Lance provocante

Lance provocante Lola Belluci

Resenhas - Lance provocante

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila.Cupper 28/11/2022

É o livro mais fraco dos 4 da série.

Gostei da Cacau e do Tassio, eles formaram um casal lindo.

Oq foi o plot do passado?? Super sem graça, achei que ele tinha humilhado ela mas ele só disse que não era pra eles chegaram perto.

E outra oq o Tassio tem?? Tá, entendi que a cabeça dele "pifou" mas não explicou nada da doença dele.

Parece que a autora escreveu na obrigação e não se esforçou nada.

Amei o casal e o plot geral mas acho que podia ter sido melhor desenvolvido.

Clara 05/12/2022

Encerramento incrível
Todos os livros dessa série vão prender você e pelo fato de serem curtinho você consegue ler em 1 dia tranquilamente, e esse foi o meu caso, eu pegava para ler e no mesmo dia já estava finalizando.

Vamos acompanhar a cacau que quer se torna uma jornalista, porém ela não imaginava que o crush dela da adolescência iria mexer tanto com o coração dela, mesmo ela ODIANDO ele.

Tassio é o nosso atacante e aquele que vai conquistar o coração da cacau e o seu também, vai fazer o ódio dela virá amor. Ele é o último romântico e a cacau tem uma sorte viu.

Se me recordo bem é o livro mais curto da série e mesmo assim é viciante, quando finalizei fiquei pedindo por mais kk

É um conto rápido, com um hot de milhões, uma química impecável e ainda tem a comédia.
Ele tá disponível na Amazon ein ?

liviaromances 30/05/2023

Essa é uma daquelas leituras rápidas, ótimas para quem está querendo desestressar, sair de uma ressaca. A escrita da Lola é tão gostosa, faz com que você se sinta dentro da história.
A relação entre o casal aconteceu rapidamente, mas nem por isso foi menos envolvente. Não tem grandes desenvolvimentos, mas foi engraçado, foi fofo, tudo que se espera. A protagonista as vezes me irritava com seu jeitinho orgulhoso, mas ainda me encantei com os personagens e seu relacionamento.
Foi um final de série muito bom, me deu saudades da época de copa. Pretendo ler vários outros livros da autora ainda esse ano.

Fernanda.Shirley 28/11/2022

Fast burn com age gap
Uma delícia de comédia romântica, bem leve e tranquila. O romance do Tassio e da Cacau foi muito agradável de ler e acompanhar. Ambos são personagens carismáticos e totalmente apaixonantes, especialmente a Cacau.

Aliás, uma coisa que eu amei muito nessa série - e nesse livro em específico - foi a representatividade do futebol como algo que abre portas e garante oportunidades, não apenas como algo só de paixão do povo. A história pessoal do Tassio é linda e emocionante.

lari 28/11/2022

Eu to apaixonada!!!! Adorei demais a estória, gostei muito dos personagens e achei o casal muito muito fofo!! Quero um Tassio pra mim ?

É uma leitura curta e leve, acredito que essa seja a proposta da série por isso é uma narrativa mais rápida. Por esse motivo alguns pontos ficaram pouco desenvolvidos, sem aprofundamento e um tanto corridos.
Nada que tenha estragado a experiência pra mim, pelo contrário, eu gostei tanto que fiquei com o gostinho de quero mais rs

Da série esse foi o casal que mais me apeguei, a escrita da Lola é muito fluída e cativante, livro curtindo perfeito para ler em um dia e deixar o coração quentinho (no entanto não consigo deixar de falar como acho que tinha potencial para ser muito mais) :)

Kaulane.Felcher 20/02/2023

Livro muito bom, leitura super leve, rápida e fluida, além é claro de o casal ter uma conexão incrível e serem uns fofos

kau 14/03/2023

N rolou
"O Brasil ganha a Copa do mundo de 2022 e se torna hexacampeão do Mundial... ... Nos pênaltis."

não sei mto oq dizer kkkkkk só não rolou mesmo

Vitoria 14/12/2022

Muito lindo ?
O ultimo livro da série jogadas imperfeitas ???????
Assim como os outros a leitura é bem leve e fluída, bem rapidinho de ler vocês vão amar, o Tassio e Cacau exalam química. Que casal meus amigos, os hots são de pegar fogo vala-me Deus.
A escrita da Lola é impecável eu leria muito mais capítulos se tivessem.
Nota: 5 ??

Todo Dia Um Livro 17/01/2023

É bom pra passar o tempo. Eu gostei. So que não senti aquela emoção, aquele frio na barriga. Os hots são bons, o desenvolvimento do plot também
Só senti que faltou uma pitada ali

mariabotan 29/11/2022

Bom demaisss
Cacau é enviada para o Catar para conseguir um furo com o jogador Tassio Arraes, que ela particularmente odeia. Mas, depois de pouco tempo, esse ódio vai se dissolvendo, até eles cruzarem uma linha.

Aaaaa último livro da série e fechando com chave de ouro! Muito bom!!!!! A escrita da autora é super envolvente, muita bem escrita e você lê tudo rapidinho.

Fiquei encantada com os personagens e acabei querendo mais. Só senti falta de mais explicação pra esse tal furo que a Cacau tinha que dar pra conseguir o emprego de vez. Mas, no geral, o livro é incrível!

Recomendo demais a série!

Elisa @Meuvicioemlivros2021 19/12/2022

Quando vi que o próximo lançamento seria sobre esportista já fique com o pé atrás já essa temática não é uma das minhas preferidas mas esse livro mais que superou minhas expectativas.

Uma história linda,com personagens marcantes e cenas de acalentar o coração e esquentar o sangue.
Super recomendo a leitura a tds que amam uma escrita refinada e bem feita

ana 11/12/2022

acho que foi o que eu menos curti, apesar de e gostar dos personagens... mas gostei no projeto dessa serie em clima de copa

Mica 09/12/2022

Apaixonada
Estou apaixonada pelo casal. O livro é super leve e cativante desde a primeira página instigando a continuar e ver como vai se desenrolar o tudo. Eu AMEI o livro fiquei querendo mais e mais e triste que acabou

Julia.Raysa 29/11/2022

encerrando essa série maravilhosa
jogadas imperfeitas fez parte do meu mês de novembro e eu me apaixonei por cada pedacinho dessa série..

conheci autoras fantásticas, escritas maravilhosas e juro que não queria que essa série acabasse?

Cacau e Tassio são perfeitos, mais um casal p lista dos meus queridinhos ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6