Lance provocante

Lance provocante Lola Belluci

Resenhas - Lance provocante

1 | 2 | 3 | 4 | 5

raykarol 10/05/2024

Aaaa eu queria mais desse livro, esse casal foi TUDO.
Ai eu gostei da Cacau, ela tava simplesmente vivendo uma fanfic kkkkk
Essa série toda foi uma delícia de ler, eu adorei.

bibsarchv 11/04/2024

Hmm
Esse foi o último livro da série e realmente não funcionou pra mim. Eu li pra não deixar pela metade mas a história não me pegou, os personagens não me pegaram e muito menos os diálogos.

@miyuki.takada 08/03/2024

Lance Provocante
Eu até que gostei, mas ao mesmo tempo não me prendeu mto a história? achei a justificativa do Tassio meio ?????? Mas enfim, a leitura é bem rapidinha e flui bastante!

Mariii 28/02/2024

Legal mas muito morno
No começo desse livro eu estava com muita preguiça tenho que admitir, talvez porque eu já vinha lendo três livros com a mesma premissa mas todos eu li consideravelmente rápido mas esse parece q demorou uma eternidade pra engatar.
O livro é legal mas não achei ele tão empolgante, os personagens não me conquistaram tanto e a justificativa do erro do Arraes não colou muito comigo, moço como vc esperava que ela entendesse o que você queria dizer apenas com o olhar? Era a primeira vez que vocês se viam.
O final foi fofo e a autora escreve muito bem mas foi muito morno pro meu gosto.

Nathy Nunes 24/02/2024

Não me impressionou, tanto que não lembro direito a história pois estou fazendo a resenha três dias depois

Renata1004 24/02/2024

Cacau e Tassio
Cacau e Tassio tiveram uma conexão desde o primeiro encontro, o romance aconteceu rápido mas foi bem legal a forma como ele ficou tão rendido por ela.
Uma leitura bem curtinha e fluida.

luaread 21/01/2024

Cacau e Tassio.
Que a panela quando é velha, é bom pra cozinhar...

é um livro MUITO gostosinho de ler, curtinho e com personagens que só nos fazem ficar mais apaixonadinhas ??

rafaellas 11/12/2023

Eu estou conquistando você. ? Por quê? ? Seu tom deixa claro que ela realmente não vê qualquer motivo lógico para isso. ? Porque eu passei minha vida inteira sem viver qualquer coisa que não fosse trabalho. Eu acredito em destino, Cacau. Acredito que se eu não pude esquecer seu rosto por dois anos inteiros, seria muita estupidez da minha parte tentar fazer isso agora que eu sei muito mais a seu respeito do que como você se parece.

Lavinia 01/11/2023

Bom!
Eu amo como essa coleção está me levando de volta a copa. Que delícia acompanhar isso!! Livro bom!!!

Jully Divulga Livros 25/10/2023

@cadaenredoumcrush
Apesar de ser num ambiente esportivo eu amei demais a leitura, muito rápida e cativante... Com um final super fofo.

Vivi @mil_motivos_para_ler 30/07/2023

Lance provocante
A algum tempo queria conhecer a escrita desta autora e em uma olhada rápida na Amazon vi que ela tem essas histórias curtas. Optei esta porque estava linda a Copa Do Mundo.

Gostei muito da escrita e do desenvolvimento da história, li imaginando Tassio igualzinho ao Cristiano Ronaldo ?! Gostei que a Cacau não estragou tudo em nome de uma promessa de sua chefe.

Recomendo!

Caroline 29/07/2023

Um livro Okay
É um livro ok, a escrita da autora é boa, gostei do casal, achei que eles tiveram bastante química, mas em relação a história achei fraca e bem irreal, tipo onde uma pessoa que tem 20 anos, é jovem aprendiz, que tem só o ensino médio consegue a oportunidade de ir para o Catar entrevistar e acompanhar um craque da seleção PORTUGUESA ??
E a história apresenta várias outros pequenos erros.
Da serie esse fica na 3 posição !!!

eskws 03/06/2023

Muito muito muito bom
Estava sentindo falta de um livro assim, com esse que me passou uma sensação tão boa de conforto e confiança, adorei esse livro e devorei ele em poucas horas de tão bom e viciante ele foi, tô até sentindo falta deles já??.

liviaromances 30/05/2023

Essa é uma daquelas leituras rápidas, ótimas para quem está querendo desestressar, sair de uma ressaca. A escrita da Lola é tão gostosa, faz com que você se sinta dentro da história.
A relação entre o casal aconteceu rapidamente, mas nem por isso foi menos envolvente. Não tem grandes desenvolvimentos, mas foi engraçado, foi fofo, tudo que se espera. A protagonista as vezes me irritava com seu jeitinho orgulhoso, mas ainda me encantei com os personagens e seu relacionamento.
Foi um final de série muito bom, me deu saudades da época de copa. Pretendo ler vários outros livros da autora ainda esse ano.

carol.dare 02/05/2023

Bom livro!
é um livro bom, bem curtinho, mas eu gostei dos personagens, e do desenvolvimento, poderia ser maior, até pq fica meio chato tudo ser tão rápido, mas mesmo assim eu gostei, achei muito triste o motivo dele se aposentar, mas em compensação o casal é muito fofoo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5