Fractured Souls

Fractured Souls Neva Altaj

Resenhas - Fractured Souls

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Joele Santos 08/05/2023

"? Eu só tenho uma casa.Você. Você é minha casa agora."
Eu amei esse e perfeito demais, tudo nesse livro e perfeito e intenso chorei demais. Simplesmente perfeito.??

"? Eu estava em um lugar muito ruim quando Pasha me encontrou, ? digo em seu pescoço. ? Alguma coisa se quebrou dentro de mim, Arturo, e parecia que eu estava presa em um buraco negro sem saída. Ele me salvou. E não só a minha vida. Ele salvou minha alma também. Ele me ajudou a recolher todos os meus pedaços quebrados e os colou de volta."

"? Quando Pasha me encontrou, eu estava um desastre, Arturo. Tanto minha alma quanto minha mente... fraturada. Pasha me recompôs. E meu coração anseia por ele porque ele é a cola que mantém inteiras todas as minhas partes quebradas. Por favor tente entender"

Ray :) 02/06/2024

Fractured Souls.
Achei ok esperava mais do Pavel no entanto acredito que esse deve ser um dos livros mais pesados da saga.

blvckstairs 26/04/2024

não foi top 3 de PI mas ainda sim conseguiu me conquistar
fractured souls teve uma carga muito mais intensa e emocional do que os anteriores de perfectly imperfect, e acho que a autora soube dosar bem a quantidade de hot para não exagerar e tirar o foco das dores e cicatrizes dos personagens. o único "defeito" foi a falta de aprofundamento no passado do pasha, que apesar de ser mencionado em todo ponto de vista dele algumas dificuldades que ele carregava, não foi muito aprofundado essas questões.

Isa 09/03/2024

Emocionante.

Pasha, você é um cara simplesmente incrível e maravilhoso.

Quero te guardar num potinho.

Só queria ter lido um pouco de como foi a volta dele pra bratva. O Roman deve ter dado uma coça nele hahahaha

Ana Beatriz 19/05/2024

Me destruiu mas também foi lindo
Por algum motivo desde o começo eu esperava muito do livro do Pavel, e posso dizer que fractured souls não me decepcionou nem um pouco, muito pelo contrário, me pegou de surpresa. Não esperava um livro tão sensível, delicado e com tantos gatilho assim, esse provavelmente é o mais pesado da série mas achei que a autora soube escrever bem os personagens e o desenvolvimento do casal.

Fiquei emocionada lendo sobre tudo que aconteceu com a Asya e com as coisas que ela pensava sobre si mesma, essa personagem é tão forte e corajosa, desenvolvi um carinho tão especial por ela que sinto vontade de chorar só de escrever sobre ela. O Pasha foi tudo que eu esperava: nada menos do que incrível, porém, mais uma vez senti falta de desenvolvimento para o personagem principal masculino.

Eu amei demais esses dois e como um ajudou o outro a se curar, me apaixonei junto com eles. O final foi maravilhosooo!!!

Vitoria384 16/04/2024

Estou impactada
Em choque cara, por conta do livro? Sim
Mas estou em choque por conta dessa autora insana, normalmente eu largo séries muito longas por serem repetitivas nos livros, mas tô achando incrível que cada livro ela faz um enredo diferente do outro kkkkkk
Por mais isso seja o certo, tem tanta série que os livros são iguais, só muda os personagens principais, que poder encontrar mais de 06 fucking livros que não falem as mesmas coisas é insano!
Ela deixa gancho no final para o próximo e tu sente realmente vontade de ler mais e mais!
Esse livro é a maravilhoso, pesado! Fala sobre estupro e isso mexe um pouquinho comigo, então, LEIAM OS GATILHOS!!
Mas é incrível que ela faz a protagonista crescer no livro, mais forte a cada página, e eu chorei KKKKK
Chorei lendo um dark romance de máfia, só por Deus KKKKKKK
Mas, muito bom, leiammm!! ??
MAS, muito bom, leiam ??
nik.sokolov 16/04/2024minha estante
É um dos melhores da série toda!!!!! Eu amo a Asya e o Pasha meu lindo ??

Vitoria384 17/04/2024minha estante
Simm, eu amei eles também ???

Gabsam 21/05/2023

Neva arrasa mais uma vez
Esses romances ambientados na máfia que ela escreve são maravilhosos, homens protetores que fazem de tudo para aliviar o fardo das mulheres que amam...
Que cena linda a do casamento.
Como Pavel surta na gravidez kkkkk

Larissawsf 06/04/2023

Fractured Souls
Não tenho muito o que dizer do livro. Achei o bofe bem diferente do que ele mostrou ser no livro da Bianca, mas gostei da personalidade dele.

