Um Namorado para o Natal

Um Namorado para o Natal Amanda Rigoni

Resenhas - Um Namorado para o Natal

babeliar 08/11/2023

Minha opinião
Eu dei 5 estrelas pois realmente amei a história, adoro livros que são pequenos mas que te prendem desde o início quer dizer que leria 300 páginas da pessoa que escreveu sem problema algum, adoro histórias de natal e adoro romances que começam do nada, uma história realmente incrível mas oque não gosto muito é sempre nessas histórias pequena o final deixar meio que um buraco, não procurei saber se tem outro livro com continuação então não posso falar muito mas queria saber mais já que incluiu muita coisa ali do passado, tirando isso o livro é incrível e eu super indico.

Livia Barini 10/11/2023

Bonitinho
Um livro sobre namoro falso que vira real. A escrita tem um bom ritmo, os personagens são bem construídos e a história, apesar de clichê, foi bacana.
Um romance levinho, para desanuviar a cabeça.

beta leitora 25/12/2022

Fofo ?
Romance de Natal + fake dating = ??
Uma história divertida, envolve momentos em família, toda a magia do Natal e um romance bem fofo.

Naiara 26/12/2023

Não achei que diria isso, mas é um conto muito bom...
Ele começou como aquele clichê totalmente previsível, mas ao longo das páginas foi trazendo revelações inesperadas e um casal muito disposto a se apaixonar, uma leitura muito leve de Natal.

Ashryver0 08/11/2023

Um namorado para o natal
Natália sempre amou o Natal. Daniel não suporta essa data. Ela é luz por onde passa. Ele é um ranzinza.
Cansada de ser a ?encalhada? da família, ela precisa de um namorado para o Natal. Então, propõe um namoro falso ao seu colega de trabalho.
Como duas pessoas extremamente opostas irão fingir que se amam?

Lady D 04/12/2022

Juntar natal e fake dating é a receita perfeita para uma boa leitura, mas eu achei que o romance do casal principal começou muito rápido e isso me deixou meio decepcionada, porque mesmo com a questão de eles serem colegas de trabalho anteriormente, não havia nenhuma faísca de amor alí... Porém mesmo com esse ponto negativo, a história se desenvolve muito bem e os outros focos da história são muito bons.
Eu particularmente amo a temática Natal ???

Wedija 10/01/2023

Fofo e leve
Um romance maravilhoso!
Uma escrita fluída, a história tem contexto, tem química, tem conflito e é envolvente!.
Os personagens são vem construídos, as ideias da autora ficam claras.
A felicidade do natal vem com a família que você decide partilhar o momento. Comemorar a vida e a união entre as pessoas são são os ensinamentos passados nessa história!
??

aninha zillmann 07/10/2023

As vezes tudo que a gente precisa é um homem meio ranzinza
Eu amo o natal, sou fã n1 desse feriado, entao ler esse conto só me trouxe felicidade!! amei do início ao fim, muito fofinho e de deixar o coração quentinho!! foi uma leitura rapidinha e muito gostosinha. amei, 5 estrelinhas!! ?? ?? ?? ?? ??

Emanuela23 20/10/2023

Meu Deus, q historinha apaixonante. Se vc está procurando um clichezinho de namorado fake, e Natal, esse livro é seu. Bem curtinho, dá pra ler em 1 dia, se vc estiver livre. Os personagens são fofos, a família da Nat é fofa, o Daniel é uma delicinha, o tema é gostoso. Queria q tivesse mais, mas ok. Eu amei.

Marianne48 14/12/2023

Eu Amo o Natal
Aaa que livro leve e fofo. Achei super engraçado e adorei os personagens, minha parte favorita foi a corrida do peru. Minha meta de vida é ser um avó que nem a vó da Nat kkkkk.

FlávinhaM 10/12/2023

História boa, escrita precisa melhorar
A história do Daniel é muito boa e poderia ter sido melhor explorada. Infelizmente o esforço da autora para mostrar as diferenças de personalidade fez com que a protagonista parecesse uma criança numa manhã de Natal. Insuportável.

Queilinha 26/12/2023

Um Namorado Para o Natal...
Adorei o conto. Fake dating é um dos meus clichês favoritos.

Me emocionei com toda a história do Daniel e adorei a família da Nat.

Lica 22/10/2023

Fofinho
Para os amantes de filmes natalinos, o livro traz aquela vibe que só esse período proporciona.
Família reunida, tradições, amor, esperança, renovação.
Daniel e Nat são uns fofos e a família da Nat bem maluca e amorosa.
Ju 25/10/2023minha estante
Já acrescentando na minha lista para ler no Natal! A história parece fofa.

Lica 27/10/2023minha estante
Ju, é bem gostosinho mesmo. Bem curto, mas entrega um coração aquecido e as delícias do Natal.

Edilene 02/11/2023

Que livro mais fofo, amei de vdd... O Daniel todo ranzinza e a Natália toda alegreee, amei o final feliz deles?