Escrevendo o para sempre

Vi Keeland

Resenhas - Escrevendo o para sempre

evamour 22/09/2023

Finalizei.

Leitora está há cinco minutos imóvel e em completo silêncio após terminar um romance incrível!

Eu não paro de repetir sozinha aqui em casa com a companhia do meu gato, cachorra e fantasmas o quanto esse livro me pegou de jeito e o quanto ele é BOM!

Tive a oportunidade de ler alguns trabalhos dessas autoras e vi que tem muitos disponíveis no kindle e estou maratonando. Não tava botando muito fé nele, de uns tempos para cá não tava conseguindo escolher um bom romance que me prendesse e tirasse boas risadas e esse cumpre o que promete.

É um romance delicinha, com um bom slow burn, um doguinho e crianças! A escrita é uma delícia, os personagens são incríveis e o plot? Me fez chorar horrores.

SUPER RECOMENDO! Esse com certeza será favoritado.

?Papai, a Sadie salvou a vida do Marmaduke! Ele estava engasgando com uma bolinha, e ela fez a manobra de ai, meu hímen.
Ela disse ?manobra de ai, meu hímen?? Claramente, ela quis dizer manobra de Heimlich.?

?(...) Ela viu a mãe dela colocando os presentes debaixo da árvore na manhã de Natal do ano passado. Além disso, se você faz os brinquedos na sua própria oficina, por que as bonecas que ganhei ano passado dizem ?Feito na China?? Achei bem estranho.?

?(...) Bem, eu finalmente fiz o meu. Os resultados foram bem intrigantes. Sou basicamente uma vira-lata. Mas sabem qual é a parte realmente interessante? Eu sou parte chinesa.?
Ãtala 22/09/2023minha estante
Adorei a resenha, até baixei para não esquecer e começar a ler em um futuro próximo

evamour 22/09/2023minha estante
obrigada ?
espero que você goste também, eu amei

celina.laura 19/09/2023

Vi e penelope têm meu coração. que livro bom! leve, divertido, com hot na medida certa. amo como cada pedacinho da narrativa se completa.

Catharina.Teixeira 18/09/2023

Fofo
Adoro esses livros leves quando estou de ressaca literária e esse não foi diferente. Claramente acontecem alguma coisa um pouco surreais, muitas coincidências kk mas não deixou de ser uma leitura gostosa e prazeirosa. Me apeguei muito aos personagens, a Sadie é extremamente altruísta, o Seb é um pai muito dedicado e se erra é tentando acertar e a Birdie é uma criança extremamente fofa..
Queria uns 2 ou 3 capítulos a mais para passar mais tempo com eles.

eliane_nuvens 16/09/2023

Depois de tantos livros lidos dessas autoras, fico com certo receio de não me impressionar com mais nada, mas ainda bem que isso não aconteceu aqui. Esse é mais um acerto das autoras.

Adoro livros que, além do romance entre o casal, tragam questões familiares em seu enredo. Nesta história temos um prato cheio de drama familiar. Com a presença de uma criança que, em todas as cenas que aparece, derrama fofura e nos faz nos apegarmos muito a ela.

A química entre o casal é muito boa. Os protagonistas não têm aquele instant love que me irrita. Ambos têm atitudes maduras e são conscientes delas. Embora tenham algumas cenas hot, o livro não foca somente nisso, mas na relação do casal e também no impacto do relacionamento na vida da criança.

É uma história meio de novela, mas muito cativante é impossível de largar.

Recomendo o livro para quem gosta de dramas familiares.

site: https://www.instagram.com/nuvensdecoisas/

Laila 10/09/2023

Incrivel
Eu to CHORANDO de tanta emoção que senti ao final do livro!! simplesmente lindo, uma história mamão com açúcar mas que não deixa de ser emocionante. sem muito drama, apenas uma vida normal com muitas coincidências que aproximaram duas pessoas. ou três hehe. um livro sobre amor e relacionamentos saudáveis. eu to completamente encantada ??

