The Holly Dates Brittainy Cherry

Resenhas - The Holly Dates

marina.siqueira 18/12/2023

Ótimo romance de Natal, com personagens divertidos e uma narrativa envolvente.
Foi uma leitura rápida. É fácil se perder nas páginas e só relaxar, então cumpre muito bem o papel de um romance natalino. Também é fácil se identificar com as desventuras românticas de Holly e com a solidão que pode assolar todos nós.

Beatriz 27/12/2022

The Holly dates
Esse livro é uma fofura. Uma mistura de enemies to friends to lovers que aquece o coração. Eu estava ansiosa pra uma história de romance fofo, com protagonistas que me encantassem e esse conseguiu. Ele é tudo na medida certa. Tem aquele draminha que a Brittany não pode deixar de colocar kkkkk. Vale muito a pena ler esse livro. Ele traz o clima natalino e o romance também. Adorei

karolisss 13/12/2023

Holly jolly
Amei demais o livro, o plot do início me deu uma raiva enormeeee
agora o Kai meus amigos, que homem ein!!!!
eu fiquei completamente apaixonada por ele, com o jeito dele e a empatia que teve com a Holly?.
e oq falar do Mano? ele foi peça chave para o relacionamento dos dois.
amei mto

qziacoelho 25/12/2022

Não tem como não amar algo que essa mulher escreve!

Holly passou por um ano bem difícil. Foi deixada no altar. O noivo? Fugiu com sua melhor amiga e parceira de trabalho. Agora, um ano depois, com a proximidade das festas de final de ano, ela precisa conseguir alguém para fingir estar tudo bem para a família.

É clichê? Sim! Mas, é fofo demais e a regra é clara, vai ter momentos nesse livro que vão arrancar algumas lágrimas.

Booksdeby 09/12/2022

Esse livro é incrível
Amei amei amei. Mais um livro maravilhoso da minha autora favorita da vida!!! Sempre nos presenteando com livros incríveis!!

Anna 31/12/2022

"The do's and don'ts of Holly dates"
Esse livro foi muuito aconchegante, gostei! Achei ele meio rápido no romance, mas o fim foi tão lindo, que eu passo pano sim kkkkk ??

belle.gc05 07/01/2023minha estante
Sim, escrevi coisas diferentes para não tornar tão spoiler (tipo: dia/ noite)

NessaTaveira 15/02/2023

Os encontrontos de Holly
A história de Holly e Kai é a prova de q encontros por acaso e q começam de forma errada podem fazer dar mto certo. Juro q eu queria uma Kai p mim.
A história tem suas dores, mas nada nelas supera o amor de vdd.
PERFECT!
Aline221 15/02/2023minha estante
Kai é tudo pra mim

Jess 23/08/2023

?Let?s just say sometimes books are better than reality.?

Após descobrir, no altar, que foi traída pelo noivo e pela melhor amiga ? e co-autora ? em plena véspera de Natal e na frente da cidade toda, Holly decide desistir do amor.

A decisão, no entanto, não dura tanto tempo assim. Quando as festas de final de ano seguinte se aproximam, Holly fica desesperada para encontrar um par com quem passar esse período e superar o trauma do ano anterior, por isso se joga de cabeça nos apps de relacionamentos e em uma maratona de encontros mal-sucedidos.

Kai mora no mesmo prédio que Holly e é um dos proprietários do restaurante que ela escolhe como ponto fixo dos seus inúmeros encontros desafortunados. Incomodado com a presença constante de Holly e inconformado com a maneira como ela procura por um acompanhante tão desesperadamente, ele se oferece para ajudá-la a encontrar um par adequado.

O problema é que a vizinha insuportável ganha cada vez mais espaço na mente ? e no coração ? de Kai, mas eles não são compatíveis e ele não quer se meter em um novo relacionamento tão cedo, ainda mais com alguém como Holly. Pelo menos é nisso que ele acredita.

Um romance leve, divertido e cheio de clichês! Brit Cherry acertou mais uma vez com "The Holly Dates". É impossível não torcer pela Holly e pelo Kai separadamente para que superem os seus traumas, e também para que se tornem um casal e sejam felizes juntos. Amei a leitura e fiquei com a sensação de que esse filme daria um excelente filme de Natal. Já passou da hora dos livros da rainha Brit começarem a ser adaptados.

laramaguiar 25/12/2023

The Holly Dates
Um romance de Natal muito gostoso de ler com personagens reais e divertidos, uma narrativa envolvente e um final feliz fofíssimo!
Fiquei um pouco frustrada porque me disseram que era hilário e não é. Mas tirando isso, foi uma delícia ler esse livro e acompanhar Kai e Holly se conhecendo, se tornando amigos e se apaixonando!

Clara 23/12/2023

Melhor romance de Natal!!!
Muitos autores tentam abordar o processo de cura de um coração partido mas nenhum fez de forma não impecável como essa autora!
O livro é extremamente bem escrito e nos faz querer acreditar no amor.

Malu 20/12/2022

MELHOR COMÉDIA ROMÂNTICA DE NATAL
Que livro incrível! Brittainy conseguiu juntar tudo que a gente gosta em uma comédia romântica, tem enemies to lovers, friends to lovers, fake dating e tudo isso em um clima de natal tão gostosinho! Amei ?

Thaynaaa 30/12/2022

The Holly dates
Como descrever um livro perfeito? Em poucas palavras, deve ser um livro com vibe natalina e com relacionamento falso onde os dois já se gostam e para melhorar deve ser escrito pela Brittainy C Cherry.

Nunca canso de enaltecer os livros da Brittainy, sou apaixonada por todos mas The Holly dates é de longe um dos mais fofos e divertidos dela. É um livro com aquela vibe de final ano ? festas, natal em família, bar lotado ? entretanto tem aquela carga emocional característica da autora.

Neste livro em especial os dois personagens possuem traumas relacionados a relacionamentos amorosos, a Holly tá buscando o par perfeito para levar no natal e para isso ela vai em diversos encontros ( duas semanas de encontros, um em cada noite) no bar do Kai, ele se compadece dela e ajuda ela a selecionar melhor os caras com quem ela vai sair. A partir daí a nossa mocinha que é uma autora de livros best sellers vai derretendo o coração do nosso mocinho rabugento.

É um livro incrível com personagens incríveis, perfeito para quem quer um livro divertido mas que saia um pouco dos clichês de natal ? onde tudo dá certo para os personagens e eles não tem traumas. A melhor parte do livro? É ver que apesar da vida maltratar muito a Holly ela segue sendo o mais feliz possível e ver o Kai se apaixonar por ela gradativamente não tem comparação.

Esse é um livro que com certeza vale a pena.

Salles 16/02/2024

Um livro leve e fofo
Foi muito fácil gostar da Holly, assim como do Kai. É um livro muito fofo e leve, que aborda amor e superação. Seria magnífico lê-lo no natal.

Leticia08 04/02/2023

The Holly Dates
Holly é abandonada no altar na véspera natal com toda a cidade presente e um ano depois para não voltar para a cidade sozinha e der tida como solitária ela resolve ir a encontros no restaurante de Kai que fica no mesmo quarteirão que a sua casa... Com o passar dos encontros e vendo que nada está funcionando para ela Kai resolve ajuda-lá a achar um cara ela.
Até que ele percebe que está gostando dela e vai fazer de tudo para ter a sua chance de ser a companhia de Natal.
O livro é muito bom, divertido, fofo e romântico, ver Kai e Holly saindo de Enemies to friends para quem sabe lovers? Foi incrível, a história é muito bem desenvolvida pela autora e traz uma carga emocional envolvente.
Recomendo muito!