Em alguns momentos achei o livro beeeem repetitivo e chato, cheguei a revirar os olhos várias vezes. O romance também não foi tão bom assim, achei um pouco forçado. Acho que por ser uma série grande, talvez a autora esteja ficando sem ideias ou sei lá.

Eu esperei bastante por esse livro por ter gostado dos outros da série, então meio que esperava mais. De qualquer forma, dou 5?.

Agora estou ansiosa pelo livro do Alessandro que sai em julho!!!
Leyla 06/04/2023minha estante
O único que eu realmente gostei foi o primeiro, nossa foi perfeito

Falcone2 28/08/2023

FAVORITADO!
Eu sou completamente apaixonada nessa série e na escrita da Neva Altaj! Esse livro é incrível e tão intenso que eu chorei em várias páginas. O Pavel é simplesmente perfeito! Tão paciente e gentil, a forma como tratava, protegia e ajudava a Asya sempre aquecia meu coração. Amei o desenvolvimento do relacionamento deles, e que no fim a Asya procurou ajuda profissional pra lidar com o trauma. Só queria mais no final do livro pq queria ter visto eles com os bebês e meio que terminou do nada. Mesmo assim, um dos melhores livros de máfia que já li! (Me lembrou um pouco o livro de Niara da Cora Reilly)

Nico 03/08/2023

Gostei muito do livro.
Por mais que tenha um cenário que se ambienta na máfia russa esse pode ser um dos casais mais fofos que eu já li.
O mocinho é respeitosa e um querido na minha opinião,e a mocinha é carismática oque faz a leitura ser muito agradável.

Hemylly0 08/01/2024

Já posso estar relendo!? ??????
Meu livro favorito sim! Me perdoa salvatore mas eles>>>>>>>>

Juro que quando comecei eu não esperava me apaixonar assim, mas o PASHA MDS QUE HOMEM. Ele é um dos homens mais carinho e cuidadoso que você vai conhecer aqui.

Gente ela é sequestrada e abusada sexualmente por 2 meses. Até que ela consegue fugir e parar nos braços do pasha meu bebê cuida tão tão tão bem da minha menina gente ele é tão delicado respeita os limites dela da todo o apoio e carinho que ela precisa.

GENTE PLMDS Quando eles casam ele manda mais de 200 mafiosos irem de calça jeans e camiseta por que ela tem aversão a caras de terno e gravata por causa do sequestro ???????????????????????????????????
Tami 08/01/2024minha estante
Mikhail e Bianca encontraram concorrentes fortíssimos na disputa de favs.

Hemylly0 01/02/2024minha estante
AMG SIM NOSSA AMO DEMAIS ELES

Thaynaaa 20/05/2023

Esperava mais
O livro teve um final fofo para eles, já que sofreram tanto na vida porém eu esperava muito mais desse livro. Mas gostei

Ysis 10/01/2024

Emocionante e com certeza meu livro favorito.
Esse foi o primeiro livro dessa autora que me fez chorar. As lágrimas simplesmente caiam enquanto eu lia, tanto as partes tristes quanto as de superação. Foi o melhor livro dessa autora e devo admitir que ela evoluiu muito, a escrita, a química do casal e principalmente o desenvolvimento. Asya teve a pior experiência que uma mulher poderia ter, mas superou todos seus medos para ter um vislumbre da vida que ela tinha antes. Pavel por outro lado ajudou ela desde do primeiro momento que colocou os olhos nela. Ele foi amável e a ajudou a superar seus traumas e sempre motivava ela. Eu simplesmente amei tanto esse livro que não consigo explicar somente com palavras. Pavel e Asya são minha casa.

Allana 02/02/2024

?? Agora, para a segunda questão. O que diabos há de errado
com vocês, coletando mulheres inconscientes aleatórias e levando-as para casa com
vocês?
Todas as cabeças se voltam para Sergei, que está sentado à minha direita.
? Ah, não olhe para mim! ? Ele ri, ? Eu tive a minha anos atrás e estou
farto.?

Ysabella 11/12/2023

Leitura de uma noite
No começo fiquei receosa se conseguiria ler, por causa dos gatilhos, mas fui em frente e gostei. Amei a forma como ele respeita a vontade dela, como ele ajuda ela a lidar com seus traumas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6