O DOUTOR

Resenhas - O DOUTOR

Lay 10/12/2022

Perfeito ❤️
Simplesmente amei.
Amei conhecer a história do Nicholas e da Abigail. Uma trama envolvente, com hots sensacionais e onde o mocinho precisa cadelar para conseguir uma segunda chance.
Super indico!

Sam 09/12/2022

Eu sabia que não estava totalmente pronta pra essa leitura. E que livro, que história. Em todas as frases e diálogos que marquei mexeram comigo de alguma forma, trouxe sentimentos antigos, uns bons e outros não. E mesmo assim é sem dúvidas um dos meus livros preferidos.

Joana235 09/12/2022

Amei
Temos aqui o romance entre o Dr Nicholas e sua residente, Abgail.
O renomado doutor é arrogante e ela, com sua língua afiada, não leva desaforos para a casa...
Um equívoco no trabalho, afastou os dois, mas agora, tempos depois, Abbie está de volta e quer ocupar seu lugar de direito.

Uma narrativa envolvente, fluida, deliciosa e apaixonante espera por você neste romance recheado de troca de farpas; ensinamentos e redenção
Super recomendo a leitura!

Fabiola.Paula 09/12/2022

Abbie e Nick 🥰❤️
Nossa como eu amei esse livro 😍❤️
Leitura viciante,que nos prende do início ao fim! Selo de qualidade da Jas Silva

Amei conhecer mais do doutor Nicholas e a Abigail que casal maravilhoso 🥰
Química de milhões 🥵🔥

Amei tudo,super recomendo ☺️

Francielly_Araújo 09/12/2022

Absolutamente intenso.
Nada que eu falar aqui fará jus a leitura, que é com certeza intensa e profunda em todos os níveis possíveis.
Os personagens são bem construídos e fortes e, a escrita te prende de uma forma mágica. Me encantei com o desenrolar da história e em como as diferença dos personagens acabavam completando um ao outro. Só tenho elogios ao livro e a autora.

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/12/2022

O doutor
Abigail Torres é a minha mais nova amiga literária!!! Adorei tanto ela e sua mente inquieta que senti vontade de estar com ela verdadeiramente e aprender muito!!

Já o Nicolas Donovan, o doutor, eu quis dar umas sacudidas e gritar para parar de machucar Abbi!! Mas é um mocinho by Jas Silva!

Quando ele finalmente cedeu e entendeu que amava Abigail teve que se esforçar para demonstrar e eu amei isso!! Ele todo apaixonado foi fofo demais!

BArbara910 04/12/2022

Posso surtar?
Que perfeição, como tudo que a Jas escreve né, meu Deus ?? O doutor superou o Banqueiro em 100%, eu to completamente apaixonada pelo Nic.
Confesso que até 80% do livro eu odiava o Nic, possessivo, idiot@, turrão e egocêntrico, mas a Abgail chegou pra amolecer o coração do implacável cirurgião ??
Abgail como todas as mocinhas da Jas é apaixonante né, faz vc querer colocar ela no colo e embalar ???? ver ela superar suas dificuldades pessoais e se impor diante do machismo do ambiente de trabalho é aplausível e fod@ pra car@lho ???? admirável a forma como ela não abaixa a cabeça e se impõe e não desiste mesmo tudo ido contra e com um chefe que só por Deus né, mas eu te perdoo Nicholas, pq se mostrou merecedor do amor dessa residente linda e determinada ?
Durante a leitura vc surta, odeia e ama ao mesmo tempo esse casal inconstante e apaixonante ? mas só deseja que eles encontrem o caminho até o outro e sejam felizes.
Favoritado e ??????????

Jessica1248 04/12/2022

"? Você pode tudo, Abbie. Desde que eu esteja do seu lado."
?"?????? ??? ???????? ??? ???? ??? ???? ????? ???? ?? ??????? ?? ??????????"?

??????????????????????????????????

"Pela primeira vez, não foi como se fôssemos dois animais desesperados por contato e alívio. Foi amor. Do tipo lento, preguiçoso. Que nos fez rir entre em um beijo e outro e nos entreolharmos a cada movimento."

