Fractured Souls

Resenhas - Fractured Souls

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Andy 22/04/2023

Pavel e Asya
Lá voooou eu com a minha loucura nessa série! Li esse livro em menos de cinco horas não acredito que acabou tão cedo! Você me paga Neva!

Mas vamos lá, voltamos aos nossos amados russos e eu estava morrendo de saudade, embora tenha ficado triste de aparecer tão pouco dos outros caras ? achei que ia ter mais que uma breve cena da Nina com sua bebê mas infelizmente foi só um gostinho.

Pavel como eu suspeitava seria mais um dos meus amados machos cadelas e não me decepcionei, ele vai de vala amorosa no primeiro segundo que coloca os olhos na nossa pp. Já no aviso da autora sabemos que a pobre da Asya sofreu muito, coitada, e esse livro não tem o alívio cômico dos outros, trata de traumas pesados, transtornos pós traumáticos e afins, então o livro é mais parado do que os outros e se passa quase 80% no apartamento do Pavel já que ela não consegue sair pro mundo real.
Foi muito bonito ver essa aproximação, os dois são fofos e poderia facilmente colocá-los em potinhos.

Coloco esse livro na mesma classificação do livro do Luca, eu amo essa série então tenho um apego emocional a ela, mas esse e o livro do Luca foram os que menos gostei, mas ainda amo vocês viu meus boys e minhas mocinhas.

Agora? Agora é perder os cabelos até julho quando sai o livro do meu piromaníaco preferido! Estou louca por você Alessandro/Az.
Maria 23/04/2023minha estante
Tbm li em questão de horas amiga, a escrita tá Neva é envolvente DMS!!!

Andy 23/04/2023minha estante
Né? Menina sou rendida nesses machos dela juro por Deus! É tão difícil achar romance que é romance mesmo, eu AMO!

Vitoria384 16/04/2024

Estou impactada
Em choque cara, por conta do livro? Sim
Mas estou em choque por conta dessa autora insana, normalmente eu largo séries muito longas por serem repetitivas nos livros, mas tô achando incrível que cada livro ela faz um enredo diferente do outro kkkkkk
Por mais isso seja o certo, tem tanta série que os livros são iguais, só muda os personagens principais, que poder encontrar mais de 06 fucking livros que não falem as mesmas coisas é insano!
Ela deixa gancho no final para o próximo e tu sente realmente vontade de ler mais e mais!
Esse livro é a maravilhoso, pesado! Fala sobre estupro e isso mexe um pouquinho comigo, então, LEIAM OS GATILHOS!!
Mas é incrível que ela faz a protagonista crescer no livro, mais forte a cada página, e eu chorei KKKKK
Chorei lendo um dark romance de máfia, só por Deus KKKKKKK
Mas, muito bom, leiammm!! ??
MAS, muito bom, leiam ??
nik.sokolov 16/04/2024minha estante
É um dos melhores da série toda!!!!! Eu amo a Asya e o Pasha meu lindo ??

Vitoria384 17/04/2024minha estante
Simm, eu amei eles também ???

Hemylly0 08/01/2024

Já posso estar relendo!? ??????
Meu livro favorito sim! Me perdoa salvatore mas eles>>>>>>>>

Juro que quando comecei eu não esperava me apaixonar assim, mas o PASHA MDS QUE HOMEM. Ele é um dos homens mais carinho e cuidadoso que você vai conhecer aqui.

Gente ela é sequestrada e abusada sexualmente por 2 meses. Até que ela consegue fugir e parar nos braços do pasha meu bebê cuida tão tão tão bem da minha menina gente ele é tão delicado respeita os limites dela da todo o apoio e carinho que ela precisa.

GENTE PLMDS Quando eles casam ele manda mais de 200 mafiosos irem de calça jeans e camiseta por que ela tem aversão a caras de terno e gravata por causa do sequestro ???????????????????????????????????
Tami 08/01/2024minha estante
Mikhail e Bianca encontraram concorrentes fortíssimos na disputa de favs.

Hemylly0 01/02/2024minha estante
AMG SIM NOSSA AMO DEMAIS ELES

Larissawsf 06/04/2023

Fractured Souls
Não tenho muito o que dizer do livro. Achei o bofe bem diferente do que ele mostrou ser no livro da Bianca, mas gostei da personalidade dele.

Em alguns momentos achei o livro beeeem repetitivo e chato, cheguei a revirar os olhos várias vezes. O romance também não foi tão bom assim, achei um pouco forçado. Acho que por ser uma série grande, talvez a autora esteja ficando sem ideias ou sei lá.

Eu esperei bastante por esse livro por ter gostado dos outros da série, então meio que esperava mais. De qualquer forma, dou 5?.

Agora estou ansiosa pelo livro do Alessandro que sai em julho!!!
Leyla 06/04/2023minha estante
O único que eu realmente gostei foi o primeiro, nossa foi perfeito

Leyla 06/04/2023

Esperava mais
Esse livro tinha potencial de ser melhor do que o meu fav (o primeiro), mas não foi. A história é muito pequena, acontece tudo muito rápido.

