Efeito Rebote

Efeito Rebote Laura Vitelli

Resenhas - Efeito Rebote

Julia.Silva 06/10/2023

Emocionante
Minha única dificuldade com o livro foi o tanto de páginas e a ansiedade que eu tive com tal cena (vocês sabem do que estou falando), mas de resto, o casal totalmente apaixonante, fofos, e Kahel um perfeito, um garoto dos sonhos, sempre respeitando e tendo paciência com a Leah, ajudando a mesma com o seu futuro, e sem contar a química né, surreal.

Carol 08/01/2023

"Sempre penso demais. Analiso tudo demais. Tenho preocupações demais, tarefas demais, responsabilidades demais. Todos os meus passos são milimetricamente calculados. Mas dessa vez, apenas dessa vez, quero me deixar levar, quero me envolver no sorriso de Kahel, quero me permitir, quero fazer algo para mim, porque quero, não porque é o certo."

Lidia.Salles 30/12/2022

Um enemies to lovers apaixonante!
Amei ler a história da Leah e do Kahel! O que começou com uma convivência forçada por serem os capitães dos times de basquete, acabou se tornando algo mais. Uma das melhores partes do livro é ver a amizade das meninas se desenvolvendo e elas ficando cada vez mais próximas! Os personagens secundários são muito apaixonantes. Leah e Kahel deixam a gente suspirando com o amor deles! Virou um queridinho!

Juls 28/07/2023

Gostei
Achei o livro leve e fácil de ler, já tinha lido o primeiro livro dessa série e tinha achado legal. Gosto mais desse do que o outro, adorei porque os personagens dos outros livros tem uma participação importante nesse. No final ainda deixou um pouco do início da história do 3º livro. Indico parar que procura uma leitura leve.

Marii 08/02/2023

LEAH E KAHEL ????
Segundo livro da série garotas em quadra e esse foi muito intenso e fofo, um enemies to lovers bem gostoso de se ler e com uma quimíca maravilhosa.

Leah James, capitã das Red Fox, é uma garota com um coração fechado e que passa por muitos problemas na familia. El também é muito amorosa quando está com quem ama, principalmente com sua irmã mais nova. Apesar de tantos dificuldades por ter uma mãe alcolátra , ela não desiste dos seus objetivos e se vira nos 30 pra sustentar não só ela mais também sua casa.

Seu inimigo? Kahel Williamns

Kahel Williams , capitão dos Tingers é um cara muito popular na universidade, tem muitos amigos e segue o caminho do seu pai que era um famoso jogador de basquete. Ele não pretendia se apaixonar pela sua inimiga, mas para ajudar suas equipes eles terão que trabalhar juntos e a partir dai o casal de milhões vai arrebatar os corações dos leitores.

Amei esse casal, eles são quentes e envolventes e me apaixonei rápido por eles. A história se desenvolve bem, mas a leah acaba se tornando bem difícil por causa de algumas atitudes tomadas

debs ð 23/01/2023

leah&kahel
Eu to apaixonada por eles e mais um livro da Lau. Essa série tá sendo incrível ler e acompanhar a evolução das meninas e na amizade delas. É uma das melhores coisas do livro, fora o casal, a química e o basquete.

Já quero muito a história dos personagens secundários, os amigos dele são muito bons e já quero livro!

Leah é uma mocinha que precisou ser mãe/pai/irmã ao mesmo tempo, ela tem um passado muito difícil e complicado, além de ser a capitã das red fox! Ela é forte, determinada, guerreira, tem um coração enorme. Confesso que me surpreendi com ela em algumas coisas, não imaginava que ela passava por tudo isso.

Kahel, nosso mocinho, é o completo oposto, tem uma família maravilhosa, amigos incríveis, capitão dos red tigers, egocêntrico e provocador o tempo todo com ela. Ele tem um coração bondoso e a evolução dele é perfeita!

A química e a tensão entre eles foi surreal, a conexão deles não dá pra explicar, a sintonia foi tudo, os hots sensacionais, não sei porque demorei tanto pra terminar uma história tão incrível como a deles, mas consegui! É fluido, é muito bom de ler, te prende do início ao fim, super recomendo e mal posso esperar pro livro da Alex e do Romeo! Leria mais mil páginas só deles, eu amei demais, apenas leiam.

