Perfeita Vingança

Perfeita Vingança Pauline G

Resenhas - Perfeita Vingança

@biblio.sah 09/12/2022

vingança é um prato que se come quente, de preferência se é o marcus te comendo
Perfeita Vingança, o mais recente lançamento da Pauline G, é um livro de romance com age gap (9 anos de diferença e ela tem 19 anos), garoto pobre/garota rica, badboy/patricinha e ainda a melhor trope de todas: MORAM JUNTOS. Tive a felicidade de ser parceira desse lançamento e ler com antecedência os primeiros capítulos e a Pauline só te deixa curiosa e pedindo por mais.

Marcus é o cafajeste da faculdade. Tatuadíssimo, sem vergonha, com fama de mulherengo, ele chama a atenção de uma amiga da nossa protagonista Hannah. Depois dele falar poucas e boas para uma suposta gravidez de Samanta, Hannah decide que ele merece sofrer por fazer mal a tantas mulheres. Ela quer ser o próprio KARMA do Marcus e elabora um plano de vingança que envolve fazê-lo se apaixonar por ela. Mas é claro que com uma proximidade forçada deles dois morando, a bailarina Hannah passa a conhecer mais de Marcus e o seu plano começa a sair pela culatra e voltar para ela.

O livro é bem curtinho, a leitura foi rápida e muito fluida, como todo livro da Pauline. As cenas hots são de chorar, não disse por onde. Destaque para a cena no estúdio de balé, tudooooo para mim.

Indico demais a leitura.
readbyglau 15/12/2022minha estante
O TÍTULO KKKKKKKK vou começar a ler agora

@biblio.sah 15/12/2022minha estante
KKKKKKKKKK leia, é muito bom

iscamily 07/12/2022minha estante
Já quero ler kkkkkkk a pp vai ferrar com o cara? Adoro

Leeh.1 08/12/2022minha estante
Siiiiim kkkkkkk leia! Muito bom!

Andressa1327 29/12/2022

Marcus e Hannah
Tudo teria se resolvido facilmente se tivessem ouvido a versão da história do outro envolvido. Todo um plano de vingança por causa de uma mimada rejeitada. Irrita um pouco pelo motivo fútil de se querer destruir a vida de alguém, mas o desenvolvimento do relacionamento deles foi bacana, gostei bastante principalmente das referências musicais maravilhosas.
Malu 31/12/2022minha estante
eu acho que esse era o principal enredo, a vingança. Gostei bastante des plots e da evolução da Hannah como personagem e do Marcus... essa falta de diálogo que você traz é realmente oq da a expectativa para o leitor, de por exemplo "mds? quando ela vai falar?" ou ent "fala logo garota, antes que dê merda" hahaha.
enfim, gosto do seu ponto de vista e adoro os livros da Pauline exatamente por essa singularidade de histórias que ela trás no mundo dos badboys.

alves129 12/12/2022

QUE LIVRO MARAVILHOSO
TUDO Q EU TENHO PRA DIZER É PFV LEIAM ESSE LIVRO VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER NEM POR UM SEGUNDO

depois q eu li esse livro eu senti vontade de ir na pessoa que me indicou esse livro e agradecer, simplesmente um dos livros mais legais e com escrita mais fluentes que eu já li
Ana Cas 11/02/2023minha estante
Eu tinha parado a leitura no início. Aí vi sua postagem aqui, e resolvi voltar a ler. E só digo que amei. Obrigada;)

Wedla0 01/12/2022

Todo mundo merece uma segunda chance ??
A vida é feita de erros e acertos, e nem sempre o vilão é o que parece ser.
Às vezes observamos alguém pela ótica de outra pessoa e julgamos o que ainda nem conhecemos. Marcus tem todos os apetrechos para ser o destruidor de corações, ninguém imagina o quanto o bad boy pode ser vulnerável. Hannah tem um ar angelical, mas pode ser ela a responsável por quebrar o coração do mocinho.
Perfeita Vingança tem uma narrativa leve, um casal que ama música e as maravilhosas cenas quentes que boa parte das leitoras ama.
A escrita da Pauline nunca deixa a desejar, cativa e encanta. Não seria diferente nesse livro sensacional.
Bateu a ressaquinha e precisa de um livro leve? Tem um aqui pra você. Vale muito a pena. ??

surtadaporlivrosGi 02/12/2022

A cura para a ressaca literária está entre nós
Que eu sou apaixonada pela escrita da Pauline, não é novidade, a novidade mesmo foi a vinda de Perfeita Vingança para a Amazon.
Nessa versão mais curta e mais direcionada - o que é perfeito para quem está se recuperando de uma ressaca literária - o fogo, as mentiras, a vingança e o desejo por conforto, confiança e carinho estão estralando em 1000%.
Queria mais de Hannah e Marcus, mas a proposta de um livro menos longo e enrolado cumpre as expectativas? Expectativas essas que te deixam com a ansiedade no máximo para poder saber mais das histórias dos outros personagens. Admito que queria ter lido mais sobre os pais da Hannah e da relação deles com o Marcus, mas eu saí bem satisfeita com o livro em si por me ajudar nessa fase em que não conseguia ficar em livro nenhum (aqui eu foquei tanto que acabei em duas horas mais ou menos). Recomendo a leitura!!!!

