O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

Swelen.Cysne 17/12/2022

Meu amorzinho ??
?O meu erro hoje, Abigail, foi desconsiderar o poder que temos de irritar um ao outro.?
Assim foi início da relação do nosso casal amorzinho, uma briga de cão e gato a todo momento pelos corredores do W. West Hospital. Ele a chamava de coisinha irritante,
ela o chamava de babaca. Porém, algo excitante existia no ar. Sem conseguir segurar mais o desejo, Dra Abigail Torres rouba um beijo do Dr Nicholas Donovan em uma festa, o que fez com que ela fosse transferida para um hospital de Chicago onde sofreria assédio sexual e a traria de volta ao Hospital do Dr Donovan.

Seu retorno, como era de se esperar, não foi bem aceito pelo chefe, mas aos poucos ela conseguiu ganhar espaço mostrando que era capaz de ser uma grande cirurgiã, tinha muita habilidade e muita inteligência que foi evidenciada em seus plantões no trauma, em cirurgias complexas e até ao descobrir pontos chaves na pesquisa de Nic. Ao mesmo tempo, a relação entre eles vai se estreitando, começam uma pegação dentro do escritório do chefão e, o que no início era só um passatempo do cirurgião com mais uma residente, vai virando um elo de admiração e proteção por ela e, mesmo sem notar ele acaba se apaixonando.

Em determinado momento o cirurgião descobre que a residente possui TDAH e que ela se autodiagnosticou e, por isso, não está em suas fichas, mas o interessante nisso e que ela usa elásticos coloridos em seu pulso para se lembrar de determinadas coisas durante o seu dia e quando eles se desentendem e ele tenta reatar a relação, percebe uma cor de elástico nova perguntando o que representa e ela responde: ?- A preta é para que eu me lembre de que não posso amar você.?
Eu chorei demais nessa cena!???

A Jas soube escrever de maneira completa essa história, explorou muito do que acontece na área médica e soube prender a leitura do começo ao fim! O romance é lindo, tem hot que ela sabe fazer muito bem, mas também é romântico, tem uma tal cena final com um elástico vermelho que me quebrou toda, mas achei melhor não comentar para não dar spoilers, leia, você vai ser conquistado por este casal como eu fui, virou meu livro favorito da autora ?

Helo 17/12/2022

Gostei
Mesmo gostando do livro esperava mais, eu gosto livros que tem hot mas esse livro ultrapassassou o limite.

Pâm 18/12/2022

Livro maravilhoso!!!! Trabalha um tema bem forte que é o abuso com as mulheres, a forma como a autora trabalho isso foi de forma espetacular e generosa. Os personagens são maravilhosos, a história acontecendo dentro do hospital tbm é um máximo. Pra que gosta de um romance cão e gato esse seria perfeito, ameiiiii.... E novamente terminando com o ?? bem quentinho... Dou 5 ?

Karina 18/12/2022

Dono do meu koo
Abigail é residente de medicina apaixonada por seu supervisor no hospital. Nicholas, além de ser supervisor ele é o dono e a odeia desde que ela o beijou bêbada numa confraternização. Isso juntando com ela sendo uma médica que cometeu um erro corrobora para ser mandada embora do hospital, já que Nicholas não admite erros em nada. 2 anos depois, Abbie está de volta ao hospital e Nicholas quer expulsá-la novamente! Mas como ele não pode ele decide atormentá-la para que ela desista da residência.

O que era pra ser pura provocação por parte dele vai se tornando em tesão puro e cru porque a cada afronta Abbie revida esse homem. A raiva passa de tesão para atração, até chegar ao amor.

Um romance cão e gato com diferença de idade onde ambos são médicos. Eu AMEI DEMAIS ESSE LIVRO DA JAS! Virou um dos meu favoritos, porque ela entregou tudo em clichês adoráveis de deixar o coração quentinho, toda a ambientação com medicina, o Nicholas... que minha nossa senhora que homem! O ciumento rendido que eu gosto. Amei que a autora abordou sobre TDAH, assédio no ambiente de trabalho, a descredibilização que Abbie sofreu por ser mulher. Não consigo superar o Nicholas dando um elástico para que ela não se esquecesse de que ele a amava. Já que Abbie usava elásticos coloridos para não se esquecer de coisas importantes, coisas que seu TDAH a distraiam. AAAAAAAA como eu amo esse homem, como amo esse casal, como to cadelinha desse livro.

Gabriela 18/12/2022

Gente
Eu não esperava mesmo que esse livro fosse tão bom, mas gente que casal fofo e que pega fogo. E o karma veio para a ex dele em, e veio com força...

