Perfeita Vingança

Perfeita Vingança Pauline G

Resenhas - Perfeita Vingança

jamesceliast 02/01/2023

delicinha demais
que livro delicinha, eu juro

eu amei a hannah, odiei o daniel, quis proteger o Alfredo e o cãozinho dele, o resto dos amigos da hannah são bem jogados na história (exceto o will e a samanta q o plot final é deles praticamente) e saí apaixonadinho no Marcus

eu quis muito entrar no livro e dar um abraço nele pq o cara sofreu mais que a Juliete tadinho, e ele é um fofo com a namoradinha. Aquele mano de cara fechada, cheio de pose e marra, mas é todo bobão com a namo e eu amei isso

eu surtei horrores com o romance deles e a bola de neve que se formou pela mentira me irritou num nível, que eu queria dar um tapa na cara da Hannah e dizer "mulher fala logo mulher só vai piorar a situação muljeeeee"

eu ri, surtei e me emocionei, fora que me tirou de má ressaca literária enorme, indico muito !! amei nota 4

@primaveraliteraria 31/12/2022

Sinto que ainda não superei esse casal e queria muito mais.
Apesar da mancada do Marcus, não consigo não shippar esses dois.
E a Hannah, meu deus, a Hannah é perfeita e eu amo demais ela!
Amei a história.

Andressa1327 29/12/2022

Marcus e Hannah
Tudo teria se resolvido facilmente se tivessem ouvido a versão da história do outro envolvido. Todo um plano de vingança por causa de uma mimada rejeitada. Irrita um pouco pelo motivo fútil de se querer destruir a vida de alguém, mas o desenvolvimento do relacionamento deles foi bacana, gostei bastante principalmente das referências musicais maravilhosas.
Malu 31/12/2022minha estante
eu acho que esse era o principal enredo, a vingança. Gostei bastante des plots e da evolução da Hannah como personagem e do Marcus... essa falta de diálogo que você traz é realmente oq da a expectativa para o leitor, de por exemplo "mds? quando ela vai falar?" ou ent "fala logo garota, antes que dê merda" hahaha.
enfim, gosto do seu ponto de vista e adoro os livros da Pauline exatamente por essa singularidade de histórias que ela trás no mundo dos badboys.

Laís 27/12/2022

Perfeitos
Um dos melhores livros que li esse ano facilmente, a química deles é intensa e foi passado mt bem pela escrita da Pauline, foi um turbilhão de emoções que me prenderam desde a primeira página, amei a história do início ao fim, estou apaixonada neles e com gostinho de quero mais?
Meu primeiro contato com a escrita da autora, e amei! Favoritado?

Paula Hoffmann 27/12/2022

Eu não curto esse lance de vingança, mas?
O plot é muito bom, sério. Até as peças se encaixarem, a autora nos faz acreditar que realmente o Marcus tem um caráter meio duvidoso.

@obotecoliterario 26/12/2022

Mais um caso de rico fazendo riquice
Olha, me deu uma gastura esse papo de vingancinha, viu? Destruir a vida dos outros é muito o jeitinho Regina George de ser que só adolescente da elite acha legal.
Mas aí as coisas começaram a ficar claras e eu comecei a realmente gostar do livro.
Marcus e Hannah são incríveis, uma química sensacional uma leveza muito foda de ler.
A história do Marcus me deu vontade de pegar ele pra criar também, eu te entendo, Hannah.
E os "amigos" da Hannah, que cambada de riquinho mimado otário, viu? Nossa senhora!
O final foi super gostoso, amei as referências musicais mesmo detestando Beatles, até fui ouvir kkkkk
Pena que acabou, queria mais dos dois ???

sarah 23/12/2022

a leitura é super fluída, a autora criou esses personagens incríveis para mostrar que todos nós temos problemas, os personagens são humanos como nós, nem todos são somente bom ou mau, são personagens realistas.
eu fiquei totalmente derretida pela relação do marcus com a hannah, a hannah é uma protagonista muito esperta, desde o início ela sempre teve a pulga atrás na orelha sobre o que realmente tinha acontecido, e foi bom também o fato dela não ter ido pelos outros.

