Efeito Rebote

Efeito Rebote Laura Vitelli

Resenhas - Efeito Rebote

ruelle 15/01/2023

fiquei feliz, triste, com raiva e quase choro
Eu gostei da história, Kahel é um fofo apesar de impulsivo e a Leah é fofa a sua maneira. Eu me identifiquei um pouco com o ritmo de vida que a Leah leva e o quanto isso é estressante e pesa nos relacionamentos com as pessoas. Eu cheguei a quase chorar na reta final, até me choquei com isso. Achei um casal legal, torci para ficarem juntos. Também achei interessante a trama da família da Leah, com sua mãe alcoólatra e com dívidas, achei que aquele ex dela ia atrapalhar mais, mas tudo bem. Tem partes que poderiam ter sido desenvolvidas melhor, pois foram só relatadas por alto, mas como um todo, gostei bastante da história e estou ansiosa para o próximo.

Mariana.Asenjo 14/01/2023

Ameiiiiii
Leandro é uma personagem muito forte e que te motiva a sempre ser melhor. O amor que os dois constroem é muito bonito e inspirador.

Maria18975 13/05/2024

Que livro hein! No começo eu achei que não fosse gostar tanto, mas eu amei! Amei a construção da história deles que não foi muito fácil, amei como os personagens secundários estavam envolvidos e como a autora abordou os temas sensíveis e importantes da melhor forma possível, nao fazendo com que isso virasse um peso ou desconforto no enredo!

Lica 30/12/2022

Emocionante
Eu adorei o primeiro livro da saga, mas tenho que confessar ter me apaixonado pelo segundo livro.

Primeiro pela união das meninas, é simplesmente lindo de ver a relação delas.

Segundo pq o Kahel é incrível e a relação dele com a família dele, os amigos do Vale é muito bonito de se ver.
Além da Leah com sua irmã, como é precisou assumir tantas responsabilidades.

Os dois juntos e incrível, tocante, o amadurecimento de ambos e da relação e linda de se ver.

Welida 30/12/2022

"? Sempre, capitã? ? Sempre, capitão."
Sensacional!
É isso que já tenho para falar de mais um livro dessa série linda, com as Garotas em Quadra, que já estão no meu coração!
É lindo demais ir acompanhando a amizade e o amor ir se desenvolvendo e o quanto elas estão amadurecendo e se permitindo criar vínculos!
As Red Fox são tudo e mais um pouco!
A gente consegue perceber claramente as nuances de cada uma, seus estilos, e amar cada uma!
E a precisidade do livro e da série é a gente poder vivenciar tudo isso!

E a Laura consegue trabalhar e transmitir tão bem os relacionamentos, seja de amizade, de irmandade, de amor em seus livros, que sempre fico muito envolvida e amando tudo!
Ver o laço entre Leah e Hailey foi outro ponto alto da história! As duas são muito marcadas pelos problemas familiares e Leah tem muita sobrecarga para conseguir dar a volta por cima e ajudar sempre a sua irmã! A gente vê e se entristece por acompanhar o tanto que esse garota luta! É injusto! Mas só mostra o quanto ela é guerreira!

Inclusive, quero livro da Hailey e da Lilly, irmãs da Leah e do Kahel, respectivamente!
Já imagino Lilly e todo seu poder, sendo uma big boss, calando a boca de muita gente preconceituosa e Hailey famosa com suas fotografias!
Ahhhh seria lindíssimo!

E finalmente, os capitães!!!!
Kahel e Leah são tudo! A química, as intrigas, os falatórios, os beijos... Tudo é marcante!
Eles se complementam e ajudam a cada momento! É impossível não imaginar os dois juntos! São dois opostos em muitos aspectos, mas que funcionam de uma forma linda!
As discussões na quadra e o uso da frase típica de inimigos que amo, as colaborações nas arrecadações e o que aconteceu em seguida, a primeira vez que ela dormiu na casa dele, a ida no almoço de família... São muitas cenas lindas!!

Animada para o restante das Red Fox!!!!!

Cria de Apolo 02/01/2023

Preciso de mais das raposinhaaas
Garotas em quadra veio com MAIS UM livro gostoso de ler. Esse é absolutamente bom pelo fato de podermos curtir bastante o relacionamento do casal e ter mais um gostinho do casal anterior. Os protagonistas são meus personagens favoritos? Não, mas mais uma vez, essa série não se trata de casais, mas sim das Red Fox que entregam TUDO e estão mais unidas que nunca. Eu estou sedenta por mais dessas garotas e mega curiosa pro desenrolar do próximo casal ?

anaqszx 17/04/2023

Legal
A escrita é muito boa, os personagens são legais, mas eu não consegui shippar muito o casal principal, parecia que eles estavam ali só para serem um casal, não consegui sentir profundidade no relacionamento deles. Achei muito nada a ver o primeiro beijo deles, foi bem forçado, não sei... Depois eles ficam fofos mas mesmo assim eu não senti química, e foi isso aí pessoal ?????

Lary_books 11/04/2023

Mais clichê impossível
Temos aquele clichê engraçado e gostoso de ler. Não é atoa que Anemies to lover é minha trope favorita desse mundo literário.

Adrine.Henz 06/04/2023

Os capitães
Estou gostando muito da série e amei o fato das meninas estarem cada vez mais amigas.

Confesso que em muitos momentos estava com um rançinho do Kahel, o jeito dele com certeza não combina nada com o meu, mas combinou com o da Leah, então tá perfeito...

O livro é ótimo, toda a história de vida da Leah deixa as coisas mais interessantes, não é apenas uma aluna da universidade americana, é gente como a gente, que precisa estudar, trabalhar e cuidar de si e da família.

Ótimo livro, recomendo e já quero ler os próximos!

Sophia.Galban 12/03/2023

Capitães do meu coração
O livro é perfeito, a autora fez um ótimo trabalho. Amei a representatividade que trouxeram pra esse livro, principalmente com o nosso protagonista golden boy que ganhou meu coração. A personagem da Leah é extremamente forte e muito bem construída, passamos raiva com ela, sofremos com ela e comemoramos com ela.