O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

Cris 07/12/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, eu já tinha lido O Banqueiro e estava ansiosa pra esse lançamento.
Como sempre a Jas nunca decepciona, escrita perfeita, enredo maravilhoso e personagens apaixonantes...
Confesso que queria ver mais um pouco desse casal, me encontro apaixonada, extasiada e derretida por eles.
Super indico a leitura!

Lay 10/12/2022

Perfeito ❤️
Simplesmente amei.
Amei conhecer a história do Nicholas e da Abigail. Uma trama envolvente, com hots sensacionais e onde o mocinho precisa cadelar para conseguir uma segunda chance.
Super indico!

Costa 10/12/2022

Amei
Amei o livro.

Uma estória maravilhosa, envolvente, fluída, com vários desentendimentos, enganos, venham comhecer a estória de um Cirurgião e sua residente.

Dr. Nicholas Donovan, é o terror de seus funcionários, com seu temperamento rude e implacável, um humor ácido, não entende porquê se sente tão fascinado e atraido, por sua jovem residente Abigail, tagarela e inteligente.

A coisinha irritante, que com um beijo consegue desestabiliza-lo completamente, o excita com a mesma facilidade que o deixa maluco.

Abbie, passa por uma situação traumática, quando o Dr. Nicholas descobre fica possesso e irá até as últimas consequências para fazer justiça por ela e por todas as pessoas que se sentiram de algum modo prejudicadas.

Te convido a ler e descobrir o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante, envolvente, fascinante e cheia de emoções de Nick e Abbie.

A estória que começou com o Dr. Donavan, sócio e médico do W West Hospital, querendo ver Abbie bem longe de suas vistas e do Hospital, termina de uma maneira totalmente inesperada.

Uma estória maravilhosa, venham ler e se apaixonar como eu.

Parabéns, Jas pelo livro maravilhoso e sucesso sempre.

leiturasol 15/02/2023

Eu fiquei viciada, não queria parar de ler. Me apaixonei rapidinho e tirando algumas coisinhas que me incomodaram, foi uma experiência boa.

Gabis 03/02/2023

O Doutor
????Como principal sócio do W. West Hospital, o cirurgião de 43 anos é o terror de seus funcionários e o pedaço de mal caminho que todo mundo evita, graças ao seu temperamento sempre rude e implacável.
???? De volta a Washington, Abigail Torres é o que Nicholas gosta de chamar de um desastre prestes a acontecer.
? Um desastre que o beija e o excita em um momento, deixando-o maluco; e no outro, o faz berrar em fúria pelos corredores da ala cirúrgica. Seu descontrole e ciúme em relação a garota foi o que o tornou convicto de que os dias dela dentro do W. West estavam contados.

Galega 21/12/2022

Que livro gostoso
Nossa amei de vdd sabe aquele livro que te deixa com gostinho de quero mais esse concerteza pede por mais e mais Jas amei amei quero ele na minha estante meus parabéns ??

Mariana.Mena 22/12/2022

Maravilhoso
Segundo livro da série homens no poder e posso dizer que esse é tão bom qnto o primeiro,o Nicholas com o jeito sedutor e rabugento e a Abigail com seu jeito novinha e atrevida,faz o casal ter uma química e prender a gente a história,gostei bastante,super recomendo.

quel 25/12/2022

Eu amo um age gap e só li o livro mesmo porque vi que era. Admito, não esperava muito e recebi exatamente o que esperava: o mesmo. A trama é simples, mirou enemies to lovers e acertou um pouco num babaca escroto que apenas intimida a protagonista. Sério, as vezes eu pensei em parar a leitura porque o Nicholas é um verdadeiro pé no saco é chato demais! Se um homem me trata da maneira que ele trata a Abie eu chamo a polícia na mesma hora e honestamente, nem todo o ?romantismo? dele e suas falas possessivas e vez e outra um tanto machistas aliviavam.
Não deixa de ser uma história legal, mas apenas pela Abigail mesmo, apesar dela não ter vida fora do hospital e todas as cenas que mostravam ela fora dele era apenas para cenas hot com o doutor? E os amigos? Família? A vida além do homem rico que quer ela?

Scarllat Verde 26/12/2022

《𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸 》
Nicholas Donovan, aos quarenta e três anos, é um renomado cirurgião e um dos principais sócio do W.West Hospital. Ele é considerado o terror dos funcionários por causa de seu temperamento sempre rude e implacável - o pessoal imagina que isso se deve ao seu passado, pois ele sofreu por causa de um amor e com isso se dedicou mais ainda à sua profissão e ao hospital.

Abigail Torres é uma jovem de vinte e seis anos, residente e atrapalhada, mas que possui um grande potencial e que, devido a um erro de procedimento, se viu sendo afastada do W. West Hospital. Mas agora ela está de volta e vai lutar por essa segunda chance para provar a todos que ela é capaz, principalmente para Dr. Donovan, pois, por ele, Abigail já está fora de seu hospital, sendo assim, ele não facilita nada a vida dela.

Donovan se vê cada vez mais atraído por sua residente, ele não sabe explicar por que dessa atração, pois Abigail não faz o perfil de mulher que ele gosta, e outra: ela é um desastre prestes a acontecer.

Ele fará de tudo para afastá-la tanto do hospital como de sua vida, pois ele não sabe lidar com os sentimentos que a jovem residente desperta nele.

Será que Abigail conseguirá alcançar o coração de Donovan?!

site: https://www.instagram.com/p/CmeCCAuuKK6/?utm_source=ig_web_copy_link

Nêmesis 27/12/2022

Pq eu ainda faço isso comigo?!
Eu já estavam ciente que teria conteúdo sexual, mas isso aqui é a própria pornografia, sem Desenvolvimento nenhum!! Me interessei bastante pela personagem ter tdh e isso nem foi explorado, assim como tbm foi lidado de forma porca a questão do assédio. Só era sexo, sexo, sexo, o casal não teve desenvolvimento e pra mim foi forçado, fora que definiram como enemies to lovers que de enemies não tem nada, quem gostou eu respeito, porém questiono muito o seu lado crítico.

Thamine 28/12/2022

Dr.Donovan, um sonho
O que dizer dessa história? Conseguiu equilibrar muita sensualidade com maestria de um jeito que não ficasse chato, quimica de milhões, um enemis to lovers fast burn muito bom, me emocionou com a descrição dos sentimentos e a abordagem sobre tdah não foi extremamente forçado e ficou claro no comportamento da Abbie do começo ao fim. Gostei do casal, da história e da escrita, com certeza vou atrás de outros livros da autora!

Raquel.Araujo 28/12/2022

enemies e lovers ao mesmo tempo sempre vai ser o melhor plot ???????????? lindos maravilhosos e eu tô apaixonada pela representatividade de pessoas com tdah, eu tenho e nunca havia lido um livro com um protagonista q tivesse ?????

Vit 28/12/2022

Esse livro ganhou meu coração. Sinceramente eu não esperava muito mas ele me conquistou de uma forma absurda. Nicholas é tudo que um homem perfeito deve ser. Abgail completamente fora da curva no quesito padrãozinho de vários romances. Só pecou talvez na resolução com o Collin, mas de resto foi completamente perfeito.

eslcy0 29/12/2022

Comecei sem muita empolgação, mas ao decorrer da leitura me senti envolvida, foi totalmente viciante, prendeu bastante minha atenção, não consegui largar por nenhum minuto, surtei horrores, amei a Abbie, dona do mim, adorei como foi o final foi escrito. Adorei o livro, recomendo.