Nathalia1007 03/09/2023

O começo foi ótimo como sempre
Do meio pro final parede q não sabiam qual continuidade dar, e escreveram um plot twist de merda
Podia ter sido bom o mesmo plot, mas desenvolveram mto mal
Foi clichezinho para passar o tempo, mas tem melhores

Sarah.Dilda 30/08/2023

Leitura bem fluida, os personagens são engraçados, se encaixam bem na história. eu gostei, mas a probabilidade de isso acontecer na vida real é 0 kkkkk mas é uma história bonitinha, um livro pra ler sem preocupação na cabeça

Frida 29/08/2023

Simplesmente lindo!!!
"Quando duas pessoas esta?o destinadas a icar juntas, Deus faz acontecer."

Esse livro contém uma daquelas histórias que deixa nosso coração quentinho.
Onde, podemos acreditar em amor verdadeiro, reciprocidade, lealdade, destino e porque não na mão de Deus????

Tudo começou qdo Birdie, uma garotinha de 10 anos começa a escrever para uma coluna de uma revista, onde as crianças fazem seus pedidos ao Papai Noel.
Sadie, uma jornalista que qdo começa a receber as cartas da Birdie logo se identifica com ela, pois ambas tem uma história de vida bem parecidas. E a partir dessas cartas, onde Sadie brinca de ser papai Noel ela acaba se esbarrando com Sebastian ( pai de Birdie) e começa fazer parte do dia a dia dessa família. Porém, Sebastian e Sadie começam a sentir uma forte atração um pelo outro; e o que era pra ser apenas um momento se torna um relacionamento.

beah 27/08/2023

Eu gostei
Um ótimo livro para se ler em momento de carência ou no verão, durante um calor de 40°C. Confortante e bem estruturado, fácil de ler e muito legal, gostei demais. A filha deles é simplesmente uma gracinha

Lari gomes 27/08/2023

Que livro gostoso meu Deus, tanta delicadeza, tanta doçura!
Eu estou completamente apaixonado por todos os personagens!

Luciana Dryer 26/08/2023

História fofa!
Gostei bastante do livro, um hot leve que não é a cereja do bolo da história.
O enredo me ganhou logo de cara e adorei o humor envolvendo os personagens, mas as autoras meio que deixaram de lado esses ingredientes, o que para mim tornou a história meio morosa em determinado momento.
As coincidências da vida, as maneiras do destino para unir os personagens também foi uma sacada que curti muito.
Quando a Sadie finalmente se entrega ao que sente por Sebastian, as autoras simplesmente deixaram de lado a amiga maluquinha do trabalho, senti falta.
Gostei da finalização, deixou aquele quentinho no coração e a vontade de ler mais, mesmo com aquela sensação de que tudo foi meio corrido.
O livro não é perfeito, mas super recomendo!

thaismag 26/08/2023

Que saudade que eu estava de ler algo dessas duas autoras juntas, sempre podemos esperar o melhor do melhor e com esse não foi diferente.
Além de nos fazer apaixonar por cada personagem: aqui nos encantamos com Sadie, Sebastian e principalmente Birdie, sempre tem tudo de mais completo numa ótima leitura: risadas, dramas, hot e claro, um super plot.
Super indico essa leitura.

Quellen 20/08/2023

Vale a pena a leitura
Mais uma leitura da Vi e da P. Ward que concluo.
Sadie é jornalista e trabalha escrevendo uma coluna sobre relacionamentos, mas também cobre a coluna de natal no final do ano, o que ela não espera é receber uma carta para o papai Noel fora da época convencional e se apaixonar pela garotinha que perdeu a mãe para um câncer, como aconteceu com ela mesma na infância.
Sebastian é pai de Birdie, e faz o seu melhor para ser presente na vida da filha e gerenciar o restaurante do qual é dono, mas muita das vezes acaba sobrecarregado e não se sente suficiente. Quando de uma forma inesperada Sadie entra na vida dos dois, ele não consegue negar a atração que sente, mas também não sabe se é o momento certo para se envolver novamente.
Não consigo me lembrar de um livro que essas duas escreveram juntas e é ruim, porque tudo que elas escrevem vale a pena a leitura, principalmente para quem é apaixonada por clichês como eu.

Ci 18/08/2023

Uma leitura fluida, que instiga a vontade de ler cada vez mais.
Um sentimento bom em ver a conexão da Sadie com a Birdie!
E quando você acha que não vai saber a resposta pra maior dúvida do livro, vem o epílogo e PAH! Que maravilhoso!