Jinx #1

Jinx #1

Resenhas - Jinx

Rapha 01/02/2023

Até agora foi tudo muito bizarro e doentio, não da pra romantizar isso que tá acontecendo. Mas aguardo próximos capítulos... ?

Vieira 13/03/2023

Jinx
Mano. Otarios do crlh tarados mano ent nem sei o que falar, mosculado Lindo beijo beijo, pequeno loiro amo te tadinho. Beijo

Meow_7 04/06/2024

Quando você acha que não dá para piorar?
Mesma autoria de Bj Alex, mas o nível do problemático transcende de uma forma inexplicável. O tipo de coisa que você lê e se questiona porque o autor insiste nisso/aonde ele quer chegar com aquilo tudo.
O nível de escrotidão é absurdo, o personagem principal consegue ser mais banana trouxa que do outro manhwa e o par romântico dele devia ser banido do planeta Terra.
A obra está no aguardo da sua próxima temporada, mas na moral, só estou esperando para ver que passado triste nada justificável irão meter para passar um pano nesse crime de muitos capítulos.
É até difícil de descrever o desagrado que era ler. Você só continua pela curiosidade e a falta de amor próprio.

OstentaAAo.Pura 15/10/2023

Nota? DÓ
é por essa obra e outras q eu acho q terapia na Coreia devia ser de graça, as autora mais dodoi da cabeça do q os próprio personagem

n entendo esse papel q o fisio lá ta se prestando a pagar, um macho desses no meu pé levava um surra de manhã de tarde e a noite pra aprender a virar gente de vdd, e vamos combinar q ele é um soca fofo né, a única coisa q salva a tamanho da tora pq meter ele n sabe n

Julyð 22/12/2023

Bem ruim, relacionamento extremamente tóxico e abusivo mas da vontade de continuar lendo, n swi se vou ler os próximos cap ja to traumatizada o suficiente
Italomesquita 07/01/2024minha estante
vc leu o resto? to traumatizado, mas quero saber o que acontece depois (nao conta spoiler pf) ??

Kim 21/02/2023

Ok, não sei se vou continuar a leitura disso mas espero que alguém ajude o ? do Kim coitadinho sofreu muito.

vi lupielo 03/01/2024

QUE TÓXICO
Parece que esse Mahwa foi tirado de uma usina em chernobyl, super tóxico, mas caramba como vicia, mesmo tendo que acompanhar o bobão do Dan que moço bobo, não tem noção de nada.

Erika Neves.1 14/01/2023

Nunca vi tanta radiação na minha vida! Imaginem que Chernobyl teve um filho com Fukushima, esse é o tamanho da toxicidade dessa história!

Esse Jae-kyung é um escroto nojento que só sabe humilhar o coitadinho do Dan! Que ódio!

Eu sei que ainda está em andamento, mas já li 10 capítulos e até agora nada. Só cenas de sexo toda hora. E o pior é que é bem provável que eu vá continuar lendo pq tenho curiosidade mórbida e preciso saber como vai terminar.

As duas estrelas são para os traços, que são muito lindos. E pro coitado do Dan que tá sofrendo mais que Juliete!

É isso. Eu vou atualizar a medida que eu vou lendo e aviso se melhora ou não.
..................................................................
Atualização.

Estamos já no capítulo 20 e pra quem está curioso, lamento informar, mas não melhorou. Na realidade tá indo só ladeira abaixo. Temos agora um suco de Cesio 137 misturado com Polonio e não paro de me perguntar pq estou perdendo tempo com isso.

Vejo diversas pessoas comparando com BJ Alex, mas não se compara de forma alguma, gente! O nível de toxicidade e maus tratos impostos ao Dan só aumentam, o Jae-kyung é um ser grotesco e repulsivo, que ainda não deu nenhum sinal de melhora. Enfim, vou continuar me submetendo a essa tortura e volto daqui 10 capítulos pra atualizar.

Até lá, estarei lendo muito mais livros pq em virtude dessa exposição radioativa cresceu um terceiro olho na minha testa e agora estou lendo bem mais rápido.

carol1556 04/03/2023

Uma catástrofe
Isso é uma bomba tóxica, a ilustração é tão linda para a história ser horrorosa do começo ao fim, literalmente romantiza abuso agressão etc são tantos crimes cometidos que nem sei descrever a minha repulsa ao ler. o próprio chernobyl
_julliemarrie 04/03/2023minha estante
vindo da autora de BJ Alex era de se esperar isso mesmo. abandonei ambas histórias. É uma pena que um público tão novo esteja tendo contato com esse material e achando é um bom romance...

Luma Lourenna 19/12/2022

Pra mim não deu
Pensei seriamente em parar logo no primeiro capítulo, porém, achei que ia ter um contexto ou algo do tipo, o que não aconteceu. A história só foi piorando a cada parte e tenho certeza absoluta que a autora vai passar pano e ignorar todas as atitudes do personagem, eu sei que é "comum" esse tipo de relacionamento nessas histórias, mas essa passou completamente do limite. Sei que para muitos vai ter uma justificativa válida e aceitável, mas pra mim não há nada que ele possa fazer pra justificar esse tipo de atitude. Já li alguns comentários como: "O Joo já tá todo apaixonado pelo Dan" eu fiquei tipo: Como? onde vocês estão vendo isso? Porque simplesmente não tem explicação. Então paro por aqui, vou deixar essa pra quem tem estomago.

Tha03les08 12/04/2024

Deixa eu me explicar. Kkkkkk
Eu reconheço todo o problema da obra. Entendo o porquê de muita, mas muita gente odiar. O meu problema é gostar de ler história assim.

Tsuki 14/06/2023

Infelizmente...
Eu acho bom essa toxidade, e já estou acostumada com isso desde bj Alex. Essa autora tem problemas psicológicos? Provavelmente, e eu mais ainda por ler e gostar, mesmo não compactuando com as problemáticas apontadas na obra.

Nemo 12/04/2024

Chernobyl não é nada perto disso
Conheço essa autora de BJ Alex que foi o mais tóxico que já li. Inicialmente tive interesse em Jinx pq nunca tinha visto nenhum mangá com lutador e pensei em dar uma chance.

Basicamente estou acompanhando isso aqui desde o primeiro capítulo, pensei muito em desistir durante todo o processo.

Mas 🤬 #$%!& eu precisava que o Dan tivesse um final feliz e que o Joo se lascasse, então vendo isso acontecendo bem no final da temporada aquece meu coração.

Talvez continue para saber como vão lidar com isso, mas é isto.