The Right Move

The Right Move Liz Tomforde

Resenhas - The Right Move

Jully 31/12/2023

Queria poder dá 10 infinitas estrelas para esse livro.

Esse livro entregou tudo o que ele se propôs a entregar e muito mais, simplesmente uma das minhas melhores leituras do ano.

Ryan e Indy tem tudo, meu deus que personagens bons, TODOS são incríveis.

Recomendo demais, favoritado!

Madu 31/12/2023

RYAN SHAY LADIES AND GENTLEMEN!!
Ryan became one of my favorite book boyfriends of the year and I will not take any shit from anyone that says bad things about him.

Luiza.Polonini 25/12/2023

Fofos
O livro é muito fofo e a construção do casal é ótima! me apaixonei por eles, mas chegou na página 500 e pouco e não tinha mais pq pra abordar no livro…. poderia ter acabado bem antes!!! Mas vou passar pano pra ir pq eu me encantei pelo casal do livro. Poderia ser um fake dating épico, mas vai para lista dos que tinham quase tudo para serem top.

Fernanda2994 20/12/2023

100% perfeito, não tenho uma sequer reclamação, amei da primeira a última pagina. me apaixonei pelos personagens e pelo desenvolvimento do seu relacionamento, ver como ambos evoluíram da sua própria maneira e ajudaram o
outro a se abrir aos poucos, perfeito ????????????

Crespa Literária 17/12/2023

Sei lá, também não foi lá essas coisas.
É uma livro divertido e que passa muito rápido, quando terminei deu vontade de pegar o primeiro para ler (sim eu peguei o segundo primeiro) mas depois passou, o casal é muito bom, gostei do facto amor silencioso, que é a temática do livro né, foi diferente dos clichês habituais apesar de ser um clichê ainda assim, a forma que os personagens foram construídos foi muito bom, tanto a personalidade como a relação entre eles foi um arco muito bem estruturado, esse coisas de ex que voltou e que não deixa a mocinha em paz deu ali um aborrecimento mas nada que foi insuportável pique novela mexicana antiga.
E é isso.

Gabriely Moreira Alves 16/12/2023

Troy Bolton? Não, Ryan Shay!
Eles têm um objetivo: listar tudo que for possível e zerar esse checklist!

Ryan Shay é um jogador de basquete da NBA com uma carreira sólida, mas com dificuldades em confiar depois de um relacionamento terrível. Sua vida é o esporte e com um único objetivo: levar o time para os playoffs. Agora, como capitão do time, ele precisa confiar e mostrar para o gerente geral dos Devils que merece comandar time.

Indy Ivers é uma garota leve, colorida, falante e uma leitora ávida de livros com capas de homens sem camisa. Amigável, ela trabalha como aeromoça para o time de hóquei de Chicago, onde conheceu, e se tornou melhor amiga, da irmã de Shay. Depois de terminar um relacionamento de anos, ela precisa de um novo lugar para morar.

Eu me apaixonei por esse livro. Adorei a construção das personagens, apesar de eu ter ignorado que nome dela é INDIGO. A trama se constrói de uma forma envolvente e a leitura fluiu, apesar das partes maçantes que eu ignorei com alguma música da minha playlist comfort.

Li em alguns dias, o fato de eu estar tão ocupada com a universidade e buscando um refúgio ajudaram para que eu engolisse esse romance em poucas horas (se eu contar as líquidas lidas). Ele se apaixona primeiro e ela se entrega mais rápido, então está dentro do que eu estou acostumada a ler para me divertir (por isso ignorei as partes maçantes com louvor).

O amor deles é construído de forma linda, com uma parceria e dedicação que é boa de ler. Não tem como não amar Ryan Shay e não tem como desgostar da Indy, mesmo que ela se chame INDIGO! São personagens sólidos e com alguma razão por trás dos atos (mesmo que chatos), gosto do fato de que há uma história, ainda que mínima ou besta para cada evento.

