Lance provocante

Resenhas - Lance provocante

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vivi @mil_motivos_para_ler 30/07/2023

Lance provocante
A algum tempo queria conhecer a escrita desta autora e em uma olhada rápida na Amazon vi que ela tem essas histórias curtas. Optei esta porque estava linda a Copa Do Mundo.

Gostei muito da escrita e do desenvolvimento da história, li imaginando Tassio igualzinho ao Cristiano Ronaldo ?! Gostei que a Cacau não estragou tudo em nome de uma promessa de sua chefe.

Recomendo!

Elay Lima T 11/12/2022

Quase larguei pq achei muito problemático. Não curti o desenvolvimento e não achei que foi responsável ao trazer o age gap. Fiquei incomodada o livro inteiro com ele chamando ela de bebê.

livro 06/12/2022

Climinha de copa
Tássio Arraes é o craque da Seleção Portuguesa que logo no início de sua carreira assinou um contrato que daria uma exclusiva para uma jornalista - que como ele descreve parece ser sensacionalista - e o momento chegou, bem na sua última copa do mundo.

Cacau Lyra trabalha para uma jornalista, essa que sofreu um acidente e não vai poder ir para o Catar entrevistar o Craque Português. Quem será que irá no lugar dela?

Cacau não quer ir, teve um desentendimento com o jogador no passado e simplesmente não suporta o cara. Mas proposta de emprego e ter sua faculdade paga vem primeiro do que o ranço, então ela embarca para o Catar. Onde ficará hospedada no mesmo lugar que a seleção de Portugal.

O que acompanhamos depois é algumas trapalhadas da Cacau, já que ela não é jornalista, o ranço dela com o Tássio por conta da história que tiveram e uma química inexplicável entre os dois.

A história é bem cativante, você quer ler até o final em poucas horas e a escrita é muito gostosa de se acompanhar.
Meus receios antes de começar o livro foram bem bobinhos e pessoais.
Será que o mocinho vai ter sotaque Português?
Será que eu vou conseguir imaginar o personagem ou vou ficar pensando no Cristiano Ronaldo (já que ele é o avatar para o Tássio)?

Kkkkkkkkk eu disse, bem bobos mesmo.
Sei que a leitura fluiria pois já li outros livros da autora antes e adorei.

Entretanto, foi tudo muito tranquilo, eu amei conhecer a história dos dois.
E o único motivo de não ter dado cinco estrelas foi quando eu descobri o passado entre eles.

Sinceramente, esperava bem mais, uma atitude muito marcante do Tássio para despertar o desgosto de Cacau. Mas esse motivo não conseguiu apagar o brilho que esse livro tem.

Finalizando a série jogadas imperfeitas de um jeito muito bom!

LIvia.CirIaco 07/12/2022

Lindo
Chegou fechando com chave de ouro a serie!!
Uma história linda e envolvente, amei conhecer a Cacau e o Tassio. Um casal gostoso de acompanhar e fácil de se apegar.

Mica 09/12/2022

Apaixonada
Estou apaixonada pelo casal. O livro é super leve e cativante desde a primeira página instigando a continuar e ver como vai se desenrolar o tudo. Eu AMEI o livro fiquei querendo mais e mais e triste que acabou

@miyuki.takada 08/03/2024

Lance Provocante
Eu até que gostei, mas ao mesmo tempo não me prendeu mto a história? achei a justificativa do Tassio meio ?????? Mas enfim, a leitura é bem rapidinha e flui bastante!

Ana Prado 11/12/2022

O plot Twist que ninguém espera, real
gente juro, quero começar a avaliação falando do final, porque o meu tombo foi grande DEMAIS.

uma coisa que a gente leu nos outros livros da série, viu na copa e foi abordado durante toda a leitura acontece, e a gente fica rindo KKKKKKKKK porque é cômico.

Mas eles merecem ser lidos. Porque Lance Provocante é um conto leve e de causar as melhores risadas. É pra ser lido mim único dia, pra te tirar do mal humor, de tudo de ru1m. Porque tassio e cacau vão te fazer apaixonar demais.

De velho ele só tem a idade, o resto é experiência, e é engraçado pensar que tudo começou porque existia tensão, por causa de um mal entendido.