Os personagens principais são sim bonitinhos juntos mas nem isso conseguiu sustentar o restante. O trauma dos 2 (como sempre) foi tratado pelo poder do amor, o que nos outros eu não me importei muito, mas que nesse não deu pra engolir tanto.

Tem sim algumas cenas boas mas tem outras que não fazem o menor sentido, mesmo quando o livro reforça que cada pessoa abusada lida de um jeito.

Isa 28/04/2023

Como eu amo essa série
Seis livros já dessas histórias, e cada uma é melhor que outra todas especiais a sua maneira e cada casal ganha mais um espaço no meu coração e dessa vez foi Asya e Pasha.

O incio foi mais difícil que os outros pelo tema abordado e pelo trauma da Asya, acompanhar seu processo de cura foi difícil, mas ela conseguiu apoio e ela se agarrou a Pasha literalmente sempre que não se sentia segura o suficiente pra conseguir sozinha.

Essa história é curta então acontece tudo muito breve, o sequestro de Asya, a morte de seus algoz, seu processo de cura o romance com Pasha tudo vai acontecendo gradualmente e acho que ela consegue o melhor quando ela pessoalmente mata o responsável por trazer dor a sua vida, enfim após isso ela consegue ter mais confiança e as coisas começa andar sobre o romance até o medo de Pasha se torna real e o irmão de Asya a levar de volta para casa, nessa parte fiquei triste pelos dois ele por achar que ela merece alguém melhor e ela por não ter tido a chance de dizer que ja tinha isso com ele, os dois se afasta tão rapidamente que ficou um vazio para ambos que desde do primeiro momento juntos não se afastaram mais, Pasha cura uma parte de asya ajuda ela a se reconectar com a vida outra vez, e ela dá pra ele alguém pra quem voltar para casa alguém para chamar de lar.

Eu ainda não sei, mas espero que esse não seja o último dessa série ainda sinto que tem personagem com histórias para contar e se essa série virar uma pirâmide eu não me importo em ler cada uma.

Trechos que Marquei

"? Você ficará, ? ele vocifera. ? Eu sei que sou egoísta. E eu sei que você merece coisa melhor. Mas eu realmente não dou a mínima, Asya. Você está ficando. E se alguém tentar tirar você de mim, vou matá-lo na hora."

"? Cada parte de mim está apaixonada por você, Pasha. Meu corpo. Minha mente."

"? Tudo bem, mishka?
? Sim, ? eu digo, ? Tudo está perfeito, Pashenka."

Jessica Soares 28/04/2023

Ninguém, absolutamente ninguém, acima de Neva Altaj quando o assunto é histórias da máfia.

Mais um enredo muito bem desenvolvido, com uma história pra lá de envolvente que só me deixou ansiosa pela próxima.

Joele Santos 08/05/2023

"? Eu só tenho uma casa.Você. Você é minha casa agora."
Eu amei esse e perfeito demais, tudo nesse livro e perfeito e intenso chorei demais. Simplesmente perfeito.??

"? Eu estava em um lugar muito ruim quando Pasha me encontrou, ? digo em seu pescoço. ? Alguma coisa se quebrou dentro de mim, Arturo, e parecia que eu estava presa em um buraco negro sem saída. Ele me salvou. E não só a minha vida. Ele salvou minha alma também. Ele me ajudou a recolher todos os meus pedaços quebrados e os colou de volta."

"? Quando Pasha me encontrou, eu estava um desastre, Arturo. Tanto minha alma quanto minha mente... fraturada. Pasha me recompôs. E meu coração anseia por ele porque ele é a cola que mantém inteiras todas as minhas partes quebradas. Por favor tente entender"

Nine 05/06/2024

Esse com certeza foi o mais pesado dessa série por conta dos temas abordados, o casal teve um otimo desevolvimento de cura dos seus traumas, e também como casal e claro. acho que o assunto foi abordado da melhor maneira possivel ja que não era o foco da historia em si.
em geral gostei bastante.

Caiu da estante 13/05/2023

Lutar sem desistir
Ela foi violentada, abusada e roubada, teve a mente e o corpo quebrado.
Ele fora abandonado ainda muito pequeno e aprendeu a lutar contra tudo, foi acolhido pela bratva e aprendeu a proteger quem ama.
Num momento de desespero ela fugiu, se deparou com um homem capaz de proteger e ajudar.
Aonde vc acredita que jamais irá crescer afeto e carinho ele surge.
Nesta história a vários gatilhos e muita violência, então pense um pouco antes de ler. Mas vale muito apena essa experiência.
Série incrível aguardando o próximo.

Grazi 15/05/2023

Amei esse livro, simplesmente perfeito. Esse casal foi maravilhoso de ler, uma história de superação.

Thaynaaa 20/05/2023

Esperava mais
O livro teve um final fofo para eles, já que sofreram tanto na vida porém eu esperava muito mais desse livro. Mas gostei

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6