Perfeita Vingança

Perfeita Vingança Pauline G

Resenhas - Perfeita Vingança

Viviane 30/10/2023

Perfeita Vingança
Essa é a história de Marcus um jovem trabalhador que não tem apoio de ninguém para alcançar os seus sonhos de se formar e por isso evita a se envolver com as garota da sua universidade por serem patricinhas e ter tudo em mãos.

Hannah uma garota que tem de tudo de seus pais tomou as dores de sua "amiga" que engravidou e foi rejeitada pelo veterano da faculdade ela então planeja conquistá-lo, fazer ele assumir o bebê e por último ser expulso da universidade já que a mãe do bebê é filha do reitor.
O que ela não contava é que a amiga mentiu sobre tudo, ele descobriu a verdade e o pior ela se apaixonou.

A história e boa mas não me prendeu ficou vários pontos soltos como: o que aconteceu com os amigos de hannah eles se acertam ? Quem ficou do lado dela no final ? Os pais não acharam ruim de ela ter colocado um estranho para morar na casa quando eles estavam viajando ? E o Daniel o que houve com ele já que estava claro que ele gostava dela ? E as novas amizades da faculdade Telma e Alice como que ficou as coisas depois da festa ?

Maria 18/10/2023

Dos lidos de outubro até agora , certamente o melhor
Achei bem escrito , e envolvente , me deixou bem viciada
Senti que faltou algumas informações ( como ficou a relação da Hannah com a Samanta , Alice e Telma, Will e Samanta?) mas num geral muito bom , gostei bastante

Larissa2777 13/10/2023

O livro é bom
O livro é muito bom, mas também não sei muito bem o que eu esperava dele. Senti falta de um desenvolvimento maior do casal principal, da história da Sam que foi ?resolvida? nas últimas páginas apenas, mas no geral vale bastante a leitura!

Isinha3 11/10/2023

Amei, amei
Amei a história, os personagens, os plots, tudo. A história foi indo de uma maneira tão fluída, que eu consegui entender a mente dos dois, a dela por ir adiando pra contar a verdade, e a dele por se sentir tão traído por ela não ter contado. Eu achei os dois bem maduros, dele eu já esperava já que ele tinha 28, mas ela me surpreendeu, pq ela com 19 teve uma maturidade absurda pra saber onde errou, assumir e correr atrás do prejuízo, e depois ainda saber que a parte dela ela tinha feito e que se ele quisesse que o relacionamento fosse pra frente ele tbm teria que correr atrás. .

ellietxles 31/07/2023

O livro que conseguiu me tirar da ressaca!
Mais de um mês tentando ler uma boa história, e não esperava devorar esta tão rápido.

Hannah e Marcus são ótimos personagens, muito bem construídos, desde características físicas a personalidade de cada um.

Perfeita Vingança foi um achado maravilhoso. O livro não tem enrolação nem encheção de linguiça, tem início, meio e fim bem determinados e muito bem escritos.

Uma história fluída e rápida, lido em um só dia. Mas já era de se esperar, Pauline nunca decepciona!

KaillanyMorais 30/07/2023

Que livro!!!! Já li outros livros da autora, e a cada vez que leio amo mais a escrita dela, sério, sensacional! Aquela escrita que você simplesmente não consegue parar de ler. E quanto a história, eu amei!!! os personagens, toda a trama envolvendo a "vingança" e os plots e como tudo foi se resolvendo. Só senti falta de algumas cenas que só são mencionadas e não apresentadas, principalmente a resolução de todo o problema que envolve o livro que é a Hannah confrontando a Samanta depois que descobre toda a verdade, só diminui a nota por isso, de resto esse livro é muuuito bom, e eu super recomendo.

manudefariadias 17/07/2023

Um livro rapidao de ler e acho que um dos últimos que faltava ler da autora.

Gostei bastante da Hannah e do Marcus, da sinceridade deles!

Rintarou0 08/05/2023

Perfeita Vingança; Quote?s ?
?Sou como os insetos que se veem atraídos pela luz que os aniquila.
E o pior é que estou ansiosa para me queimar.?

~

?? Minha vez. Verdade ou desafio? ? Marcus prossegue com a brincadeira.
? Verdade. ? É o que sai da minha boca.
? Qual é a cor da sua calcinha? ? provoca, certamente tentando me deixar sem graça. Ai, ai, Marcus?

Aposto que ele já sabe que o tiro saiu pela culatra quando eu esboço um sorriso perverso.
? Quem disse que estou usando uma??

