Um Namorado para o Natal

Um Namorado para o Natal Amanda Rigoni

Resenhas - Um Namorado para o Natal

Tay 03/05/2024

?Natália sempre amou o Natal. Daniel não suporta essa data. Ela é luz por onde passa. Ele é um ranzinza.
Cansada de ser a ?encalhada? da família, ela precisa de um namorado para o Natal. Então, propõe um namoro falso ao seu colega de trabalho.
Como duas pessoas extremamente opostas irão fingir que se amam??

Queilinha 26/12/2023

Um Namorado Para o Natal...
Adorei o conto. Fake dating é um dos meus clichês favoritos.

Me emocionei com toda a história do Daniel e adorei a família da Nat.

Naiara 26/12/2023

Não achei que diria isso, mas é um conto muito bom...
Ele começou como aquele clichê totalmente previsível, mas ao longo das páginas foi trazendo revelações inesperadas e um casal muito disposto a se apaixonar, uma leitura muito leve de Natal.

CinthiaGonçalves 20/12/2023

Fofo
Eu admito que fiquei resistente à leitura após ler algumas resenhas. Mas, olha, eu amei!
Eu gosto dessas histórias de natal bem clichês, que aquecem o coração. Acho que a intenção da autora foi algo breve e envolvente. Para mim, atingiu a esse objetivo.
Natália e Daniel são dois fofos

Marianne48 14/12/2023

Eu Amo o Natal
Aaa que livro leve e fofo. Achei super engraçado e adorei os personagens, minha parte favorita foi a corrida do peru. Minha meta de vida é ser um avó que nem a vó da Nat kkkkk.

13/12/2023

Acho que não nasci pra contos? foi melhor que o outro, mas ainda mt raso. Não dá tempo de gostar de fato dos personagens.

FlávinhaM 10/12/2023

História boa, escrita precisa melhorar
A história do Daniel é muito boa e poderia ter sido melhor explorada. Infelizmente o esforço da autora para mostrar as diferenças de personalidade fez com que a protagonista parecesse uma criança numa manhã de Natal. Insuportável.

Books 19/11/2023

Clichê de Natal!?
Eu nunca tinha lido um conto de romance e simplesmente fiquei apaixonada,amo leituras rápidas pra descansar a mente,aquela história bem clichê que a gente dorme com o coração quentinho,com certeza quero ler outros livros da autora.
Obrigada ?encha seu Kindle?,conheci uma nova autora boa??

Livia Barini 10/11/2023

Bonitinho
Um livro sobre namoro falso que vira real. A escrita tem um bom ritmo, os personagens são bem construídos e a história, apesar de clichê, foi bacana.
Um romance levinho, para desanuviar a cabeça.

babeliar 08/11/2023

Minha opinião
Eu dei 5 estrelas pois realmente amei a história, adoro livros que são pequenos mas que te prendem desde o início quer dizer que leria 300 páginas da pessoa que escreveu sem problema algum, adoro histórias de natal e adoro romances que começam do nada, uma história realmente incrível mas oque não gosto muito é sempre nessas histórias pequena o final deixar meio que um buraco, não procurei saber se tem outro livro com continuação então não posso falar muito mas queria saber mais já que incluiu muita coisa ali do passado, tirando isso o livro é incrível e eu super indico.

Ashryver0 08/11/2023

Um namorado para o natal
Como duas pessoas extremamente opostas irão fingir que se amam?

Dudaj 05/11/2023

Um namorado para o Natal
Mesmo não sendo uma história super elaborada (até porquê é um conto) eu gostei
Cumpriu oque prometia: ser um conto de natal levinho

Edilene 02/11/2023

Que livro mais fofo, amei de vdd... O Daniel todo ranzinza e a Natália toda alegreee, amei o final feliz deles?