O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

O TIPO CERTO DE CEO ERRADO A. E. Gabriel

Resenhas - O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

1 | 2 | 3 | 4

Tay18 25/12/2022

Uma vitória ter chegado ao final
Há muito tempo não passava pela pior experiência de livro nacional: só ler resenhas positivas (não por escolha, obviamente) e ver que não havia absolutamente nada do que falaram.

Não quero pontuar os problemas da leitura pq estaria sendo apenas uma chata. Mas é basicamente, um desenvolvimento ruim. Não tem tensão, não tem elementos que interliguem as coisas pra que fique uma leitura fluida e prazerosa. O ponta pé inicial (ideia como um todo) é ótima mas como tudo é desenvolvido que estraga. O que seria facilmente resolvido com uma revisão (boa. Ou alguém que pelo menos tivesse lido verdadeiramente antes da publicação). E isso só ia piorando com a leitura: quanto mais pro final, mais os erros iam ficando evidente, parecia que estava lendo o primeiro rascunho da autora.

A valorização do produto nacional não é fechar os olhos pra qualquer erro. Como ela pode melhorar a escrita se recebe apenas elogios? (E minha função aqui não é essa, mas me frustra ver gente mentindo nas resenhas só pq é livro nacional). Quero ver a autora evoluir pq ela tem potencial pra escrever muito mais (e melhor)

Não consegui sentir conexão com os personagens, foi tudo muito jogado e mal desenvolvido, não tinha tensão. Tinha horas que eles estavam expondo um problema e eu ficava sem entender como havia começado pelo simples fato de não haver elementos que ligassem e interligassem as coisas.

Passei a leitura inteira incomodada, mas se conseguiu me prender até que eu terminasse é pq tem algo positivo né?

Tirem suas próprias conclusões na leitura, não pirateem por favor. Mas já fica o aviso que é melhor ter o Kindle Unlimited e ler pela assinatura do que gastar comprando o livro
Alícia 27/12/2022minha estante
!!!!
Sim!!! Não li esse livro em específico, mas caramba, como sua descrição encaixa perfeitamente em tantos livros do Kindle, que leva uma pesada fama só por ser nacional. Um comercial e tanto que fazem do livro (nas redes) nos levando para o alto, somente para o tombo ser muito pior quando lermos... Escrita para mim é essencial tanto quanto a história, se não tem gingado junto a música o ritmo não rola.

Eduarda 07/12/2022

Gostosinho demais
Eu amo a escrita dessa autora, todos os livros que ela escreveu me cativaram demais e com esse não foi diferente.
Amo a construção dos personagens e os hots são muito bem escritos mas eu senti o final meio apressado.
Acho que se tivesse mais 50 páginas o livro teria um final satisfatório e conciso.
Mas a leitura foi agradável e gostosinha, recomendo bastante.

Keity lorrany 10/12/2022

Leitura envolvente , casal encantador, adorei a forma que ele mesmo não acreditando amar ela sempre faz TD para o bem dela.

Larissa 12/12/2022

Enemies to lover
A história é bem diferente do que eu esperava. Ela é muito segura de si e isso torna a história muito mais gostosa de ler.
Eles passam um bom tempo no enemies e mesmo assim temos muita cena hot . Gosto de cenas em que os personagens se pegam meio que na raiva e no desejo depois de uma intriga. Cura para ressaca literária.

emoutrosmundos 14/12/2022

Impecável ???
Eu acompanho a escrita da Dri desde o Wattpad e mais uma vez ela não decepcionou, prometeu tudo e entregou muito mais.

Lola só queria ir para uma boate e perder a virgindade com o primeiro cara gostoso, antes de se amarrar a noivo gagá. Acaba indo parar na cama de CEO com uma tatuagem de coração no p*u acompanhado de um piercing, e quando esse mesmo cara aparece no seu local de trabalho querendo outro encontro ela acredita que as coisas não possam piorar. Mas piora quando descobre quem realmente é seu noivo...

Tom é o típico CEO que acredita que não cair nos encantos da mocinha, mas depois de seguir sua suposta noiva até uma boate e ter uma noite quente com ela, acaba caindo nas graças da nossa Lola. Quando ela descobre que ele é o homem que está tomando sua "liberdade" as coisas ficam complicadas, Lola se recusa a ceder ao homem que mentiu pra ela, Tom está disposto a pedir uma segunda chance.

Uma gata que julga com o olhar pra fechar o combo, o livro envolve você de uma forma surpreendente, repleto de humor, aventura e ensinamentos.

Rachel Resende 14/12/2022

Gostei ?
Que história gostosa de acompanhar. Sério, o amor e ódio e lindo de ver. Da para notar quando eles se apaixonam. Gostei muito mesmo.
Arrasou .

Keila ODelgado 15/12/2022

Gostei muito!
Casal intenso, pitadas de humor, casamento por contrato, o livro é bom, tem plot no final que eu não esperava, super recomendo!!

Florencia Hidalgo 17/12/2022

Eu não dava nada por esse livro, mas simplesmente amei ele, os personagens e a história. Simplesmente não conseguia largar a leitura, queria saber o que iria acontecer.
Passei adorar o Tomm e a Lola, adorei o casal logo no começo.

Leiam... vocês vão adorar o livro.

CarolinaPerfeito 20/12/2022

Surpreendente
Me surpriendi agradavelmente ao decorrer do livro, Lola e Tom tem uma química maravilhosa, o relacionamento deles não ficam naqueles clichê chatos.

Gabriela 20/12/2022

Gostei do livro, os personagens são muito fácil de amar (principalmente a Bram KKKKKKK). Ainda estou com raiva do Arramis e acho q, no
lugar deles, eu nunca o perdoaria.

Camilly 20/12/2022

A sinopse é impecável, mas o restante deixa a desejar. Inicialmente a premissa dos personagens são boas, tem-se uma boa intenção ali, mas sinto que tudo desanda. Fiquei perdida em diversas partes do livro, sinto que falta coerência em diversos momentos e hots fracos.

Sofia 22/12/2022

Merece uma revisão
A premissa do livro é muito boa, mas o desenrolar é fraco. Até mesmo o momento que deveria ser o clímax do livro dura 2 páginas e sem expressar sentimento nenhum. Mas o pior de tudo para mim, foram os vários erros de continuidade, nos quais você para e se pergunta, "onde tava escrito isso?" ou quando a resposta de um não tinha haver com a frase anterior do outro personagem.

Isabela 23/12/2022

É bom ?
A história é boa, é leve, tranquila, tem alguns pontos onde é mais dramática e tals.
Não é ruim, o começo é bem interessante e empolgante, depois fica meio água com açúcar, mas eu até que gostei.

Sanzovo 23/12/2022

Amei
Eu amei esse livro, tanto pela representatividade gorda que era algo que eu tava sentindo falta... quanto pelas intrigas de familia !
Fala sobre tanta coisa legal que fica dificil generalizar mas só o fato da mocinha ser forte, durona e independente foi o que mais me divertiu. Eu recebi a indicação do instagram e só posso falar que eu amei !!!!

1 | 2 | 3 | 4