Lance provocante

Resenhas - Lance provocante

1 | 2 | 3 | 4 | 5

anabereading 01/01/2023

Muito maravilhoso!
Como sempre Lola arrasa nos hots e nesse livro não foi diferente! Eu gostei bastante da história, os personagens são ótimos e formam um casal incrível, recomendo a leitura!

Andressa1327 27/12/2022

Muito bom!!!!!
É um livro curtinho maravilhoso, dos 4 esse é meu segundo favorito, só perde pro da Olivia. Amo age gap, eles são muito fofos, apaixonada pelo Tássio. Um casal com muita química, pouca enrolação, hots de milhões. Adorei!!!!!

? Eu me apaixonei por você, Tassio Arraes, por cada pedacinho de você. Boa sorte com isso. ? Ele ri sonoramente.

? Você é toda a sorte de que eu preciso, amor. Toda ela. ? E me beija.

Dani 20/12/2022

Achei legal, mas preciso confessar que gostei mais dos outros da série, achei o casal meio sem química

biandbia 19/12/2022

Maria chuteira pt.4
Amo um age gap e com a Cacau e o Tássio não foi diferente. No início achava ele meio chato, mas depois me apaixonei por esse veio, fazer o que né

Elisa @Meuvicioemlivros2021 19/12/2022

Quando vi que o próximo lançamento seria sobre esportista já fique com o pé atrás já essa temática não é uma das minhas preferidas mas esse livro mais que superou minhas expectativas.

Uma história linda,com personagens marcantes e cenas de acalentar o coração e esquentar o sangue.
Super recomendo a leitura a tds que amam uma escrita refinada e bem feita

Vitoria 14/12/2022

Muito lindo ?
O ultimo livro da série jogadas imperfeitas ???????
Assim como os outros a leitura é bem leve e fluída, bem rapidinho de ler vocês vão amar, o Tassio e Cacau exalam química. Que casal meus amigos, os hots são de pegar fogo vala-me Deus.
A escrita da Lola é impecável eu leria muito mais capítulos se tivessem.
Nota: 5 ??

Insta: @rayy_livros 14/12/2022

Amei ?
Jogadas Imperfeitas foi fechada com chave de ouro, Cacau e Tássio são incríveis juntos e pra lá de divertidos.
Uma história quente e cheias de revelações.

Biah Oliveira 14/12/2022

Lance Provocante - Lola Belucci
Tassio e Cacau fecharam a série Jogadas Imperfeitas com chave de ouro!
A química desse casal é de morrer gente. Enemies to lovers, age Gap e futebol: zero erros!
Parabéns Lola ??

Maria14586 12/12/2022

Leitura leve
Finalizado o último livro da série Jogadas imperfeitas. E o que dizer sobre ele?

Bem, achei esse livro com uma pegada diferente dos outros livro, tem um mistério no ar, como o porque da Cacau odeiar tanto o Tassio, e o que ele tanto quer esconder da mídia.
Com isso, ele vai tentar seduzir a jornalista para que seu segredo não seja descoberto.
Claro que o plano dele da certo, Cacau não é de ferro e nem cega né.
Como ela tem que estar proxima dele, por conta da entrevista e os relatos, sua opinião sobre o jogador da seleção portuguesa vai mudando e fica cada vez mais difícil não gostar dele.

O final da leitura é bem tranquilo com direito a declaração de amor em público, e claro a volta para o Brasil.

Elay Lima T 11/12/2022

Quase larguei pq achei muito problemático. Não curti o desenvolvimento e não achei que foi responsável ao trazer o age gap. Fiquei incomodada o livro inteiro com ele chamando ela de bebê.

EvelizeSouza 11/12/2022

Lance Provocante
O livro é legal, uma leitura super rápida.
O casal tem química.
Minha reclamação é que só fui entender a motivação real de Cacau na metade do livro, acho que um flashback um pouco antes teria ajudado mais a história.

Ana Prado 11/12/2022

O plot Twist que ninguém espera, real
gente juro, quero começar a avaliação falando do final, porque o meu tombo foi grande DEMAIS.

uma coisa que a gente leu nos outros livros da série, viu na copa e foi abordado durante toda a leitura acontece, e a gente fica rindo KKKKKKKKK porque é cômico.

Mas eles merecem ser lidos. Porque Lance Provocante é um conto leve e de causar as melhores risadas. É pra ser lido mim único dia, pra te tirar do mal humor, de tudo de ru1m. Porque tassio e cacau vão te fazer apaixonar demais.

De velho ele só tem a idade, o resto é experiência, e é engraçado pensar que tudo começou porque existia tensão, por causa de um mal entendido.

ana 11/12/2022

acho que foi o que eu menos curti, apesar de e gostar dos personagens... mas gostei no projeto dessa serie em clima de copa

1 | 2 | 3 | 4 | 5