O DOUTOR

O DOUTOR Jas Silva

Resenhas - O DOUTOR

Poli 25/02/2023

O DOUTOR
Não sei, mas eu sinto que já tinha lido esse livro, porque a história não me é estranha kkk. Nicholas e Abigail são dois personagens intensos e complexos. Nicholas é aquele cara que se jogou no trabalho ainda mais depois de um episódio bastante doloroso pra ele, o que é 100% compreensível, mesmo dois anos depois, quando você vive olhando para os envolvidos na situação. Já a Abigail é uma jovem que sonha em ser médica mas encontrou alguns problemas no caminho. Os dois definitivamente já não se suportam, pois uma situação entre os dois acabou em algo tenso e ficou muito mal resolvida. Quando eles se encontraram de novo, resurge essa força entre eles, estranha mas impossível de deter,e muito cativante. Eu gostei bastante do enredo, essa coisa de supervisor e residente com uma pitada de haters to lovers. A Abigail pra mim pareceu uma jovem que lutou muito para estar onde está, e que me doeu o coração ver o quanto ela ainda sofria, mas a esperança e a força de vontade que ela carrega são inspiradoras. Achei que o fundo da história foi muito bem colocado, esse dia a dia no hospital, com os turnos cansativos, as emergências, mas também as relações que se criam ali dentro. É um livro que lembra um pouco Grey's Anatomy, só que sem mortes kkkkk. O romance entre os personagens foi muito bom, daqueles que eles odeiam se querer e não conseguem resistir. Os diálogos deles foram muito bacanas, a química entre eles muito bem colocadas e desenvolvidas pela autora. Eu gostei bastante dos detalhes, inclusive dos elásticos da Abi e como o Nic lidou com isso, achei fofo mesmo, vendo ele se render a paixão. Amei muito que a autora trouxe também a questão da inteligência da Abi e do quanto ela foi relevante para a história, inclusive aos olhos do Nic. Gostei bastante do enredo, inclusive por trazer alguns temas sensíveis, como agressão s£xual, entrs outras coisas. A única coisa que eu senti é que poderia ter sido um pouco mais desenvolvida essa questão da Abi que ela lida desde jovem sozinha, que eu sinto que é um tema bastante importante pra ser colocado sem muita elaboração. De resto, o livro foi muito bom. Tem age gap, tem ótimos hots, tem haters to lovers, tem mulheres inteligentes e tudo com fundo de hospital. Adorei.

Estante_da_jubinha / Cecília 16/02/2023

Achei que fosse odiar e acabei amando
? O doutor
? Jas Silva
? 18+
????
Abigail Torres odiava com todas as suas forças Nicholas Donovan, se fosse por ela, ela poderia muito bem viver longe dele, mas o problema é que ele era um dos melhores cirurgiões e ainda sócio principal do W. West Hospital, ser residente desse hospital era o sonho de qualquer estudante de medicina e NUNCA, nem em um milhão de anos, que a jovem daria a ele o poder de destruir a carreira com a qual tanto sonhou. Ela estava disposta a enfrentar o velho arrogante apenas para esfregar na cara dele que era capaz, mostrar que podia superar as suas barreiras pessoais e se tornar uma das melhores cirurgiãs que aquele hospital já viu.
Nicholas Donovan era um homem frio, calculista e que passava medo apenas com um olhar, habilidoso ao extremo, ele não é alguém de muitas palavras ? a não ser que a intenção seja humilhar alguém ? para ele, lidar com sentimentos é uma completa inutilidade, por isso detesta tanto sua residente Abigail, por algum motivo ela provoca nele sensações estranhas e desagradáveis, ele está disposto a cortar esse poço de problemas pela raiz, porém, se torna cada vez mais difícil se distanciar da única mulher que é capaz de deixa-lo entregue e louco de raiva em poucos segundos.
Nesse livro vamos nos deparar com a triste dúvida, nos entregar ou guardar? O que fazer quando o cérebro diz algo mas o coração clama pelo contrário?
Essa é uma obra que me surpreendeu completamente, um livro com um romance lindo e super gostoso de ler, mas que meche completamente com os nossos sentimentos. Ao longo da obra vamos nos ver odiando e amando esse casal na mesma intensidade. A autora Jas Silva conseguiu trazer nessa obra o verdadeiro significado de amor, amizade e superação, a realidade por trás das nossas ações e medos. Um livro com uma narrativa incrível e super envolvente que leva seus leitores para dentro da história tornando praticamente impossível a missão de para de ler.

Galega 21/12/2022

Que livro gostoso
Nossa amei de vdd sabe aquele livro que te deixa com gostinho de quero mais esse concerteza pede por mais e mais Jas amei amei quero ele na minha estante meus parabéns ??