"? Você pode tudo, Abbie. Desde que eu esteja do seu lado, cuidando da minha garota enquanto ela conquista o mundo."

Hemylly0 08/12/2022

REVOLUCIONÁRIO
jassilva, esse nome já o suficiente para fazer você ler um livro.

? Bom em O doutor nós vamos conhecer a Abigail Torres uma residente no W. West, que é maravilhosa no que faz, só que o seu ?chefe? descorda disso, pois um erro em mesa de cirurgia foi cometido e hoje ele a condena por isso.

Nicolas Donovan, é um ser difícil de se lidar, orgulhoso demais, ranzinza, chato, grosso, mas é bom no que ele faz, Nic tem 43 anos é médico e dos sócios do hospital onde a Abgail reside.

???? Esse casal nasceu pra ficar junto desde o momento em que eles compartilharam os mesmo ares, só que eles discordam, nic detesta a abbie, e ela tentando se mostrar boa no seu trabalho acabou se apaixonando por ele.

? Só leiam esse livro, tenho certeza que não vão se arrepender, vai passar um pouco de raiva? Sim, porém não vão se arrepender, e eu nunca achei que precisava ler um hot em hospital até ler esse aqui. VÃO LER AGORA.

Maria 08/12/2022

esse com certeza superou todas as expectativas do primeiro, é aquela coisa: a jas sempre se aprimora na escrita.

eu recomendo muito a leitura, porque o casal tem uma intensidade estratosférica, a ligação que ambos tem é gostosa de acompanhar, principalmente a evolução dos dois enquanto casal.

Bia St James 08/12/2022

Muito lindos e muito fofinhos
Romance bem simples, água cm açúcar cm algumas reviravoltas previsíveis
Clichê, mas cm uma escrita maravilhosa q te prende
Enfim, queria um homem q nem o Nic completamente obcecado por mim

@amorcafelivros 04/12/2022

Que história meus amigos !
Mais uma obra impecável da autora. Um história fluida, intensa e muito, muito gostosa. Com tudo na medida certa. Só leia.

site: www.instagram.com.br/amorcafelivros/

luiza 08/12/2022

terminei!
achei esse livro nos recomendados do kindle e decidi ler pq adoro esse tipo de título, me deixa intrigada ao msm tempo que acho engraçado

os primeiros 50% do livro passam voando, li ele em poucas horas, mas a partir de um momento os conflitos do livro ficam muito repetitivos, e o discurso sexual é bem broxantes e fora de contexto em diversas situações (td bem que até faz sentido se a gnt pensar numa escrita em fluxo de pensamento, mass... n me agradou mt n)

falando a verdade, me senti vendo uma temporada de grey's anatomy e pra quem é fã por conta do drama de tudo, eu recomendo esse livro

achei uma oportunidade perdida demais esse livro não ter alguma cena em que a mocinha sofre um acidente e o médico fica desesperado e percebe que ama ela, teria sindo incrível na história!

mas a premissa é boa demais e vale ler se vc nn sabe oq usar p se entreter no momento

um ps: achei a abigail um pouco infantil demais no modo em como lidar com certas situações e o nicholas bem manipulador no jeito de calar ela, mas é aquilo né, ngm é pfto

Marcy 08/12/2022

Dr.
Foi a mesma nota que dei para o primeiro da série mas ainda acho que gostei mais do primeiro.

A história é bem cativante, tão tal que li em um dia, mas sinto que faltava personagem para a história fluir melhor.

No final fiquei com um sentimento de que tinha muita ponta solta, que se o livro tivesse 200 pgs a história não teria sofrido alteração nenhuma.

Creio que o meu problema com essa nova série da Jas é a expectativa de encontrar algo na altura de ?Sangue Real?, apesar de saber que a proposta da série é uma completamente diferente.
Já quero os próximos livros apesar de tudo ??

Bela.Paes 08/12/2022

O todo poderoso Donovan.
O doutor Donovan e Abigail me conquistou do início ao fim, a sintonia deles foi única eles se completavam em tudo, isso era muito gostoso de ler eu emocionei com todas a cenas do hospital em que Abigail conseguiu provar que era apta a estar ali.