O pai do meu falso namorado

O pai do meu falso namorado Gabby Santos

Resenhas - O pai do meu falso namorado

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela 23/12/2022

Leitura super rápida, meio diferente do que leio normalmente, mas super divertido, dei muitas risadas.
Recomendo!

Isabella 21/12/2022

Clichê
Um livro extremamente clichê, mas muito bem escrito. Quem gosta de um romance com açúcar vai amar ele!

Julia2761 20/12/2022

Hmm
Não sei bem o que pensar, foi uma leitura rápida e bastante fluída. Me encantei pelos personagens, mas senti falta de algo que nem eu sei.

Helaine.Silveira 19/12/2022

clichê gostosinho!
Encontrei esse conto por acaso e resolvi dar uma chance.
A escrita é fluída e boa de acompanhar, personagens engraçados e foi uma surpresa muito agradável ter um protagonista demissexual. Gostei muito e com certeza vou ler mais dessa autora.
É clichê, leve, bem escrito e apaixonante!

Carla1153 14/12/2022

O Hugo e o Daddy
Conto participante do Projeto Contos SOS

Sabe aquela história bem gostosinha que só pode dar certo?

Pois bem...Logan leva seu melhor amigo Hugo para uma aventura: conhecer sua família como falso namorado. Mas sabe que parece que já estava escrito que Guilhermo e Hugo se encontrariam e atração seria mútua.

O Hugo fofinho e o Guilhermo daddy atraente. Mas tem a mentira na jogada. Daí temos a descoberta da mentira, um pequeno draminha, uma escrita maravilhosa e um enredo bem fluido e envolvente. O casal tem uma química bem boa e temos um Logan completamente sem noção.

Parabéns Gabby pelo conto.

Elaine 14/12/2022

Amei! Sou uma grande fã da autora e ela escreve justo o que eu gosto de ler e da forma que eu gosto de ler. Esse conto foi bem engraçado e fiquei com gostinho de quero mais.

Amor.livros 13/12/2022

Gostoso
Rápido, clichê, sem enrolação e com personagem que nos cativam e nos fazem torcer por eles, esse é aquele livro que deixa o coração quentinho.

Ana 08/12/2022

Bem fofo
Romance fofo, com uma história super gostosa de ler. Lembra muito os filmes de Natal da Netflix, amei. Tudo de bom!

Paty Lessa 06/12/2022

Que livro INCRÍVEL! Eu tô muito encantada com todos os personagens. A história é muuuuuito gostosa de ler. O enredo é bem desenvolvido, e a escrita é super envolvente e fluida. Mais uma obra de aquecer o coração! AMEIIII!

1 | 2 | 3 | 4