18FYXUTV2X11D&psc=0&ref_=gv_ov_lig_pi_dp

1 | 2 | 3 | 4 | 5