Belle 01/04/2023

Amei as reviravoltas!
Eu confesso que a sinopse não mostra um terço do tanto que esse livro entrega ao leitor. A princípio é tudo por vingança, por um "mal" que o protagonista fez a amiga da mocinha, mas as reviravoltas que o livro dá, não estão em sinopse nenhuma, acreditem!
Marcus pouco a pouco vai mostrando que apesar das inúmeras tatuagens, da fama de mulherengo e do vício pelo cigarro, é um homem bom, íntegro, trabalhador e dedicado, isso vai confundindo o leitor e faz a gente questionar se é um personagem ou se houve um mau entendido, já que ele é uma pessoa boa demais para fazer o que fez.
Do outro lado temos a Hannah, que resolveu tomar as dores da amiga e se vingar do homem que a humilhou. Ela mudou o cabelo, aprendeu tudo o que sabia sobre ele e se esforçou para conquistar sua confiança e depois colocar seu plano em prática, o que ela não esperava era conhecer o verdadeiro Marcus e descobrir que havia algo de errado em toda aquela história.
O plot da amiga e a história de vida do Marcus realmente me surpreendeu e foi algo muito bem estruturado e elaborado pela autora, o romance dele com a Hannah é avassalador e quente, os dois tem muita química e é impossível não torcer para eles ficarem juntos.

Doardiss 28/02/2023

"? Você é fod@. Te amo, Hannah Müller.
? E eu te amo, Marcus Venturini. Para sempre."

É um livro até bom, fluído. Só senti falta da aparição de alguns personagens, como os pais da Hannah. O livro em si tem potencial e a história também.

Vitoria 21/02/2023

Perfeita vingança
Eu tenho algo para confessar? virei fissurada em livros que se passam no brasil (?). Acho que desde a copa esse sentimento vem perdurando em mim, além do fato de que logo em breve pretendo me mudar para a Europa e ficar pelo menos um ano fora.

Além do fato de que, realmente tenho me sentindo meio sozinha. É meio triste pensar que atualmente meus melhores amigos são os meus pais. É a consequência de estar em uma cidade nova, onde quase não conheço ninguém. Acho que estou entrando na minha bolha de sabotagem de me menosprezar e achar que tudo em mim é ruim? enfim, sobre a resenha.

Achei um livro MUITO bem escrito, divertido e com personagens realmente gostosos de acompanhar. A vingança da hanna é bem fundado e o marcus apesar de no começo ser um bocó, ele acaba se tornando muito gente boa.

O livro se passa em São Paulo, então é realmente muito fácil me imaginar dentro dessa realidade, onde partilho as principais características dos protagonistas (ballet e música antiga).

Apesar de ser um livro curto não consegui ler tão rápido quanto antigamente e sinceramente acho que tenho que levar isso para a terapia.

Vou tentar parar de fazer resenhas sobre mim e mais sobre os livros daqui para frente.

Estante_da_jubinha / Cecília 16/02/2023

Um livro que me surpreendeu muito
? Perfeita Vingança
? Pauline G
? 18+
????
Marcus Venturini é um idiota, prepotente que acha que apenas por ser lindo de morrer tem todo o direito de maltratar e humilhar mulheres, bem ele está redondamente enganado e a bailarina Hannah Müller fará o favor de colocá-lo em seu devido lugar. Depois de ter visto o estudante de Publicidade maltratar sua melhor amiga, a bailarina idealiza o seu novo projeto de ano novo: destruir a vida e tudo que aquele rapaz mais amava. Ao pensar no seu pano a jovem tem uma ideia, atrai-lo para a sua própria armadilha: A sedução.
Hannah só tinha uma missão: destruir a vida de Marcus Venturini, mas então, se era TÃO simples, porque parecia ser tão difícil? A verdade, é que quanto mais ela se aproximava, mais ela percebia que ele não parecia nem um pouco com a pessoa que ela imaginava que ele fosse, ok ele era arrogante e mal educado, porém também era meigo, respeitoso e delicado e talvez.. apenas TALVEZ, ela estivesse aprendendo a gostar dele. Será mesmo que vale a pena levar em conta apenas a narrativa de sua amiga?
Confesso que quando comecei a ler esse livro eu JURAVA que ia detestar a história, logo nos primeiros capítulos morria de raiva do Marcus, mas, como é da Pauline que estamos falando, obviamente ela conseguiu me surpreender dando uma guinada inesperada no livro e passando uma lição que eu achei muito importante, não julgue alguém quando você não conhece o lado dela na história, as vezes é fácil demais julgar e condenar alguém quando sabemos apenas metade da história, ou algo que alguém nos contou e é exatamente isso que a autora vem nos trazer nesse livro.
Uma obra simplesmente perfeita e inesquecível, todos sabem que a eu amo a escrita da Pauline, mas esse livro me arrebatou de uma forma única e incrível com um romance de derreter corações e personagens vívidos e empolgantes, além de uma narrativa super divertida ela nos deu uma bela lição de moral, levando seus leitores a pensarem nas suas próprias maneiras de ver a vida, um livro que eu indico para todo mundo.