O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

Resenhas - O TIPO CERTO DE CEO ERRADO

1 | 2 | 3 | 4

maria 13/01/2023

Ótima premissa.
Descobri o livro graças a um reels do Instagram e logo fiquei curiosa para ler, mas fiquei decepcionada.

A história é bem envolvente, não dar vontade de parar até terminar o livro, mas tem muitos pontos negativos no decorrer do livro que desanima a leitura. Não senti clima entre os principais, as coisas aconteciam do nada e era tudo meio borocoxô, o desenrolar da história então.. Fiquei confusa com algumas situações, foram jogadas meio que do nada e eram desenroladas muito rápido, o que acaba deixando confuso (ou eu que não entendi).

Estou extremamente irritada com as frases em francês, super desnecessária. Eles moram na França e falam francês, porque do nada tinha expressões, apelidos e palavrões em francês? Em alguns deles certeza que nem é aquela tradução literal que está no livro, mas enfim.

É uma história boa para sair da ressaca literária ou pra quem está entrando.

Caroline1282 03/01/2023

Deixou a desejar
Tinha TUDO pra ser uma ótima história, mas não foi. os personagens tem muito potencial, porém não foram bem desenvolvidos. o livro tbm peca na falta de revisão deixando que erros grotesco de digitação chegassem a versão final.

emoutrosmundos 14/12/2022

Impecável ???
Eu acompanho a escrita da Dri desde o Wattpad e mais uma vez ela não decepcionou, prometeu tudo e entregou muito mais.

Lola só queria ir para uma boate e perder a virgindade com o primeiro cara gostoso, antes de se amarrar a noivo gagá. Acaba indo parar na cama de CEO com uma tatuagem de coração no p*u acompanhado de um piercing, e quando esse mesmo cara aparece no seu local de trabalho querendo outro encontro ela acredita que as coisas não possam piorar. Mas piora quando descobre quem realmente é seu noivo...

Tom é o típico CEO que acredita que não cair nos encantos da mocinha, mas depois de seguir sua suposta noiva até uma boate e ter uma noite quente com ela, acaba caindo nas graças da nossa Lola. Quando ela descobre que ele é o homem que está tomando sua "liberdade" as coisas ficam complicadas, Lola se recusa a ceder ao homem que mentiu pra ela, Tom está disposto a pedir uma segunda chance.

Uma gata que julga com o olhar pra fechar o combo, o livro envolve você de uma forma surpreendente, repleto de humor, aventura e ensinamentos.

Isabela 23/12/2022

É bom ?
A história é boa, é leve, tranquila, tem alguns pontos onde é mais dramática e tals.
Não é ruim, o começo é bem interessante e empolgante, depois fica meio água com açúcar, mas eu até que gostei.

Rachel Resende 14/12/2022

Gostei ?
Que história gostosa de acompanhar. Sério, o amor e ódio e lindo de ver. Da para notar quando eles se apaixonam. Gostei muito mesmo.
Arrasou .

Maria.Elitacia 12/02/2023

Amei o livro em todos os sentindo, recomendo muito, todos deveriam lê, é uma leitura rápida , com cenas muito divertidas entre os personagens e claro sem faltar muito sexo

Thais 03/04/2023

" Tomm é o melhor pai do mundo, sem dúvidas, como seu pai foi para ele. Seus apelidos bobos e suas piadas ruins ainda seguem sendo as mesmas. "

Ah, eu gostei, é um livro bom para sair de uma ressaca, é divertido, a leitura flui, a escrita é legal, vale a pena... Claro que tem umas coisas que passam muito rápido, talvez um pouco confusas, porém, eu achei o livro realmente interessante...

Gabriela 20/12/2022

Gostei do livro, os personagens são muito fácil de amar (principalmente a Bram KKKKKKK). Ainda estou com raiva do Arramis e acho q, no
lugar deles, eu nunca o perdoaria.

Camilly 20/12/2022

A sinopse é impecável, mas o restante deixa a desejar. Inicialmente a premissa dos personagens são boas, tem-se uma boa intenção ali, mas sinto que tudo desanda. Fiquei perdida em diversas partes do livro, sinto que falta coerência em diversos momentos e hots fracos.

Tay18 25/12/2022

Uma vitória ter chegado ao final
Há muito tempo não passava pela pior experiência de livro nacional: só ler resenhas positivas (não por escolha, obviamente) e ver que não havia absolutamente nada do que falaram.