Readbybela 12/01/2023

É bem bom
Finalizei a série de lances com esse livro mt bom da Lola, gostei bastante da história desses dois apesar de achar algumas coisas... não sei, confusas? Mas ainda assim o livro é bem rapidinho gostosinho e me trouxe a sensação do Hexa q o Brasil nn trouxe ano passado kkkk enfim gostei

Marcelinha 06/01/2023

ultimo para finalizar!
A serie dos lances e composta por 4 livros que se inspiram em jogadores e na copa do mundo, sendo a ordem: lance proibido, lance irresistível, lance indecente e lance provocante! Sao historias mais curtas com intuito de agradar as marias chuteiras leitoras, as historias são curtas, gostosas, recheadas de momentos para fas de futebol e hots muito bem escritos!
Agora falando desse livro porque tem resenha de todos os outros ja aqui!
Lance provocante foi o que menos gostei, não sei eu achei tudo muito rápido, se os protagonistas não me cativaram ou se o age gap e enemies to lovers não é para mim, mas de todos foi o que menos me prendeu
A Cacau e muito divertida e eu gostei do Tassio mas não amei eles e não são personagens que queria ter para mim, então eu acho que isso estragou um pouco a experiencia! Mas em geral acho livro super divertido e recomendo, gostei muito da saga em si e de verdade vale MUITO a pena mesmo para quem gosta de romance cliche e de futebol!

Thaila9 29/01/2023

Fofo e Cativante
Último livro da série Jogadas Imperfeitas e com toda certeza um dos meus favoritos. Um romance nacional rápido e fluído, divertido e cativante de uma forma que não conseguia parar de ler nem para beber água. Recomendo demais!

stephanerm 10/06/2024

Romance
Achei mais um romance clichê, só que em clima de copa. Rápido de ler e interessante, porém não é sensacional.

@__mitchels 07/12/2022

Que estória deliciosa, personagens cativantes.
Tassio é aquele boy cadelinha, que faz a gente querer deixar escondido pra nenhuma outra pegar.
E Cacau é aquela mocinha que permite que a gente torça por ela do início ao fim.
Amei o desenrolar da estória, e como eles entenderam que o passado, não foi nada que um mal entendido.

Millena 08/12/2022

"? No que você está pensando? ? Arraes pergunta quando eu passo tempo demais em silêncio.
? Que essa história daria um livro. ? comento e fico nas pontas dos pés para beijar seus lábios suavemente.
? E talvez seja. Talvez nós sejamos dois personagens sendo desenhados pelas palavras de uma escritora exausta que está louca para dormir, mas aqui, agora, pra você e pra mim, nós somos reais, meu bem, e isso é tudo o que me importa."

Esse é um bom livro pra se ler em uma manhã ou uma tarde tranquila.
Ele é um clichezinho muito rápido e leve.

Portugal ganhando da coreia de 4x1 kkkkkkkkk

Maria 09/12/2022

Livro gostosinho e rápido para ler. emines to lovers com age gap do jeitinho que gosto kkk gostei do desenvolvimento da história, um dos melhores da série.

Lidos.Estela 10/12/2022

Enemies to Lovers + Age Gap ????
"? Todas as coisas, um dia, encontram seu fim. Mesmo as boas, mesmo as incríveis." ??

Lance Provocante junta duas tropes que eu amo, que são: enemies/haters to lovers e age gap. E eu fiquei tão presa na história da Cacau e do Tassio que acho que foi o livro da série que li mais rápido ?

?? Depois que sua chefe sofre acid3nt3, Cacau fica incunbida de realizar o trabalho o qual ela faria, com a promessa de um novo contrato na empresa que trabalha e ter sua faculdade quitada. Para isso ela teria que viajar ao Catar, para acompanhar a Copa do Mundo e "ser a sombra" justamente do jogador que a dois anos ela vem carregando um ranço nada pequeno.

??? Tassio Arraes é um jogador português de 38 anos e que está enfrentando sua última copa do mundo, e com isso, por motivos contratuais, também está sendo feita uma biografia dele. A Cacau tá no enemies e ele tá super no lovers. O Tassio é o tipo de personagem que não tem como não se apaixonar.

??? Cacau sempre admirou o Tassio (boatos de que rolou até algumas fanfics escritas?) mas quando teve seu primeiro encontro com ele na porta do Copacabana Palace, em 2020, junto com seu irmão mais novo, toda a admiração que ela tinha por ele foi embora e desde então ela passou a achar que ele não passava de um jogador arrogante e mesquinho. Mas depois de uma boa conversa, eles esclareceram isso, e viram que tudo não passou de um mal entendido e uma falha de comunicação.

????? A química deles dá pra sentir desde o primeiro momento em que eles se encontram no Catar. Eles já ficaram cadelinhas um do outro (principalmente o Tassio) desde a primeira noite em uqe ficaram juntos, e depois disso e de algumas escapadas noturnas, ficou nítido que eles se apaixonaram um pelo outro sem nem se darem conta disso, independente do pouco tempo que passavam juntos. E eles se apaixonaram e eu me apaixonei por esses dois ??

?? O livro traz uma escrita flúida e muito divertida, que faz com que você vá avançando na leitura e quando vê já está no final! Simplesmente amei tudo desse livro, desde o primeiro capítulo até o epílogo super divertido e a cara da Cacau e do Tassio?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6