O pai do meu falso namorado

O pai do meu falso namorado Gabby Santos

Resenhas - O pai do meu falso namorado

1 | 2 | 3 | 4

euthalitalves 06/01/2023minha estante
Te culpo, Dri, pois foi por sua causa que eu li este livro, apenas para julgar a leitura alheia aqui no skoob?

Paty Lessa 06/12/2022

Que livro INCRÍVEL! Eu tô muito encantada com todos os personagens. A história é muuuuuito gostosa de ler. O enredo é bem desenvolvido, e a escrita é super envolvente e fluida. Mais uma obra de aquecer o coração! AMEIIII!

Ana 08/12/2022

Bem fofo
Romance fofo, com uma história super gostosa de ler. Lembra muito os filmes de Natal da Netflix, amei. Tudo de bom!

Amor.livros 13/12/2022

Gostoso
Rápido, clichê, sem enrolação e com personagem que nos cativam e nos fazem torcer por eles, esse é aquele livro que deixa o coração quentinho.

Elaine 14/12/2022

Amei! Sou uma grande fã da autora e ela escreve justo o que eu gosto de ler e da forma que eu gosto de ler. Esse conto foi bem engraçado e fiquei com gostinho de quero mais.

Carla1153 14/12/2022

O Hugo e o Daddy
Conto participante do Projeto Contos SOS

Sabe aquela história bem gostosinha que só pode dar certo?

Pois bem...Logan leva seu melhor amigo Hugo para uma aventura: conhecer sua família como falso namorado. Mas sabe que parece que já estava escrito que Guilhermo e Hugo se encontrariam e atração seria mútua.

O Hugo fofinho e o Guilhermo daddy atraente. Mas tem a mentira na jogada. Daí temos a descoberta da mentira, um pequeno draminha, uma escrita maravilhosa e um enredo bem fluido e envolvente. O casal tem uma química bem boa e temos um Logan completamente sem noção.

Parabéns Gabby pelo conto.

Helaine.Silveira 19/12/2022

clichê gostosinho!
Encontrei esse conto por acaso e resolvi dar uma chance.
A escrita é fluída e boa de acompanhar, personagens engraçados e foi uma surpresa muito agradável ter um protagonista demissexual. Gostei muito e com certeza vou ler mais dessa autora.
É clichê, leve, bem escrito e apaixonante!

Julia2761 20/12/2022

Hmm
Não sei bem o que pensar, foi uma leitura rápida e bastante fluída. Me encantei pelos personagens, mas senti falta de algo que nem eu sei.

Isabella 21/12/2022

Clichê
Um livro extremamente clichê, mas muito bem escrito. Quem gosta de um romance com açúcar vai amar ele!

Gabriela 23/12/2022

Leitura super rápida, meio diferente do que leio normalmente, mas super divertido, dei muitas risadas.
Recomendo!

Neto165 29/12/2022

O Pai do Meu Falso Namorado
NOSSA QUE LIVRO FOFO E RÁPIDO DE LER ! Tive o prazer de fazer um Sprint de leitura com minha amiga desse livro , foi bastante divertido.

A premissa é boa e os personagens melhores ainda , tem toda aquela pegada de tensão e um leve proibido mas no final da tudo certo. Queria mais da história deles pois é perfeita demais.

Jenifer.Mattes 01/01/2023

First Book
Agradecendo ao deus do livro que minha primeira leitura em 2023 foi esse maravilhoso livro.
Estava com ele na lista já fazia uma semana e hoje decidi ler enquanto curava minha ressaca (e não é literária).

Dai Bazilio 02/01/2023

Muito fraquinho?
Essa não foi uma história que me agradou? É bem difícil eu não gostar de um livro, mas esse não me convenceu nem um pouco.
Sendo uma novela bem curta, com cerca de 100 páginas, não dá para abordar temas mais complexos, como a sexualidade do protagonista e a necessidade dele de estabelecer uma conexão antes de se envolver com alguém. A conexão foi criada em dois segundos e ficou superficial demais.
A relação deles não foi bem desenvolvida, tudo aconteceu rápido demais e, de um minuto para o outro, um dos protagonistas já estava tomando atitudes de quem está perdidamente apaixonado. O romance deles não convence nem um pouco, não dá para sentir conexão entre eles e muito menos química.
Em histórias curtas é óbvio que as coisas costumam acontecer mais rápido e é bem comum o fast burn, eu só acho que, nesse caso, nem o fast burn foi desenvolvido de forma minimamente convincente. Ainda mais quando foi acrescentado um elemento mais complexo em relação à sexualidade do protagonista.
Além disso, ficou bem esquisito o pai se atirar para cima do menino quando ainda pensava que ele era o namorado do filho, ainda que houvesse uma certa desconfiança de que o namoro era falso. As atitudes de todos eles foram muito vergonhosas.
Não funcionou para mim, não gostei nem um pouco.

Morningstay0 04/01/2023

Eu não sei explicar o motivo exato, mas faltou alguma coisa. De forma geral, foi uma leitura agradável.

1 | 2 | 3 | 4