Não quero pontuar os problemas da leitura pq estaria sendo apenas uma chata. Mas é basicamente, um desenvolvimento ruim. Não tem tensão, não tem elementos que interliguem as coisas pra que fique uma leitura fluida e prazerosa. O ponta pé inicial (ideia como um todo) é ótima mas como tudo é desenvolvido que estraga. O que seria facilmente resolvido com uma revisão (boa. Ou alguém que pelo menos tivesse lido verdadeiramente antes da publicação). E isso só ia piorando com a leitura: quanto mais pro final, mais os erros iam ficando evidente, parecia que estava lendo o primeiro rascunho da autora.

A valorização do produto nacional não é fechar os olhos pra qualquer erro. Como ela pode melhorar a escrita se recebe apenas elogios? (E minha função aqui não é essa, mas me frustra ver gente mentindo nas resenhas só pq é livro nacional). Quero ver a autora evoluir pq ela tem potencial pra escrever muito mais (e melhor)

Não consegui sentir conexão com os personagens, foi tudo muito jogado e mal desenvolvido, não tinha tensão. Tinha horas que eles estavam expondo um problema e eu ficava sem entender como havia começado pelo simples fato de não haver elementos que ligassem e interligassem as coisas.

Passei a leitura inteira incomodada, mas se conseguiu me prender até que eu terminasse é pq tem algo positivo né?

Tirem suas próprias conclusões na leitura, não pirateem por favor. Mas já fica o aviso que é melhor ter o Kindle Unlimited e ler pela assinatura do que gastar comprando o livro
Alícia 27/12/2022minha estante
!!!!
Sim!!! Não li esse livro em específico, mas caramba, como sua descrição encaixa perfeitamente em tantos livros do Kindle, que leva uma pesada fama só por ser nacional. Um comercial e tanto que fazem do livro (nas redes) nos levando para o alto, somente para o tombo ser muito pior quando lermos... Escrita para mim é essencial tanto quanto a história, se não tem gingado junto a música o ritmo não rola.

Lu Leandro 08/02/2023

Sim, eu li pela ilustração ???
Primeira vez lendo essa autora, conheci o livro pela ilustração no tt e fiquei super curiosa.
Em 23% já não estava entendendo mais nada e com medo do rumo que a história estava tomando, risos...
Tinha tudo para gostar do livro, mas a história corrida, com acontecimentos super aleatórios brotando a cada parágrafo me deixaram reticente. No fim perdi a curiosidade e deixei de me conectar com os personagens e a história deles.

Calina Amatsuru 25/12/2022

Uma das minhas últimas leituras do ano de 2022. Vim pela recomendação do BookTok.

Digo que a obra é maravilhosa. Além de passar muita felicidade e muita raiva lendo.

Amei como a Lola se reinventa a cada página, e que ela sabia do seu potencial. Além de ser super inteligentíssima.

"? O fato de eu me casar com você por livre e espontânea pressão, não significa que manda em mim ou que pode me dar ordens, pode cumprir suas ameaças, La Laviolette não é nada sem mim, venda a marca e ela abre falência na mesma semana e a você só vai restar o prejuízo, eu era virgem não inocente. ? Ela estufa o peito orgulhosa e ela tem um ponto, ela é a marca."

Eu amava quando ela rebatia o Tommaso, pois um homem com ele seria difícil aguentar mesmo, ainda mais com as falas dele no início do livro. O Tomm é uma personagem incrível que mesmo com seu discurso para Lola sendo ridículos, quando se lia o seus pensamentos era totalmente contrário.

A amizade de irmãos que aparecem no livro são incríveis como Lola e Rose eram o suporte uma da outra, e o mesmo com Tommaso e Arammis (mesmo com alguns acontecimentos).

Uma frase perfeita do livro e que pode se levar pra vida é:

"? Não espere o tempo passar e perder mais do amor que sua família oferece."

Eduarda 07/12/2022

Gostosinho demais
Eu amo a escrita dessa autora, todos os livros que ela escreveu me cativaram demais e com esse não foi diferente.
Amo a construção dos personagens e os hots são muito bem escritos mas eu senti o final meio apressado.
Acho que se tivesse mais 50 páginas o livro teria um final satisfatório e conciso.
Mas a leitura foi agradável e gostosinha, recomendo bastante.

1 | 2 | 3 | 4