Celia 19/12/2022

Breve comentário
Mais um livro com selo Jas Silva de qualidade.
Amei esse livro, Nicholas é super intenso, a Abigail é apaixonada, mas não deixa a intensidade do Nicholas passar por cima de suas vontades.
Ainda tem o bônus de ser ambientado em um hospital.
Amei, amei

Bella 19/12/2022

"Meu pequeno furacão..."
Como não se apaixonar por Nicholas Donovan google pesquisar. Felizmente essa resposta não existe, a Jas Silva conseguiu criar um mocinho tão apaixonante que mesmo querendo bater nele em algumas cenas, eu ainda suspirava junto com a personagem quando ele aparecia.

Nesse livro você encontra um ambiente hospitalar que os fãs de séries medicas vão adorar, fora a química maravilhosa do casal principal. Os personagens separados também conseguem se manter e cada um tem sua história separada com seus próprios problemas.

O livro é rápido e com uma escrita leve, super recomendo para passar uma tarde de fim de semana lendo. Eu amei e sem dúvidas virou um dos meus favoritos do ano e favoritos da autora também.

lekretzer 20/12/2022

Primeiro livro que leio da autora e gostei bastante. Não vale o 5 porque acho que faltou alguma coisa, mas é um bom livro, cumpre o que promete.

Bianca 20/12/2022

Selo de clichê garantido
Foi uma leitura mt rápido, o contexto todo foi tão clichê e previsível que parecia que eu já estava adivinhando as próximas palavras, mas foi relaxante.
Foi envolvente na medida do esperado.

manuzinha19 20/12/2022

Não sei muito o que dizer, é um livro bom mas nada muito diferente, achei que poderia ter demorado um pouco mais a relação deles mas gostei.

AnaB.1 20/12/2022

Achei o livro bem legal e é uma leitura rápida, tem algumas partes q dão um pouco de vergonha alheia mas tirando isso é fofo e eu indico a leitura.

Isa 20/12/2022

Eu gostei
Li esse livro sem ter lido o primeiro, então, caso tenha alguma similaridade, não posso julgar.
Pontos positivos: os personagens são bastante intensos, principalmente o protagonista. É um enemies to lovers em que realmente eles são enemies, quase que até o final. Gostei especialmente da ambientação, adoro ler sobre médicos e hospitais. Foi bem rápido de ler, sem partes muito paradas.
Pontos negativos: eu gostaria que a relação entre os protagonistas tivesse sido melhor desenvolvida, eles só meio que acabaram quase morando juntos até perceberem que se gostavam.
Enfim, foi legal de ler, mas não é uma das minhas leituras favoritas.

bibia 20/12/2022

O Doutor
é bom e rápido de se ler, a escrita não é aquela coisa mas também não é ruim.
Algumas partes dão uma vergonha alheia do crlh mas da pra relevar.

paixreads 20/12/2022

Que livro é esse, Jas?!
? Simplesmente obcecada com esse casal. Abigail e Nicholas evoluiram a cada página e incen.di.a.ram tudo no processo.

Abigail uma jovem mulher lutando para ter uma carreira no maior e melhor hospital do país, ao mesmo tempo que tem que lidar com seus problemas pessoas e com a presença de Nic ? por quem ela é apaixonada.

Nicholas por outro lado só quer duas coisas: cuidar do seu hospital e tornar a vida de Alicia, sua ex-noiva, um verdadeiro inferno. Seus planos começam a mudar quando ele coloca os olhos em cima de Abbe, novamente.

? Eles são tão divertido e quentes a cada interação.
A autora, Jas, conseguiu deixar a estória leve, quente e cheia de possibilidades.

A cada pequena informação era como está na cabeça deles, como se eu realmente tivesse conhecendo eles dois ? como pessoas reais.

? Queria que o final tivesse sido um pouco mais intenso e que a cena da briga final, do Nic com o outro Doutor, tivesse sido mostrada a nós leitores.
Senti que faltava algo naquela cenas finais, queria mais.

? Esse com certeza é um dos meus livros favoritos do ano. Apaixonada

Nota: ????? .5
Hot: ???????? ?? /5

?? Disponível na Amazon Kindle e Kindle Unlimited

Kettelly0 21/12/2022

Fantástico!!????
Sériooo , tava morrendo de saudades de um livro com ambiente hospitalar, e esse se superou, com certeza...
Me senti num filme, de tão conectada que fiquei, com a história e com os personagens. Super apaixonante, super importante, inteligente, quente ???, e muito necessário. A personagem é maravilhosa e o mocinho um doutor de tirar o fôlego kkkk. As abordagens de assuntos importantes foram ótimas. (Como o TDAH dela). Muito perfeito mesmo! . Vários surtos,e não consegui parar até terminar. Os hots estão incríveis e arrasadores. Super recomendo! ????????????