Rainha dos Elementos O próximo reinado

Resenhas - Rainha dos Elementos O próximo reinado

1 | 2 | 3 | 4

keila 26/12/2022

Muito bom!
Sexy, fofo e intenso. Amei a leitura desse livro. Muito bom ver mais desse universo e mais desses personagens que são tudo. Perfeito!

Eduarda.Breancini 26/12/2022

Ai q fofooooo
Claire gravidinha do primeiro filho, um Fae da Água ???
Achei muito legal esse livro, criando uma conclusão pros outros três, mostra como eles estão vivendo depois de tudo que aconteceu com a Elana.
Fico feliz em saber q a mãe dela se recuperou e tá acasalada com o Mortus agora, achei fofo
Aflora com um Fae da Meia-Noite me assustou e eu queria q tivesse um livro dela pra eu saber como eles se conheceram
Enfim, Claire gravidinha é tudo pra mim. Os testes feitos pelos companheiros pra ver quem ia ter o primeiro bb foi hilário.
E devo comentar que estou super chateada por não ter visto o Cyrus, Titus e a Claire juntos, poxa teve tenta tensão durante os dois no livro pra daí n ter UMA cena deles, para né.
CarmillaPandora 16/03/2023minha estante
eitaaaa.. pra que dar spoiler ??????

Nanda 24/12/2022

Sinceramente não sei!
Só comecei a ler porque eu vi o vídeo do Paulo Ratz reagindo a resenha e achei hilário.

Acabei de descobrir que esse é um "extra" e que tem 4 outros livros pra vc entender como as coisas chegam aqui, se eu vou ler? Não, não pretendo, mas quem sabe um dia.

O livro é quase ? senão ? um pornô fae, ainda não tenho certeza se curti totalmente.
É meio "?" o fato da Claire ter 5 parceiros e dentre eles dois irmãos, confesso que fiquei meio "?".

É interessante ver a dinâmica desse pessoal.

???

Suzuka 15/12/2022

Duvidoso, Sim, Mas não deixa de ser Envolvente.
ESSE FOI O UNICO LIVRO QUE LI DA SÉRIE.

Eu gostei como os personagens interagem entre eles, e como os personagens tratam a principal. E principalmente como a nota da autora logo no começo já demonstra o que vamos encontrar no livro.

Gabi1692 06/12/2022

Perfeito

Maravilhoso cinco estrelas e favoritado . Eu amo essa série é esse extra deu um gostinho de saudades, eu ri tanto . Merece muitos outros extras

1 | 2 | 3 | 4