Rainha dos Elementos O próximo reinado

Rainha dos Elementos O próximo reinado Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos O próximo reinado

1 | 2 | 3 | 4

Isabela 30/03/2024

Eu gostei muito dos outros livros da série mas esse não foi tão bom quanto os outros. A história não prende muito mas foi legal ler sobra a gravidez de uma fae

Jhoseli.Soares 27/03/2024

Aah amo os livros dessa série...
Neste livro, os companheiros fazem provas pra saber quem será escolhido pra ser o pai do bebê.
Achei super legal ?

rafinha_27 19/03/2024

Bem mais ou menos, nem acredito que terminei de ler. Fala basicamente sobre o primeiro filho deles..

Renatta.sa 26/02/2024

Queria mais historia
Eu gostei mas queria saber mais sobre os outros bebês faes e tudo mais...
A história ficou meio vaga depois de um pedaço e deixou um pouco a desejar.
Mas é um fechamento muito em aberto.

book.hiraeth 14/02/2024

Adeus mundo FAE
Eu sei que irei sentir muita saudade, pq simplesmente devorei os livros, em menos de 14 dias, li os 4 livros.
Este livro é no futuro, eles preparando para ter o primeiro filho?
Recomendo, apesar de não ser o meu forte Plot de gravidez.
Espero que tenha mais histórias desse universo.

Miresenhs 14/02/2024

Tchau mundo FAE
Eu sei que irei sentir muita saudade, pq simplesmente devorei os livros, em menos de 14 dias li os 4 livros.
Este livro é no futuro, eles preparando para ter o primeiro filho?
Recomendo, apesar de não ser o meu forte Plot de gravidez.

Katykah 12/02/2024

Família
Enfim terminei a conclusão da rainha dos elementos, estou muito satisfeita em como tudo se desenrolou, quando eu soube que harém reverso existia fiquei muito curiosa e essa série de livros me deixou ainda mais curiosa pra ler as outras obras da autora, me senti bem vendo como cada um dos companheiros abraçou ao vínculo e o respeito e amor mútuo entre eles. Lindo, lindo.

zxnephthys 09/01/2024

Amei. Poder ver como eles ficaram alguns anos após os acontecimentos da praga, simplesmente amei, foi muito divertido e achei o bebê deles extremamente fofo. Leiam, vocês não vão se arrepender.

A única coisa que me incomodou muito foi a Fae Fortuna, a Gina, eu sei que ela é uma vidente mas fiquei muito puta por ela ficar revelando coisas sobre a vida Claire, coisas que deveriam acontecer de forma especial entre ela e os companheiros.

Vivi 09/01/2024

O livro é bem meh. A plot é fraca, não tem emoção, não tem altos e baixos. É somente a personagem principal grávida e, eu particularmente, não me interesso tanto em plot de gravidez.

Esse livro poderia ser minimamente interessante se eu tivesse mais apegada aos personagens e aceitando qualquer migalha que vier, o que não foi o caso.

Fora isso que ele é meio grandinho para esses livros de continuação que não tem nenhuma história definida, só para acompanhar a vida pacata dos personagens. (Ele tem o mesmo tamanho do resto).O resumo é que ele é bem dispensável mesmo.

g.gms 09/01/2024

Perca de tempo
De todos esse foi o pior, não tem nada realmente que seja bom, nem o hot foi bom o suficiente pra dizer que dá pra tirar da ressaca literaria

Caroline2702 22/12/2023

Bem ruim
Li só pelos hots mas não valeu nem isso. Detesto trope de gravidez e tbm achei bem errado não explicar pra ela exatamente oq acontecia. Bem meh

Yasmin 25/09/2023

Gostei kkkkk
Esse livro é puro entretenimento, não leia querendo algo excepcional, uma história profunda pq não é o que esse livro propõe. Aqui é para ser divertido, sem drama, com homens gostosos querendo uma única mulher e mds que delicia de ler kkkkkk

Vanna10 19/09/2023

Poderia ter sido bem mais
Comecei a ler essa série pq amo livros nessa pegada. Conheci a autora por ? ilha Carnegie? e eu particularmente gosto bastante.

Nesse livro fiquei com a sensação que a história poderia ter sido mais bem aproveitada. Não vejo necessidade de quatro livros pra isso, mas tudo bem.
A história é legal, mas tem horas que vc abusa de tanto hot. Mds

Amanda Martins 25/08/2023

Gostei
Gostei do desenvolvimento desse livro, do que aconteceu depois da morte da Elana e gostei de ver um outro lado dos personagens que não vemos nos outros livros

1 | 2 | 3 | 4