Enquanto houver sol

Enquanto houver sol Ariane Fonseca

Resenhas - Enquanto houver sol

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ari 04/12/2022minha estante
Sinto muitíssimo por ter passado por essa dor =(

Ericka 30/08/2023

Eu amei esse livro. Gosto muito da escrita da Ariane Fonseca. A leitura é leve e fluida. A história é linda, emocionante e sofrida. Impossível não se emocionar com o passado do Fabrício e com a história de luta da Zoe. Perfeito e emocionante, com final feliz, do jeito que eu amo ??
Com toda certeza 5 ?
Amandasouzaautora 30/08/2023minha estante
Lançamento!

adenilza.rodrigues.5 21/03/2023

Sou suspeita em falar sobre os livros dessa autora. Eu simplesmente amo sua narrativa, seus enredos são muito bem pesquisados, deixando a leitura fluida e que gostinho de mais um capítulo.
Ari 29/03/2023minha estante
Ownttt feliz que gostou de Fabrício e Zoe também!

lua 29/11/2022

?Ps: nós vamos encher essa caixinha de desejos e cumprir cada um deles enquanto houver sol.?

achei uma história muito linda mas faltou mais emoção no quesito romance.

é um livro sobre pessoas reais, que são amaldiçoadas pelo passado e presente mas conseguem achar de algum jeito um motivo pra sorrir novamente. adorei o jeito que foi retratado!

o casal é até bonitinho e fofo mas faltou alguma coisa, ficou meio sem graça

Jo 30/11/2022

Poder reler essa história foi incrível, ela me fez relembrar o porque me apaixonei por Até a última respiração a anos atrás e sou apaixonada pela Ariane Fonseca e seus trabalhos.
Simplesmente devorei essa história novamente, relembrei porque ela faz parte do hall de favoritos. Zoe e Fabrício tem o meu coração ??

Iasmin.Goulart 01/12/2022

Primeiro livro Br
Esse foi o primeiro livro Br que li e eu adorei. A forma como abordaram a FC e os problemas do Fabrício foi muito boa, eu nem vi o tempo passar enquanto lia, fiquei muito presa nele e nem preciso dizer que adorei. A escrita da autora é muito boa e forma como levou a história foi muito boa e leve, sem complicações. Se pudesse apagaria minha mente pra poder ler ele de novo.??

Ivana.Sandes 01/12/2022

Enquanto houver Sol...
Simplesmente emocionante....
Que história maravilhosa que nos faz refletir por as vezes reclamar da vida que temos...
Fabrício e Zoe são maravilhosos! E foi muito bom ver eles conseguirem superar seus problemas e traumas e assim viver este lindo amor.

Hylanna.Soares 01/12/2022

Aquela leitura de milhões...
Eu amo o Fabrício e a Zoe com todo o meu coração. Sem dúvidas eles são os meus favoritos da vida.
Gente que história emocionante, forte e apaixonante. É impossível não sofrer com o passado do Fabrício e com a doença da Zoe.
Eu chorei litros nessa leitura, mas também me apaixonei por esse enredo incrível que tem uma mensagem belíssima.
Enquanto houver sol é um livro de esperança e recomeço. É aquela leitura que aquece o nosso coração e nos faz suspirar a cada página lida.
Recomendo muito essa leitura maravilhosa. Como sempre a autora veio com tudo para arrebatar os corações dos leitores.

Veja a resenha completa no meu IG.
@amorliterario5

site: https://www.instagram.com/p/CloI7yArpWs/?igshid=ZmRlMzRkMDU=

bedinireads 01/12/2022

Socorro, Fabrício e Zoe foram meu surto, meu choro, meu carinho, minha resiliência por esses dois. Eu amei conhecer a história deles, confesso que muitas vezes eu quis fazer eles ficarem logo. Zoe Ah Zoe que garota forte, mesmo com a doença que tem conseguiu realizar o sonho de uma faculdade. Fabrício depois de tudo que passou quando era só uma criança, cresceu e virou um homem amargo. Ainda bem que dona Zoe veio e colocou a prova tudo que ele achava, entre um marca turbulento chegou Zoe e fez esse mar se acalmar. Ariane Fonseca foi incrível conhecer esses dois, obrigada por isso, chorei tanto mulher (minha mãe ficou querendo saber pq, né? Coisa de mãe). Tô apaixonada por esses dois.