Layza 23/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Ludimilaaard 23/12/2022

Marcus Venturini, que homem.
"Se o diabo tivesse uma forma humana, seria um corpo alto e largo, com tatuagens escuras e olhos claros. Se o diabo tivesse um nome, seria Marcus Venturini."

Perfeita Vingança é o primeiro livro que eu leio da autora Pauline e confesso que achei a leitura gratificante, a escrita é bem fluida e apesar de ser um livro curto, eu consegui ter uma leitora satisfatória.

As tropes do livro chamaram a minha atenção por eles apresentarem idades diferentes de 10 anos, morarem no mesmo teto e vingança. Não observei o Enemies to Lovers aqui, foi mais um Strangers to Lovers, não senti essa vibe de inimigos, eram mais estranhos.

Esse livro é perfeito para quem deseja sair da ressaca literária do tanto que te prende na história e os personagens são interessantes, principalmente essa pose de macho alfa do Marcus Venturini. Ele é o típico bad boy que destrói corações, mas a Hannah chegou para reconstruir esse coração dele. Achei os hots maravilhosos e a química incrível.

Joelma 21/12/2022

Delicinha de leitura
Que história maravilhosa,desde o começo já tava achando estranha a história da Samantha,conforme eu foi lendo cheguei a conclusão que a Samantha e doida mesmo kkkk.
Adorei todos os personagens. É o tipo de história pra te tirar da ressaca.

Raquel 21/12/2022

Meia boca mas tudo bem!
O livro nem é ruim, nem é bom, ele é engraçadinho mas tem coisas que me incomoda. No geral eu achei a história morna, como vários romances por ai, nada de especial. Li mais para passar o tempo.

Agatha.Serqueira 16/12/2022

?Linda?
VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIRETO, AGR EU QUERO ALGM P ME CHAMAR ASSIM!!!! ??? eu sou obcecada no livro qnd tem esse apelido!!
Leitura rápida e gostosa, amei o livroooo!!! Senti uma vibe wttpd e ele já esteve no wttpd kkkk amo. Amei q n fica enrolando tanto na história, e eles são uns fofos ??

Mari 15/12/2022

Bem fanfic, exatamente o que eu tava buscando!
GENTE, não vou enrolar, quero ir direto ao ponto com minhas considerações sobre o livro!!

?Apesar de ser um livro de vingança, não captei a vibe enemies to lovers, pra mim ela nem existiu. Mas nada que tenha interferido na história!

p.s: autoras PAREM de panfletar os livros de vocês como enemies to lovers quando a parte do enemies, simplesmente, não existe! Isso é muito chato, quebra as expectativas as vezes!

?Adorei os dramas! Muito bem pensado, adoro essas coisas estilo casos de família! Ponto pra autora!

?MUITA QUÍMICA!!! Marcus, não tenho palavras pra definir o cara TOP que você é! Fez merda? Fez! Mas fez com certa razão, então tá perdoado. HANNAH MULHER!!! MARAVILHOSA! Quando errou foi tentando acertar, sem dúvidas! Te amo te amo! Poupa comentários, porque o óbvio não precisa ser dito, nesse caso. Perfeita cara!

?PONTO NEGATIVO: tiveram muitas pontas soltas e cenas que, na minha concepção, eram importantes pro enredo e não apareceram? Fora que o livro é muito rápido, tudo acontece muito rápido! Deve ser porque ele era uma fanfic do wattpad já, mas ainda assim, histórias rápidas ainda me deixam com pé atrás, sendo que eu gostei de todo jeito, então fica só como constatação mesmo.

No mais, nem sei o que dizer, ultimamente estou péssima pra escrever resenhas concisas e organizadas, então vai minhas pontuações mais informais possíveis kkkkkkk??

Me tirou da ressaca que ia começar, era exatamente o que eu queria, adorei o casal! O livro é bom, mas não sensacional. É mais pro entretenimento, pronto! Inclusive, leiam, vocês vão gostar! É isso, beijos ??