Lance provocante

Lance provocante Lola Belluci

Resenhas - Lance provocante

1 | 2 | 3 | 4 | 5

giovanna 17/04/2023

Eles tem uma tensao sexual q sai do kindle e vem até mim, adoreiii
rapidinho de ler tbm, como no próprio título diz skjsk

Lari 21/03/2023

Não é um livro ruim, mas também não é um livro perfeito.
Gostei de saber da história da Cacau e do Tassio, achei bem interessante mas sei lá, poderia ser bem melhor.

kau 14/03/2023

N rolou
"O Brasil ganha a Copa do mundo de 2022 e se torna hexacampeão do Mundial... ... Nos pênaltis."

não sei mto oq dizer kkkkkk só não rolou mesmo

Silvia 07/03/2023

30 dias.
Um lance.
Será que isso dá jogo?

Uma brasileira e um craque da seleção Portuguesa terão que trabalhar juntos e ao mesmo tempo, Cacau vai ter a oportunidade de rever a primeira impressão que teve do Tássio.

ellietxles 24/02/2023

Mais ou menos
Esse livro me decepcionou um pouco, mas foi, de longe, uma leitura ruim. Não sei se minha expectativa subiu diante dos livros anteriores de ?jogadas imperfeitas?, ou se não curti tanto o enredo mesmo.

A história não me cativou, em alguns momentos achei cansativo, mas, no geral, foi bem médio. Cacau e Tassio formam um belo casal, porém faltou algo a mais, achei que a autora poderia ter aprofundado mais em alguns pontos.

me__cavallari 22/02/2023

Lance provocante
Fechou a série com chave de ouro
delicioso de ler
química maravilhosa do casal
livros curtos ganham meu coração

Kaulane.Felcher 20/02/2023

Livro muito bom, leitura super leve, rápida e fluida, além é claro de o casal ter uma conexão incrível e serem uns fofos

Priscila 10/02/2023

A escrita é maravilhosa! Não conhecia a autora e já amei.
Qnto à história em si, adorei a Cacau, ela é bem engraçada, mas axei tudo mt rápido, pouco desenvolvimento. O final foi corrido demais, queria saber o que a Cacau fez qnd voltou pro Brasil, se fez a faculdade e tal... Enfim, é uma ótima leitura, rapidinha e tranquila, sem exageros.

Thaila9 29/01/2023

Fofo e Cativante
Último livro da série Jogadas Imperfeitas e com toda certeza um dos meus favoritos. Um romance nacional rápido e fluído, divertido e cativante de uma forma que não conseguia parar de ler nem para beber água. Recomendo demais!

Leticia 21/01/2023

O casal tem uma química incrível e os hots são igualmente incríveis. Foi uma experiência maravilhosa conhecer a escrita da Lola e com certeza irei ler mais livros.

Todo Dia Um Livro 17/01/2023

É bom pra passar o tempo. Eu gostei. So que não senti aquela emoção, aquele frio na barriga. Os hots são bons, o desenvolvimento do plot também
Só senti que faltou uma pitada ali

Readbybela 12/01/2023

É bem bom
Finalizei a série de lances com esse livro mt bom da Lola, gostei bastante da história desses dois apesar de achar algumas coisas... não sei, confusas? Mas ainda assim o livro é bem rapidinho gostosinho e me trouxe a sensação do Hexa q o Brasil nn trouxe ano passado kkkk enfim gostei

Marcelinha 06/01/2023

ultimo para finalizar!
A serie dos lances e composta por 4 livros que se inspiram em jogadores e na copa do mundo, sendo a ordem: lance proibido, lance irresistível, lance indecente e lance provocante! Sao historias mais curtas com intuito de agradar as marias chuteiras leitoras, as historias são curtas, gostosas, recheadas de momentos para fas de futebol e hots muito bem escritos!
Agora falando desse livro porque tem resenha de todos os outros ja aqui!
Lance provocante foi o que menos gostei, não sei eu achei tudo muito rápido, se os protagonistas não me cativaram ou se o age gap e enemies to lovers não é para mim, mas de todos foi o que menos me prendeu
A Cacau e muito divertida e eu gostei do Tassio mas não amei eles e não são personagens que queria ter para mim, então eu acho que isso estragou um pouco a experiencia! Mas em geral acho livro super divertido e recomendo, gostei muito da saga em si e de verdade vale MUITO a pena mesmo para quem gosta de romance cliche e de futebol!

Mari 04/01/2023

finalizei a série
gostei muuuito da série... esse negócio de não ser obrigatório a leitura de nenhum, eu gostei muito da proposta
sobre a história, eu queria um Tassio na minha vida kakaka
quando eu achei que a história ia desandar, deu tudo certo
????

1 | 2 | 3 | 4 | 5