Samara 12/12/2023

Mais uma vez cai em esquema de pirâmide
Palhaça, é isso q eu sou, de novo um edit de 10 segundos me fez catar nos cafundós da internet um livro, e meus amigos achei ouro.
Com uma escrita fluida e muito envolvente a autora nos apresenta Ryan, um jogador da NBA no ápice de sua carreira e que infelizmente teve ser coração a muito tempo partido, não confiando assim em mais ninguém, e Indigo (que nome feio), conhecida como Indy para os mais próximos, uma aeromoça cativante e criativa, que se viu sem teto após ser traída por seu namorado com quem compartilhou a vida por 6 anos, com o coração partido e precisando recomeçar, nossa heroína se vê obrigado a morar com o irmão de sua melhor amiga e é a partir daí que a nossa história começa.
Esse livro é um romance incrível e entrega absolutamente tudo, desde personagens muito bem desenvolvidos a hot?s de cair o queixo, não tem como largar de tão viciante que se torna.
O crescimento e desenvolvimento de Indy e Ryan é apaixonante, pois de sua forma ambos ao se perderem acabam se encontrando, e superando traumas e medos do passado.
Toques de humor e amor, até mesmo os personagens secundários são incríveis e engraçados, to muito ansiosa pra ler o próximo livro e conhecer o superman do baisebol.

paloma 11/12/2023

procurei defeitos e encontrei vários. ?1,5/5
eu caí nessa história de paraquedas, e a sinopse e as resenhas me convenceram a ler esse livro. e eu não poderia está mais arrependida.

vamos lá, eu tava gostando do início da leitura, tava tudo indo muito bem. a aproximação forçada, grumpy x sunshine, eles meio que não gostando um do outro, tava tudo legal. só que depois da pág 100 a história começou a desandar e me pareceu que a autora não sabia mais o que fazer.

foi uma leitura que me irritou muito. a indy ficava lembrando do ex quase sempre, ela era muito boazinha e claramente ela tem dependência emocional. a indy não conseguia ficar sem ninguém, tanto em relação a amigos quanto a namorado. ela falava isso tão normalmente, terapia que é bom nada. o ryan também é bem chato, essa pose de cara chato era muito forçada, sei lá, ele meio que parecia uma estátua. não gostei do desenvolvimento deles.

o final foi horrível, ele insinuou que ela tinha feito algo (algo que precisa de duas pessoas pra ser feito), foi bem babaca da parte dele. uma conversa teria resolvido tudo, mas ele preferia supor coisas. se fosse comigo eu não voltaria pra ele ?.

enfim, achei o livro um porre, tinha muitas páginas sem necessidade, a história é muito maçante e enrolada. tem muitos pensamentos e os diálogos são super chatos. eu lutei muito pra concluir a leitura, pensei em abandonar, mas eu queria falar mal com propriedade. ODIEI E NÃO RECOMENDARIA PRA NINGUÉM. UMA VERDADEIRA BOMBA!!

Maria15099 05/12/2023

INCRÍVEL ?
Esse livro é sensacional, extremamente leve de ler e lindo de morrer.Eu amei a história e como foi desenvolvida, todos ensinamentos e personagens.
Super indico, vale muito a pena!

artxpercy 03/12/2023

Vale a pena cada página
Comecei pelo segundo livro da série por causa do tiktok e me arrependo porque queria ter lido sobre a Stevie e o Zanders antes, mas amei demais a Indy e o Ryan, eles são perfeitos juntos e tu pode ler tranquilamente o livro por si só!!!

sophiabrito 01/12/2023

Fake dating ?
Amei muito ler o desenvolvimento dos personagens e a maneira como foi retratado os traumas de cada um mesmo sendo uma leitura longa e com algumas partes muito desnecessárias que se você pulasse, não faria diferença. O Ryan Shay é literalmente perfeito, irreal , incrível e a maneira silenciosa como ele ama é simplesmente indescritível aff, o casal se completa demais e o hot (???!!!) meu deus até ficava em choque nessas partes.

kamzzz 24/11/2023

Okay, realmente gostaria de um Ryan. Não tava dando muita coisa por ele, por ser uma leitura rápida e tudo mais, mas é muito legal acompanhar a evolução da indy e como os dois se apoiam e entendem as limitações do outro. Perfeito.

Duda.FrancA 14/11/2023

Posso dar 5 mil estrelas para esse livro??? Pq meu deus RYAN SHAY É HOMEM MAIS QUENTE Q EU JA LI! Serio eu amei essa historia do inicio ao fim, nao teve um so capítulo que nao amei, e mais ainda a Indy se descobrindo e cara eu nunca vi alguem dar tanto amor assim, serio eu amei essa familia eu amei mais ainda como eles se tornam familia!!! Que epílogo meus amigos, eu estou obcecada por esses casais

Michele481 14/11/2023

Perfeito
Cara, que livro gostoso de ler!!
O desenvolvimento é lindo, como eles viram um casal, como começam a se gostar e aprendem um com o outro. O amor cura e é bom demais ler sobre pessoas que enfrentaram seus medos, que acharam o amor e foram felizes pra sempre???

Karli Souza 13/11/2023

Não sei como um livro que inicialmente prende tanto se torna uma história extremamente maçante, chata e enrolada.