Perfeita Vingança

Perfeita Vingança Pauline G

Resenhas - Perfeita Vingança

duda 16/04/2024

"? Não preciso de roupa branca para atrair sorte? Se tenho você. ? Abro a porta e dou passagem a ela. ? Você é um anjo na minha vida, Hannah."

Jessica1248 08/04/2024

Muito bom o livro, principalmente a parte em que Hannah se apaixona por Marcos e ele tenta evitar ela mais não consegue por também estar apaixonado por ela.

Renata1004 30/03/2024

Marcus e Hannah
A história me prendeu, o Marcus é um cara esforçado e pegador que não confia nas pessoas até conhecer a Hannah, e se ver envolvido pelo jeito e atitudes dela.
Achei legal o senso de lealdade da Hannah e principalmente de reconhecer quando errou, mas fiquei passada com a louca da Sam, ainda bem que a Hannah foi percebendo que ela mentia e abandonou o plano de vingança.
Marcus e Hannah tinham química, os dois cometeram erros, porém vemos a evolução deles em questão sentimental.

Feh 16/02/2024

Assim como os anteriores livros da autora, esse também começa bom e esse também tem a escrita boa da autora. Confesso que o que mais me fez querer lê-lo foi a sinopse, gosto de uma vingança, gosto de um sofrimento e se for homem sofrendo, melhor ainda. Então, eu comecei a ler e o começo é bom, não é enrolado, no primeiro capítulo já tem flerte, já tem protagonistas querendo se conhecer, tem tudo.

Mas na metade do livro, ele decai um pouco, o que já é comum da autora, percebi que ela não consegue segurar a peteca por muito tempo e ela sempre escorrega antes do final, e honestamente, eu pulei bastante página, li as coisas por cima e nem fez diferença.

Ao chegar no final, notei que o que me fez gostar do livro lá no começo não ia ser mais encontrado, a autora acabou se perdendo, então o final foi bem mais ou menos e corrido.

giovnnafg 07/02/2024

Finalmente um livro que se passa em SP???
Me interessei bastante pela sinopse do livro por se passar em sp, mesmo a autora ter focados só em alguns pontos da cidade foi bem interessante os cenários criados, a loja de disco foi um ponto alto pra mim. Na história em si eu achei que faltou trabalhar um pouco melhor todo o "plot" do livro e o assunto da Samantha. Em um momento da história os PP se tratam muito mal, acho que faltou uma conversa decente sabe?!
E o livro tem aquelas histórias dos PP viverem em realidades diferentes e toda vez que a riquinha ficava " nossa nunca tive que lidar com isso, me sinto péssima aqui no ar-condicionado e ele no sol torrando" me deixou muito irritada por ser algo só jogado também, deveria ser algo melhor trabalhado no livro. independente foi uma leitura legal e li bem rápido, se você ama uma fanfic vai adorar esse livro!

Paula.2 06/02/2024

Foi um livro razoável, com um plot meio previsível e um final agridoce. A escrita foi até que fluida.

Beatriz 03/02/2024

Comecei a ler pq gostei da sinopse. O início é bem legal mas sei lá. Não gostei de nada da história depois que passa dos 70% depois que ele desconte a verdade fica muito ruim mas enfim.

Giovana.Santos 25/01/2024

Muito bom???? adorei a inversão dos papeis um uma prota riquinha e o interesse amoroso pobre falido lascado
senti falta de uma resolução melhor no lance sam e hannah, mas ok
escolhas sensacionais de musicas!!! adorei

Ericka 09/12/2023

Gostei demais da leitura, história fluida e rápida. Primeiro livro que li dessa autora. Plot twist muito interessante, embora o livro tenha terminado cheio de pontas soltas, mas a principal delas, o final da Samanta. Apronta horrores e ainda sai de boas, como se nada tivesse acontecido. Achei que esse ponto deveria ter sido mais explorado. Não gostei muito da questão dela fazer uma vingança e ainda mais por outra pessoa. Tipo, se fosse ela a envolvida na historia, ainda poderia se justificar uma retaliação. Mas fazer isso por outra pessoa achei muito nada a ver. Apesar disso, a história é muito boa. Gostei demais da Hannah e Marcus. Parabéns a autora. Com certeza vou atrás de outros livros dela ??

onmayra 21/11/2023

Perfeito
Esse livro conta a história de Hannah e Marcus. Ela decide se aproximar dele para se vingar pela amiga, que engravidou é ele não quis assumir o bebê. Logo, sua missão é acabar com a vida dele. E ao decorrer dessa missão muitas coisas acontecem pois ele é muito seguro de si e desconfiado.
Gente, eu amei essa história pois ela me prendeu do começo ao fim, a escrita dessa autora é muito boa, em todos os momentos ela conseguiu me prender na história sem torná-la cansativa ou chata. Favoritei

_leehfelix 14/11/2023

Que livro incrível!!
"Se o diabo tivesse uma forma humana, seria um corpo alto e largo, com tatuagens escuras e olhos claros. Se o diabo tivesse um nome, seria Marcus Venturini."

Becca 08/11/2023

Mesmo sendo um livro clichê gostei bastante da história e me prendeu do começo ao fim e o plot realmente me surpreendeu.

Thamires196 05/11/2023

A história do livro gira entorno da vingança que Hannah prepara para Marcus. Mas, o tiro sai pela culatra! Quando conhece Marcus, e começa conviver com ele, Hannah percebe que ele não é nada parecido com a descrição que a amiga fez.

Daí ela desiste do plano, mas não consegue contar a ele, nas milhares de oportunidades que teve. E quando ele descobre, fica muito magoado e com razão.

Mas aí chega no ponto do livro que eu odiei. A partir desse momento, Marcus não parecia ter 28 anos e sim voltado a adolescência com 16. Na verdade, em muitos momentos senti que a personalidade dele não era muito como de um homem de quase 30, mas ok.

Apesar dessa parte depois da descoberta, eu gostei muito do livro. Adorei Hannah e suas provocações. Adorei a forma como eles foram se apaixonando e tudo o mais.

Só gostaria de ter visto a conversa que Hannah teve com Samanta após o nascimento do filho e saber com se saiu a amizade deles após tudo isso.