@obotecoliterario 20/03/2023

Gostei um pouco mais desse.
Confesso que quanto mais drama tiver, mais eu gosto, então não seria diferente na história da Leah.
Infelizmente, o Kahel me irritou muito porque ele é mimado e inconsequente. O garoto sempre teve a faca e o queijo na mão, não tinha porquê ser tão insuportável. Que bom que ele toma um choquinho de realidade e tudo acaba bem.
Leah, eu queria muito te abraçar, você é incrível!
Ansiosa pro livro da Scout!

Juh Ferreira 19/04/2023

Incrível
Mais um casal que conquista o coração de qualquer leitor.
Leah é perfeita, com todos seus problemas e suas questões familiares dá pra notar que ele é simplesmente incrível; forte, inteligente e super responsável. Já Kahel é seu oposto perfeito, um "playboyzinho" super divertido e que leva sua vida de forma leve. Mas o que liga os dois é a determinação de cada um.
Foi incrível ver como a relação deles se desenvolveu e fez os dois melhorarem como seres humanos, outro ponto maravilhoso também é a construção da amizade das meninas, cada uma com sua personalidade diferente mais completando uma a outra.
A escrita fluida e as "brigas" desse casal maravilhoso, conseguiu me prender desde o início, os personagens são extremamente bem desenvolvidos assim como o enredo e as dificuldades da vida de Leah me fizeram ficar muito emocionada, pois a autora conseguiu externalizar os sentimentos dela de forma sensível e muito clara.
Simplesmente lindo!

Lara 12/06/2023

Gostei demais da construção da história, os personagens são super interessantes, e as coisas vão se desenrolando de uma forma legal.

Adorei a Leah como personagem, o Kahel é muito bom também, e os dois como casal funcionam muito bem.

O ponto alto pra mim foi ver a relação das meninas, achei elas perfeitas juntas, se complementam muito bem, deixei os próximos livros na minha listinha pro futuro por causa delas, deve ser muito massa ver a amizade delas se aproximando cada vez mais.

anac_6 13/01/2023

NÃO É UM ROMANCE!
Brincadeira, mas nem tanto.

O que mais me fez gostar desse livro foi a relação da protagonista com as Toca das Raposas e como ela se desenvolveu extraordinariamente bem ao longo de toda a trama. Mas ainda assim, é um romance muito gosto de acompanhar, de torcer pelo casal (apesar de eles me estressarem na maior parte do tempo).

Queria um desenvolvimento melhor para o problema da Leah com a mãe, achei que se 'resolveu' rápido. Bem entre aspas, porque lemos no epílogo que não é tão fácil assim.

Mas é isso, super ansiosa para o 3° livro.

Jessica Mary 27/02/2023

Vou dar 5 pq não tem como dar 10
EU AMEIIII o Kahel demais. A personalidade dele, a simpatia, o sorriso sempre no rosto, divertido, família e com suas dúvidas do futuro como qualquer outro jovem. A Leah o bichinha para sofrer viu, mas sempre pensando no melhor na irmã dela. Nossa fiquei aflita com a atitude dela e como medo do desenrolar de tudo.
E vamos falar a relação deles. Eu adorei que foi tudo com calma. Sentiram que tinham uma conexão, se conheceram, namoram e o respeito do Kahel com ela foi lindo de ver. Eu literalmente estava namorando o namora deles. Curti muito isso no livro. Que não foi nada corrido.
Gostei que aprofundou a amizade das meninas. Ansiosa pelos próximos livros.

Taina.Dellandrea 18/12/2022

O livro é exatamente aquilo que promete: um romance clichê, levinho... Mas não é por isso que ele deixa de ser encantador e não ser só mais um livro feliz. A escrita da autora é muito boa e a estória dos personagens é fascinante, comecei a ler e já fiquei presa no livro querendo saber de tudo que ia acontecer.
Confesso que no desenrolar do drama final fiquei um pouco preocupada por não estar gostando de para onde estava indo o desfecho do livro, mas a autora conseguiu me surpreender e ficou muito bom, fechou com chave de ouro.
Já estou ansiosa para ler os próximos livros.

Nanda 07/01/2023

O livro começou muito bem com aquele tipo de enimeis to lovers que eu tanto adoro, mas ao longo do livro fui sentido que o ritmo foi se perdendo e não conseguiu me prender muito, e uma parte do plot principal não me agradou muito. Entretanto amei ter mais dos personagens apresentados no primeiro livro, aprofundando nas meninas e na amizade das mesmas.

soaresrai 08/04/2023

Não sabia que precisava voltar a ler um romancinho até me separar com esse e me ver que estava completamente viciada!!!