Mariana.Mena 22/12/2022

Maravilhoso
Segundo livro da série homens no poder e posso dizer que esse é tão bom qnto o primeiro,o Nicholas com o jeito sedutor e rabugento e a Abigail com seu jeito novinha e atrevida,faz o casal ter uma química e prender a gente a história,gostei bastante,super recomendo.

quel 25/12/2022

Eu amo um age gap e só li o livro mesmo porque vi que era. Admito, não esperava muito e recebi exatamente o que esperava: o mesmo. A trama é simples, mirou enemies to lovers e acertou um pouco num babaca escroto que apenas intimida a protagonista. Sério, as vezes eu pensei em parar a leitura porque o Nicholas é um verdadeiro pé no saco é chato demais! Se um homem me trata da maneira que ele trata a Abie eu chamo a polícia na mesma hora e honestamente, nem todo o ?romantismo? dele e suas falas possessivas e vez e outra um tanto machistas aliviavam.
Não deixa de ser uma história legal, mas apenas pela Abigail mesmo, apesar dela não ter vida fora do hospital e todas as cenas que mostravam ela fora dele era apenas para cenas hot com o doutor? E os amigos? Família? A vida além do homem rico que quer ela?

Scarllat Verde 26/12/2022

《𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸 》
Nicholas Donovan, aos quarenta e três anos, é um renomado cirurgião e um dos principais sócio do W.West Hospital. Ele é considerado o terror dos funcionários por causa de seu temperamento sempre rude e implacável - o pessoal imagina que isso se deve ao seu passado, pois ele sofreu por causa de um amor e com isso se dedicou mais ainda à sua profissão e ao hospital.

Abigail Torres é uma jovem de vinte e seis anos, residente e atrapalhada, mas que possui um grande potencial e que, devido a um erro de procedimento, se viu sendo afastada do W. West Hospital. Mas agora ela está de volta e vai lutar por essa segunda chance para provar a todos que ela é capaz, principalmente para Dr. Donovan, pois, por ele, Abigail já está fora de seu hospital, sendo assim, ele não facilita nada a vida dela.

Donovan se vê cada vez mais atraído por sua residente, ele não sabe explicar por que dessa atração, pois Abigail não faz o perfil de mulher que ele gosta, e outra: ela é um desastre prestes a acontecer.

Ele fará de tudo para afastá-la tanto do hospital como de sua vida, pois ele não sabe lidar com os sentimentos que a jovem residente desperta nele.

Será que Abigail conseguirá alcançar o coração de Donovan?!

site: https://www.instagram.com/p/CmeCCAuuKK6/?utm_source=ig_web_copy_link

Nêmesis 27/12/2022

Pq eu ainda faço isso comigo?!
Eu já estavam ciente que teria conteúdo sexual, mas isso aqui é a própria pornografia, sem Desenvolvimento nenhum!! Me interessei bastante pela personagem ter tdh e isso nem foi explorado, assim como tbm foi lidado de forma porca a questão do assédio. Só era sexo, sexo, sexo, o casal não teve desenvolvimento e pra mim foi forçado, fora que definiram como enemies to lovers que de enemies não tem nada, quem gostou eu respeito, porém questiono muito o seu lado crítico.

Thamine 28/12/2022

Dr.Donovan, um sonho
O que dizer dessa história? Conseguiu equilibrar muita sensualidade com maestria de um jeito que não ficasse chato, quimica de milhões, um enemis to lovers fast burn muito bom, me emocionou com a descrição dos sentimentos e a abordagem sobre tdah não foi extremamente forçado e ficou claro no comportamento da Abbie do começo ao fim. Gostei do casal, da história e da escrita, com certeza vou atrás de outros livros da autora!

leiturasol 15/02/2023

Eu fiquei viciada, não queria parar de ler. Me apaixonei rapidinho e tirando algumas coisinhas que me incomodaram, foi uma experiência boa.

Raquel.Araujo 28/12/2022

enemies e lovers ao mesmo tempo sempre vai ser o melhor plot ???????????? lindos maravilhosos e eu tô apaixonada pela representatividade de pessoas com tdah, eu tenho e nunca havia lido um livro com um protagonista q tivesse ?????

Vit 28/12/2022

Esse livro ganhou meu coração. Sinceramente eu não esperava muito mas ele me conquistou de uma forma absurda. Nicholas é tudo que um homem perfeito deve ser. Abgail completamente fora da curva no quesito padrãozinho de vários romances. Só pecou talvez na resolução com o Collin, mas de resto foi completamente perfeito.

eslcy0 29/12/2022

Comecei sem muita empolgação, mas ao decorrer da leitura me senti envolvida, foi totalmente viciante, prendeu bastante minha atenção, não consegui largar por nenhum minuto, surtei horrores, amei a Abbie, dona do mim, adorei como foi o final foi escrito. Adorei o livro, recomendo.

pams.chavesr 02/02/2023

Muito bom!
?O meu erro hoje, Abigail, foi desconsiderar o poder que temos de irritar um ao outro.?

Aquele clichê perfeito de quando o mocinho finge não gostar da mocinha e implica com ela só porque no fundo é apaixonado por ela.

Cissa 12/01/2023

O Barão do Café é melhor.
Se você gosta de livro hot cheio de cenas QUENTES (bem quentes diga-se de passagem / n leia do busão), história rápida com mocinha bem anos 2000 (se você não sabe o que mocinha anos dois mil é aquela que é diferentona, não se encaixa, novata na área, que o homem sempre faz tudo por ela e pá - nossa querida Bella). Então esse livro é pra você.
Eu achei, >>>> NA MINHA OPINIÃO