Claudia164 02/12/2022

Emocionante do começo ao fim
Estou cada vez mais apaixonada pela escrita da Pauline e com esse livro não foi diferente.
Perfeita Vingança é um romance sobre segunda chance, com os problemas sociais e de confiança de ambos os personagens nos deixando cada vez mais presas na história sem conseguir para de ler até terminar.
Com uma trama tão bem bolada, e tão bem descritivo, que você consegue visualizar todas as cenas.
Emocionante do começo ao fim ❤

Jessica 02/12/2022

Perfeito mesmoo
Perfeito, Pauline como sempre nos trazendo estórias que nós prendem do início ao fim recomendo muito a leitura.

Leticia 02/12/2022

Perfeito!!!
Perfeita Vingança vem como mais um dos meus livros favoritos da vida (a Pauline tem esse dom).
O livro nos mostra que erros são tão comuns quanto acertos e que errar nos torna humano. Que uma história sempre tem dois lados e que, as vezes, nem sempre realizamos um julgamento correto dos outros.
O típico badboy, Marcus tem tudo para ser o destruidor de corações que aparenta ser. Entretanto, o badboy esconde muito mais do que possa parecer.
Perfeita Vingança traz uma história envolvente, com um desenvolvimento perfeito dos personagens, fluída, apaixonante e com as cenas ? do jeito que amamos.
Mais um livro da Pauline favoritado??

Kahgomesx 02/12/2022

"Meu coração burro sangrou por ela"
Gostei muitoo!
É incrível como tudo se resolveria com um diálogo antes de julgar a pessoa.
Ao mesmo tempo que eu senti raiva do Marcus no começo, também não tava engolindo a história da Sam - tava esperando vim o teste de DNA pra ter certeza.

Eu amei tanto o Marcus, queria guardar ele num potinho af, ELE É TÃO INCRÍVEL.
O tanto que eu chorei quando ele vendeu o disco para o jantar e depois...
E a Hannah - que mulheeer em, mds. Eu jurava que ela era toda tímida enquanto lia as primeiras páginas kkkkk essa mulher é maravilhosa!
" - Cai de boca neles?" essa frase da Hannah e o jeito que ela pede eu nunca vou superar KAKAKAKAKKK pqp. Toda vez que lembro disso eu caio na risada sozinha igual uma idiota. E outras frases do Marcus também...eu deixava o livro de lado por alguns segundos - só de vergonha e de tanto rir KKKKK.

Esse foi o primeiro livro da autora Pauline que peguei para ler.
Olhei há uns dias atrás uma publicação do booktok a respeito desse livro.
No momento que lançou, larguei a leitura que eu tava para começar esse com as expectativas bem altas e não me arrependi. Hannah e Marcus realmente conseguiram me prender do começo ao fim. Achei uma leitura bem rápida e divertida. Eu teria terminado em uma noite de tão bom que é, se não tivesse que dormir e acordar tão cedo.
Enfim, a autora arrasou nesse livro. Está incrível. :?-?)

lua 03/12/2022

?? Você é foda. Te amo, Hannah Müller.
? E eu te amo, Marcus Venturini. Para sempre.?

amei a história do início ao fim, a pauline é uma autora incrível que escreve livros perfeitos!

gostei principalmente da ideia do livro de fazer a mocinha meio vilã, querendo se vingar? e ele rastejando por ela ???

marcus é um querido, se apaixonou por ela desde o primeiro momento, um dos melhores bad boys que já li!

hannah é incrível também, muito fodona gostosona cheia de si e não se deixando levar por ninguém? RAINHA DEMAIS!

os dois são muito lindos, fofos, feitos um pro outro? nem sei colocar em palavras ?

lsxwarner 03/12/2022

Que livro meus amigos, que livro
Essa foi minha primeira experiência com um livro da Pauline, é com certeza ela causou um excelente boa primeira boa impressão, porquê eu pretendo ler todos os livros dela. A escrita dela é fluida, de fácil compreensão e te ajuda a embarcar na história.

Os personagens são muito bem escritos, eu adorei a Hannah, ele é cheia de atitude e personalidade e apesar do seu plano de vingança ela tem um bom coração, é patricinha e mora em condomínio fechado. Já o Marcus é o clássico badboy, apaixonado por músicas antigas, mora em um apartamento na periferia e tem dois empregos, fora os problemas de confiança (gostei da forma como a autora trabalhou esse tema, ela não só jogou em um contexto aleatório e esqueceu dele, é algo citado várias vezes e foi muito bem contextualizado).

O plot do livro foi o que mais me chamou atenção, apesar de ser um romance é impossível não criar 500 teorias, fora que em todo momento eu pensava "como isso pode ter um final feliz?", a Pauline escreveu um enredo digno de uma série muito bem produzida, me conquistou totalmente!

Alayne.Rosa 04/12/2022

Reviravolta real!!!
Que história delícia de ler, foge de todas as conspirações que criei ao longo da leitura, indo pra um lado muito melhor!
Amei e Odiei Hannah,
Amei e tive Ranço do Marcus,
Ranço do Daniel e Samanta! Kkkk
Leiam, é mais uma obra dessa escrita Maravilhosa que arrasa sempre!!