O pai do meu falso namorado

O pai do meu falso namorado Gabby Santos

Resenhas - O pai do meu falso namorado

1 | 2 | 3 | 4

Lane68 18/04/2024

Conto delicioso
Amo a escrita da Gabby. O único problema desse livro é por ele ser um conto. Queria mais do Hugo com o Daddy gostosão dele. Recomendo.

blackstairvs 04/02/2024

Então... tinha potencial pra ser melhor sabe? a desculpa pro namoro falso é fraco e o relacionamento e sentimentos acontece tudo muito rápido

João 11/01/2024

Hugo Blake fica perplexo quando seu amigo Logan sugere, de brincadeira, que ele seja seu namorado durante o Natal. A curiosidade supera a prudência, e Hugo aceita a proposta, viajando para conhecer a família Di Laurentis após seis anos de amizade. Contudo, ele não estava preparado para conhecer o pai de Logan, Guilhermo Di Laurentis, um magnata de 52 anos que administra o império alimentício da família. A relação entre Hugo e Guilhermo é marcada por desconfiança, já que o pai teme que Hugo seja mais um aproveitador na vida de Logan, independentemente de sua aparência encantadora e do fato de ser "namorado" de seu filho. Este romance LGBT+ aborda as dinâmicas de idade e relacionamentos falsos, ambientado durante o Natal.

Fabricio203 28/12/2023

Pensei que eu fosse gostar mais, mas sei bem dizer o que não me agradou. meio que li só pelo hot e nem era tão hot assim....

Mari1569 23/12/2023

Um daddy gostosão
Fiquei com um sorriso bobo no rosto do início ao fim!
Tava procurando um livro exatamente desse jeito a um bom tempo, quando achei surtei horrores.
Enfim, maravilhoso!!

stephanie 15/12/2023

Guilhermo & Hugo
"Às vezes você nem está procurando, mas encontra alguém de quem não pode escapar." "Aceite que as pessoas são diferentes de você e as respeite da forma como elas são." "meu daddy dos sonhos."

Isabella Cristina 14/12/2023

Leitura gostosinha
Não é novidade que a Gaby é uma das minhas autoras de conforto, gosto muito de ler os romances dela, e esse aqui é um belo exemplo de um livro rapidinho, para ler em 1 dia, e matar um pouco de tempo, é bem escrito, com personagens carismáticos e a trama é bem simples, mas gostosinha de acompanhar.

Confesso que li ele mais para poder ler o segundo da duologia, mas não foi sacrifício algum, pois a autora escreve bem e a história foi uma delicinha de ler, recomendo

Entre1 03/12/2023

O Pai do Falso Namorado
Gostei demais de acompanhar essa história. Me diverti e ri muito lendo, além de ficar na expectativa de saber qual seria o desfecho. Então é dada a largada para o Natal.

Lucas 09/11/2023

Oh daddy rs
Nossa que casal. O livro reuni o sonho clichê erótico, mas de forma ate que sadia. Gostei muito e gente que calor rs

miri.miri 02/10/2023

Leitura natalina fora de época com fanfiqueiro e fake dating
"Não sei se tenho forças para passar por isso, mesmo que o prêmio seja o melhor avatar que eu já tive para um novo romance hot. É bom que seu pai seja tudo isso, Logan, ou você será um playboy morto."

Não consegui esperar até o natal para ler, e valeu a pena. Como é bom um romance que tem um bom desenvolvimento mesmo em poucas páginas. É um clima bem "confort film", com cenas leves de romance (um hotzinho no final) e alguns acontecimentos cômicos, todos eles por causa do fake dating. Foi divertido e viciante!

Dani 22/09/2023

Fiquei surpresa
Eu costumo detestar age gap com todas as forças do meu ser, principalmente quando a diferença de idade é tão grande, mas incrivelmente esse conto me agradou. Acredito que seja porque Guilhermo não foi apresentado como um salvador todo poderoso, e Hugo não foi mais um pobre menino inocente e indefeso. A leitura é bem agradável e rápida, não deixa furos e nem pontas soltas.

Fladson0 13/08/2023

Amor natalino
Comecei a leitura de forma espontânea. Vi no catálogo da Amazon e comecei de imediato. Não esperava q fosse não bom.

Por mais que seja uma leitura rápida, consegui me apaixonar por todos os personagens de uma forma...

SuAlen0 13/08/2023

Iniciando o clima de Natal
Que delícia de conto.
Bem escrito, objetivo, personagens divertidos, fake dating, neve e aquele clima natalino que amo.
Vale muito a leitura, e recomendo para quem gosta de algo na vibe ?valeu, natalina?.

ranylson.carvalho 11/08/2023

Legal
É um livro pra passar o tempo.Você lê em um dia mesmo. Gosto de clichês, então não deixou a desejar muito pra mim

1 | 2 | 3 | 4