Lance provocante

Lance provocante Lola Belluci

Resenhas - Lance provocante

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gleiciele0 11/12/2022

Jogador emocionado? Tassio Arraes meus amigos?
Um mal entendido, uma aposentadoria e uma oportunidade são o ponta pé de uma história de amor incrível entre um jogador que veio de onde não tinha nada é uma aspirante a jornalista que apesar das dificuldades nunca teve falta de amor.
Gente, apenas leiam! Para mim, a cena no deserto é a declaração de amor mais linda de toda a série.

Laysxbook 10/12/2022

MELHORES DO ANO
Lance provocante traz uma escrita fluida, bem descritiva, leve e muito divertida. Estava ansiosa para ler algo da autora e agora pode ter certeza que vou ler todos seus livros. O que mais amei foi a descrição fazendo com que o leitor estivesse lá no Catar.

Lidos.Estela 10/12/2022

Enemies to Lovers + Age Gap ????
"? Todas as coisas, um dia, encontram seu fim. Mesmo as boas, mesmo as incríveis." ??

Lance Provocante junta duas tropes que eu amo, que são: enemies/haters to lovers e age gap. E eu fiquei tão presa na história da Cacau e do Tassio que acho que foi o livro da série que li mais rápido ?

?? Depois que sua chefe sofre acid3nt3, Cacau fica incunbida de realizar o trabalho o qual ela faria, com a promessa de um novo contrato na empresa que trabalha e ter sua faculdade quitada. Para isso ela teria que viajar ao Catar, para acompanhar a Copa do Mundo e "ser a sombra" justamente do jogador que a dois anos ela vem carregando um ranço nada pequeno.

??? Tassio Arraes é um jogador português de 38 anos e que está enfrentando sua última copa do mundo, e com isso, por motivos contratuais, também está sendo feita uma biografia dele. A Cacau tá no enemies e ele tá super no lovers. O Tassio é o tipo de personagem que não tem como não se apaixonar.

??? Cacau sempre admirou o Tassio (boatos de que rolou até algumas fanfics escritas?) mas quando teve seu primeiro encontro com ele na porta do Copacabana Palace, em 2020, junto com seu irmão mais novo, toda a admiração que ela tinha por ele foi embora e desde então ela passou a achar que ele não passava de um jogador arrogante e mesquinho. Mas depois de uma boa conversa, eles esclareceram isso, e viram que tudo não passou de um mal entendido e uma falha de comunicação.

????? A química deles dá pra sentir desde o primeiro momento em que eles se encontram no Catar. Eles já ficaram cadelinhas um do outro (principalmente o Tassio) desde a primeira noite em uqe ficaram juntos, e depois disso e de algumas escapadas noturnas, ficou nítido que eles se apaixonaram um pelo outro sem nem se darem conta disso, independente do pouco tempo que passavam juntos. E eles se apaixonaram e eu me apaixonei por esses dois ??

?? O livro traz uma escrita flúida e muito divertida, que faz com que você vá avançando na leitura e quando vê já está no final! Simplesmente amei tudo desse livro, desde o primeiro capítulo até o epílogo super divertido e a cara da Cacau e do Tassio?

Maria 09/12/2022

Livro gostosinho e rápido para ler. emines to lovers com age gap do jeitinho que gosto kkk gostei do desenvolvimento da história, um dos melhores da série.

Jann Pinheiro 09/12/2022

Um 'lance'... o primeiro olhar... e um amor 'em espera'...
Simmm, foi isso mesmo que aconteceu... após anos em espera finalmente Arraes pode concretizar o seu sonho, e Cacau, por sua vez, pode constatar que nem tudo é o que se parece.

