Perfeita Vingança

Perfeita Vingança Pauline G

Resenhas - Perfeita Vingança

Kahgomesx 02/12/2022

"Meu coração burro sangrou por ela"
Gostei muitoo!
É incrível como tudo se resolveria com um diálogo antes de julgar a pessoa.
Ao mesmo tempo que eu senti raiva do Marcus no começo, também não tava engolindo a história da Sam - tava esperando vim o teste de DNA pra ter certeza.

Eu amei tanto o Marcus, queria guardar ele num potinho af, ELE É TÃO INCRÍVEL.
O tanto que eu chorei quando ele vendeu o disco para o jantar e depois...
E a Hannah - que mulheeer em, mds. Eu jurava que ela era toda tímida enquanto lia as primeiras páginas kkkkk essa mulher é maravilhosa!
" - Cai de boca neles?" essa frase da Hannah e o jeito que ela pede eu nunca vou superar KAKAKAKAKKK pqp. Toda vez que lembro disso eu caio na risada sozinha igual uma idiota. E outras frases do Marcus também...eu deixava o livro de lado por alguns segundos - só de vergonha e de tanto rir KKKKK.

Esse foi o primeiro livro da autora Pauline que peguei para ler.
Olhei há uns dias atrás uma publicação do booktok a respeito desse livro.
No momento que lançou, larguei a leitura que eu tava para começar esse com as expectativas bem altas e não me arrependi. Hannah e Marcus realmente conseguiram me prender do começo ao fim. Achei uma leitura bem rápida e divertida. Eu teria terminado em uma noite de tão bom que é, se não tivesse que dormir e acordar tão cedo.
Enfim, a autora arrasou nesse livro. Está incrível. :?-?)

Ci 02/12/2022

Tão maravilhoso
Já conheço a autora há uma tempo e posso dizer com confiança que a escrita da Pauline é umas das melhores que já experimentei.
Nesse livro não é diferente. A escrita dela é deliciosa e o jeito que descreve as coisas prende você do início ao fim.
Li a primeira versão desse livro no wattpad e agora tenho o prazer de ler a versão com algumas mudanças.
É perfeito. Lindo. Emocionante, engraçado e picante.
Hannah e Marcus são personagens extraordinários, que cometem erros e acertos.
Derramei algumas lágrimas em uma determinada parte e sorri em várias outras.
Só tenho a elogiar. Muito, mas muito bom mesmo

"Para todas as garotas que erraram, mas que fizeram por merecer uma segunda chance. Os acertos nos deixam felizes. Os erros nos tornam humanas."

Leticia 02/12/2022

Perfeito!!!
Perfeita Vingança vem como mais um dos meus livros favoritos da vida (a Pauline tem esse dom).
O livro nos mostra que erros são tão comuns quanto acertos e que errar nos torna humano. Que uma história sempre tem dois lados e que, as vezes, nem sempre realizamos um julgamento correto dos outros.
O típico badboy, Marcus tem tudo para ser o destruidor de corações que aparenta ser. Entretanto, o badboy esconde muito mais do que possa parecer.
Perfeita Vingança traz uma história envolvente, com um desenvolvimento perfeito dos personagens, fluída, apaixonante e com as cenas ? do jeito que amamos.
Mais um livro da Pauline favoritado??

Jessica 02/12/2022

Perfeito mesmoo
Perfeito, Pauline como sempre nos trazendo estórias que nós prendem do início ao fim recomendo muito a leitura.

Claudia164 02/12/2022

Emocionante do começo ao fim
Estou cada vez mais apaixonada pela escrita da Pauline e com esse livro não foi diferente.
Perfeita Vingança é um romance sobre segunda chance, com os problemas sociais e de confiança de ambos os personagens nos deixando cada vez mais presas na história sem conseguir para de ler até terminar.
Com uma trama tão bem bolada, e tão bem descritivo, que você consegue visualizar todas as cenas.
Emocionante do começo ao fim ❤

surtadaporlivrosGi 02/12/2022

A cura para a ressaca literária está entre nós
Que eu sou apaixonada pela escrita da Pauline, não é novidade, a novidade mesmo foi a vinda de Perfeita Vingança para a Amazon.
Nessa versão mais curta e mais direcionada - o que é perfeito para quem está se recuperando de uma ressaca literária - o fogo, as mentiras, a vingança e o desejo por conforto, confiança e carinho estão estralando em 1000%.
Queria mais de Hannah e Marcus, mas a proposta de um livro menos longo e enrolado cumpre as expectativas? Expectativas essas que te deixam com a ansiedade no máximo para poder saber mais das histórias dos outros personagens. Admito que queria ter lido mais sobre os pais da Hannah e da relação deles com o Marcus, mas eu saí bem satisfeita com o livro em si por me ajudar nessa fase em que não conseguia ficar em livro nenhum (aqui eu foquei tanto que acabei em duas horas mais ou menos). Recomendo a leitura!!!!

Wedla0 01/12/2022

Todo mundo merece uma segunda chance ??
A vida é feita de erros e acertos, e nem sempre o vilão é o que parece ser.
Às vezes observamos alguém pela ótica de outra pessoa e julgamos o que ainda nem conhecemos. Marcus tem todos os apetrechos para ser o destruidor de corações, ninguém imagina o quanto o bad boy pode ser vulnerável. Hannah tem um ar angelical, mas pode ser ela a responsável por quebrar o coração do mocinho.
Perfeita Vingança tem uma narrativa leve, um casal que ama música e as maravilhosas cenas quentes que boa parte das leitoras ama.
A escrita da Pauline nunca deixa a desejar, cativa e encanta. Não seria diferente nesse livro sensacional.
Bateu a ressaquinha e precisa de um livro leve? Tem um aqui pra você. Vale muito a pena. ??

Mari 01/12/2022

Livro maravilhoso
Livro perfeito
Amo a Pauline e a escrita dela não é nada menos que perfeita, sou muito suspeita falar pq amo todos os livros dela, mas esse em especial ganhou um lugarzinho no meu coração. Sempre amei a Hannah e Marcus, li várias vezes no wattpad e provavelmente vou ler várias vezes no Kindle tbm Super recomendo, leiam.