Rainha dos Elementos O próximo reinado

Resenhas - Rainha dos Elementos O próximo reinado

1 | 2 | 3 | 4

Maria Clara 16/01/2023

De aquecer o coração!
Pra quem leu os outros três livros da série, esse último foi uma forma de ver como eles estão e como vai ser o futuro deles! Super recomendo!
Alice no país das maravilhas 16/01/2023minha estante
Ela pega todos????

Maria Clara 16/01/2023minha estante
Sim, é harém reverso

Eduarda.Breancini 26/12/2022

Ai q fofooooo
Claire gravidinha do primeiro filho, um Fae da Água ???
Achei muito legal esse livro, criando uma conclusão pros outros três, mostra como eles estão vivendo depois de tudo que aconteceu com a Elana.
Fico feliz em saber q a mãe dela se recuperou e tá acasalada com o Mortus agora, achei fofo
Aflora com um Fae da Meia-Noite me assustou e eu queria q tivesse um livro dela pra eu saber como eles se conheceram
Enfim, Claire gravidinha é tudo pra mim. Os testes feitos pelos companheiros pra ver quem ia ter o primeiro bb foi hilário.
E devo comentar que estou super chateada por não ter visto o Cyrus, Titus e a Claire juntos, poxa teve tenta tensão durante os dois no livro pra daí n ter UMA cena deles, para né.
CarmillaPandora 16/03/2023minha estante
eitaaaa.. pra que dar spoiler ??????

Gabi 06/12/2022

Perfeito

Maravilhoso cinco estrelas e favoritado . Eu amo essa série é esse extra deu um gostinho de saudades, eu ri tanto . Merece muitos outros extras

Suzuka 15/12/2022

Duvidoso, Sim, Mas não deixa de ser Envolvente.
ESSE FOI O UNICO LIVRO QUE LI DA SÉRIE.

Eu gostei como os personagens interagem entre eles, e como os personagens tratam a principal. E principalmente como a nota da autora logo no começo já demonstra o que vamos encontrar no livro.

Nanda 24/12/2022

Sinceramente não sei!
Só comecei a ler porque eu vi o vídeo do Paulo Ratz reagindo a resenha e achei hilário.

Acabei de descobrir que esse é um "extra" e que tem 4 outros livros pra vc entender como as coisas chegam aqui, se eu vou ler? Não, não pretendo, mas quem sabe um dia.

O livro é quase ? senão ? um pornô fae, ainda não tenho certeza se curti totalmente.
É meio "?" o fato da Claire ter 5 parceiros e dentre eles dois irmãos, confesso que fiquei meio "?".

É interessante ver a dinâmica desse pessoal.

???

keila 26/12/2022

Muito bom!
Sexy, fofo e intenso. Amei a leitura desse livro. Muito bom ver mais desse universo e mais desses personagens que são tudo. Perfeito!

NicAcia 29/12/2022

É bom se você gosta desse tipo de conteúdo
Eu achei a leitura rápida, o que foi ótimo porque terminei em três dias e me tirou da ressaca literária. Imagino que tenha sido um mimo para as pessoas que leram os outros livros dessa trilogia porque não tem muita história, mas eu amei.

Anelim_ 30/12/2022

Parece que essa mulher sabia que eu queria mais!
Tão rápido e uma viagem muito boa sksksk, acho que nem preciso mais explicar o porquê adoro os livros dessa autora né? São os melhores de harém!

Mika 06/01/2023

Adorei acompanhar Claire e seus cinco companheiros tentando ter seu primeiro filho. Amei ver essa relação de companheiros deles, como cada um tem seu jeito e que suas diferenças acaba completando e tornado ainda mais linda essa relação deles.

Eu não li os outros livros da série, mas foi muito fácil entender a história. Talvez, futuramente, eu leia.

É uma leitura bem rápida e leve, para quem gosta de harém reverso e plot de gravidez é uma boa leitura. Recomendo.

Amanda.Tolino 13/01/2023

Depois de um tempo sem postar, volto com essa série de fantasia hot, inclusive li pela 2 vez
Série que me prendeu do começo ao fim e terminei os 4 livros em menos de 3 dias, se isso não é um ótimo indicativo de livros bons, no meu ver tá difícil de superar
Mas para quem gosta de uma fantasia hot com uma pitada de suspense e o melhor de tudo com um harém reverso, leiam e me contem o que acharam.

Sá_Taira 19/01/2023

Bye bye
Li essa série de livro o ano passado,achei que demoraria mais ,mas li todos os livros em um fim de semana.

Essa historia me trouxe aquele quentinho reconfortante de despedida...

Luci 24/01/2023

Amei..
Que gostoso foi a leitura, amei acompanhar a Claire na gravidez dela, e fiquei com vontade de ver mais, como seria os filhos com os outros companheiros

Le 01/02/2023

Leve e bom!
Pra quem já leu a trilogia, vai fazer mais sentido - ainda que nas notas da autora, ela ressalta que não precisa ter lido a trilogia para entender a história.

Acho que só pegar ele pra ler ficaria meio sem sentido muita coisa! Porque a graça desse livro é realmente nos dar um gostinho a mais dos personagens e do universo.

Ele é leve, foco total no relacionamento e a autora devia estar precisando de um dinheiro extra kk. 3 estrelas!

Joy 03/02/2023

Meio sei lá
Como não li os outros livros acabei achando esse bem básico e quase voltado só pra sexo. É como se fosse um conto. Deve ser legal pra quem leu os livros anteriores.

1 | 2 | 3 | 4