Confesso que durante as primeiras páginas precisei me lembrar da idade da Cacau, tão nova e imatura... pois por muitas vezes ela me irritou com suas atitudes e modo de pensar... aí me lembrava, e falava para mim mesma... "Calma, ela deixou de ser adolescente 'praticamente ontem' " recebendo revirar de olhos e tudo mais.....kkkkk

Com o desenrolar do enredo constatei o crescimento e amadurecimento da personalidade da Cacau, ainda mais depois que ela tomou ciência dos acontecimentos, o que a fez cair na real.
Tassio por sua vez, se demonstrou determinado e ciente do que queria desde o início, sem joguinhos e firulas... comportamento esse, bem compatível com sua idade e mais ainda com a personalidade forte que nos cativa desde as primeiras linhas...

Lola conseguiu estruturar um enredo cativante com um texto leve, divertido, fluído e conciso, alcançando o objetivo com excelência... ou seja, fechou a série com chave de ouro, mesmo nos deixando com o coração quentinho e com aquele gostinho de quero mais, pois sim, foi essa sensação que fiquei... desejosa de uma sequência para saber como Tassio e Cacau estão e o quê aconteceu com eles anos após a Copa 2022....hehehe
Mas fazer o quê?!? Querer não é poder.....kkkkk Não posso fazer nada além de me conformar e curtir o momento de satisfação que a conclusão do livro, e consequentemente a série, é claro, me gerou.

Por isso que Super Recomendo a Leitura do Livro, assim como de toda série Jogadas Imperfeitas, são leituras rápidas, divertidas e envolventes, que irão lhe 'transportar' para os bastidores da Copa e do mundo do Futebol.

site: https://www.amazon.com.br/dp/B0BNCNKCQ9/?coliid=I1XLSGZO5KGJXJ&colid=18FYXUTV2X11D&psc=0&ref_=gv_ov_lig_pi_dp

Mica 09/12/2022

Apaixonada
Estou apaixonada pelo casal. O livro é super leve e cativante desde a primeira página instigando a continuar e ver como vai se desenrolar o tudo. Eu AMEI o livro fiquei querendo mais e mais e triste que acabou

Millena 08/12/2022

"? No que você está pensando? ? Arraes pergunta quando eu passo tempo demais em silêncio.
? Que essa história daria um livro. ? comento e fico nas pontas dos pés para beijar seus lábios suavemente.
? E talvez seja. Talvez nós sejamos dois personagens sendo desenhados pelas palavras de uma escritora exausta que está louca para dormir, mas aqui, agora, pra você e pra mim, nós somos reais, meu bem, e isso é tudo o que me importa."

Esse é um bom livro pra se ler em uma manhã ou uma tarde tranquila.
Ele é um clichezinho muito rápido e leve.

Portugal ganhando da coreia de 4x1 kkkkkkkkk

@__mitchels 07/12/2022

Que estória deliciosa, personagens cativantes.
Tassio é aquele boy cadelinha, que faz a gente querer deixar escondido pra nenhuma outra pegar.
E Cacau é aquela mocinha que permite que a gente torça por ela do início ao fim.
Amei o desenrolar da estória, e como eles entenderam que o passado, não foi nada que um mal entendido.

LIvia.CirIaco 07/12/2022

Lindo
Chegou fechando com chave de ouro a serie!!
Uma história linda e envolvente, amei conhecer a Cacau e o Tassio. Um casal gostoso de acompanhar e fácil de se apegar.

livro 06/12/2022

Climinha de copa
Tássio Arraes é o craque da Seleção Portuguesa que logo no início de sua carreira assinou um contrato que daria uma exclusiva para uma jornalista - que como ele descreve parece ser sensacionalista - e o momento chegou, bem na sua última copa do mundo.

Cacau Lyra trabalha para uma jornalista, essa que sofreu um acidente e não vai poder ir para o Catar entrevistar o Craque Português. Quem será que irá no lugar dela?

Cacau não quer ir, teve um desentendimento com o jogador no passado e simplesmente não suporta o cara. Mas proposta de emprego e ter sua faculdade paga vem primeiro do que o ranço, então ela embarca para o Catar. Onde ficará hospedada no mesmo lugar que a seleção de Portugal.