Silvana216 02/12/2022

Maravilhoso
Um livro simplesmente incrível.
Uma escrita simplesmente perfeita
Enredo muito bem desenvolvido que nenhum momento deixa a desejar em nada.
Uma história de um casal que vai te fazer emocionar e se apaixonar.
Em uma leitura fluente agradável em um livro que eu indico.

Gabriella331 04/12/2022

Zoe e Fabrício meus bebês
Amei revisitar essa história e me fez lembrar o quanto eu amo a Zoe e o Fabrício. Dois personagens que lidam de formas diferentes com a sua dor.

A Zoe sofre desde pequena com a fibrose cística mas escolheu viver com esperança e otimismo. Fabrício sofreu de outra forma e perdeu pessoas que amava, com isso viveu achando que não merecia e era digno de ser feliz, até que uma menina irritante começou a enviar bilhetes que faziam com que ele questionasse, refletisse e uma Zoe simples, que intrigava e fazia sentir (leia-se como se tivesse contando um segredo) são a mesma pessoa.

Obrigada Ari por reescrever essa história com mais detalhes, detalhes quentes, mas sem perder a essência. Me fez novamente chorar com essa história.

Bárbara Azêdo 04/12/2022

Um livro apaixonante
Todo mundo já sabe que cada um lida diferente com a dor e nesse livro vamos ver isso ainda melhor, mas é importante ressaltar que não é pq se trata de um livro que fala de "sofrimento" que vai deixar de ser lindo e apaixonante.
Os personagens passam por duas situações diferentes e ambas causam sofrimentos, claro que pessoas diferentes e situações diferentes vão possuir reações diferentes. É impressionante acompanhar esses dois e ver como cada um lida com sua própria dor e como no "futuro" vão se ajudar, além de ensinar algo um para o outro.
Acompanhar esses dois é sem sombra de duvidas uma tarefa deliciosa, o que a Ari criou aqui é lindo e cada segundo você fica mais apaixonado pela história, vale muito fazer essa leitura.

Thay270 09/03/2024

As configurações de mocinho quebrado
As configurações de mocinho bad boy com passado triste foram atualizadas! Nesse lindo livro eu conheci o Fabrício, um rapaz que grita bad boy em todas as suas atitudes e modos; todo tatuado, com uma moto, curtindo todas as festas da universidade, mal-humorado, não permite que ninguém se aproxime demais dele. E as configurações de mocinha sunshine também foram atualizadas! A Zoe é uma jovem doce, cheia de esperança que desde que pós os olhos em Fabricio deseja arrancar um sorriso dele. Zoe costuma a enviar bilhetinhos anônimos para as pessoas, com uma reflexão filosófica, e logo passa a fazer isso com o Fabricio, que apesar de não gostar nada, se vê na expectativa do próximo bilhetinho. Gente, esses dois conquistaram meu coração! A Zoe convive com uma doença que a fez passar boa parte da vida no hospital, e dado toda a sua luta ela está cheia de esperança e vontade de viver! Eu amei a abordagem tão cuidadosa e informativa sobre a doença dela. Já o nosso bad boy está tão quebrado por dentro. É aquele romance que dói o coração, mas depois deixa ele quentinho. E esses dois sã pura fogo quando estão juntos! Simplesmente amei!

Edirlaine.Mendes 04/12/2022

Zoe rainha perfeita, tem meu coração
Zoe desde bem cedo sabe que a vida pode não ser fácil mas acredita que o copo sempre está meio cheio e com essa determinação ela escreve bilhetes que ajudam as pessoas a questionar suas decisões e suas vidas. Quando tem a oportunidade de viver sua vida fora da bolha da doença ela encontra em Fabrício outra alma que precisa dos seus bilhetinhos. Só não imaginava que eles estreitariam laços e que ele não imaginava que ela e a menina do bilhete eram a mesma pessoa. Ela tenta ter uma vida normal sem ser só pela doença, ele foge do passado e quer ir embora pros EUA. Só que os caminhos cruzam e agora eles vão ser confrontados ?????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6