O que acompanhamos depois é algumas trapalhadas da Cacau, já que ela não é jornalista, o ranço dela com o Tássio por conta da história que tiveram e uma química inexplicável entre os dois.

A história é bem cativante, você quer ler até o final em poucas horas e a escrita é muito gostosa de se acompanhar.
Meus receios antes de começar o livro foram bem bobinhos e pessoais.
Será que o mocinho vai ter sotaque Português?
Será que eu vou conseguir imaginar o personagem ou vou ficar pensando no Cristiano Ronaldo (já que ele é o avatar para o Tássio)?

Kkkkkkkkk eu disse, bem bobos mesmo.
Sei que a leitura fluiria pois já li outros livros da autora antes e adorei.

Entretanto, foi tudo muito tranquilo, eu amei conhecer a história dos dois.
E o único motivo de não ter dado cinco estrelas foi quando eu descobri o passado entre eles.

Sinceramente, esperava bem mais, uma atitude muito marcante do Tássio para despertar o desgosto de Cacau. Mas esse motivo não conseguiu apagar o brilho que esse livro tem.

Finalizando a série jogadas imperfeitas de um jeito muito bom!

Renata1004 06/12/2022

? Você não precisa me convencer de que está tudo bem se apaixonar por você, Tassio. ? Não? ? Não. ? Balanço a cabeça, enfatizando a negativa. ? Eu já me apaixonei. ?

Clara 05/12/2022

Encerramento incrível
Todos os livros dessa série vão prender você e pelo fato de serem curtinho você consegue ler em 1 dia tranquilamente, e esse foi o meu caso, eu pegava para ler e no mesmo dia já estava finalizando.

Vamos acompanhar a cacau que quer se torna uma jornalista, porém ela não imaginava que o crush dela da adolescência iria mexer tanto com o coração dela, mesmo ela ODIANDO ele.

Tassio é o nosso atacante e aquele que vai conquistar o coração da cacau e o seu também, vai fazer o ódio dela virá amor. Ele é o último romântico e a cacau tem uma sorte viu.

Se me recordo bem é o livro mais curto da série e mesmo assim é viciante, quando finalizei fiquei pedindo por mais kk

É um conto rápido, com um hot de milhões, uma química impecável e ainda tem a comédia.
Ele tá disponível na Amazon ein ?

O que tem na minha estante? 05/12/2022

Fechando com chave de ouro???
Quem nunca teve um lance, que virou romance, né????
Para fechar a série com chave de ouro, a Lola nos trouxe um enimies to lovers com age gap sensacional!! Um livro mais curto, mas envolvente demais! Dá para ler em uma sentada! Apenas, TUDO PARA MIM!???
O Tassio e a Cacau são incríveis e um casal lindo demais!!?
Fica super difícil escolher qual é o nosso preferido, viu!?
Recomendo demais a leitura, não só desse, como toda a série Jogadas Imperfeitas!!
APENAS LEIAMMM, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!??????

Isabelle333 04/12/2022

Esse casal aqui pega fogo ?
Aqui temos a Cacau que quer ser jornalista e recebe a oportunidade de ser a sombra de Tassio e escrever sobre tudo o que ver sobre ele, e a chefe dela quer "O furo de reportagem" e ela está mais do que disposta a lhe entregar isso, já que odeia com todas as forças o Tassio. Tassio é o atacante da seleção portuguesa e é a sua última copa pois vai se aposentar, mas ele guarda um segredo e está com um baita receio de a nova jornalista descobrir e colocar na mídia, ele bola um plano "porque não distrair ela com s#xo?". Sério gente, esse Tassio é uma figura, e ah se as fãs dele descobrissem o quanto esse homem é romântico, a Cacau não teve a menor chance desde o início... Conto rapidinho, com pitada de suspense, uma boa dose de romance e umas migalhas bem generosas de hot

1 | 2 | 3 | 4 | 5