Testemunha Fatal

Testemunha Fatal Robert Bryndza

Resenhas - Testemunha Fatal

edisik 21/06/2023

Gosto muito dos livros do Robert Bryndza com a Detetive Erika Foster. Achei que foi indo bem, mas quando vai chegando o final ele simplesmente joga tudo na sua cara. A descoberta do culpado é tão sem graça.
Lukhas.Leal 05/07/2023minha estante
Acabei de ler e concordo com vc em gênero, número e grau.
Detesto quando o personagem culpado é alguém sem graça que mal apareceu na história e não agrega ao livro, rs.

Driele Brito 25/08/2023minha estante
Gente, quem é o assassino? Tô aqui caçando spoiler e não acho hahahaha

edisik 26/08/2023minha estante
Falta pouco para descobrir ??

Gisele 20/09/2023minha estante
Achei desnecessário esse final. Este livro tinha tudo pra ter um plot daqueles mas o autor preferiu seguir o olho. Terminei a leitura decepcionada.

Lizia.Yohanna 27/07/2023

Erika Foster a melhor
Amo tudo que o Robert escreve então sou suspeita pra comentar sobre os livros dele principalmente os com a detetive Erika Foster todos incrivelmente bons e com enredos super bem escritos e plots de tirar o fôlego e esse não foi diferente.
As vezes me irrito com a Erika? Sim. Ela comete umas burrices que só Jesus na causa, mais ainda assim não me canso das aventuras dela. Esse livro foi ótimo amei o novo interesse amoroso que apareceu para a protagonista e isso me deixou ainda mais ansiosa pra um outro livro sobre ela. Indico muito tanto esse livro quanto qualquer um do Robert.

Mila.Maluka 14/10/2023

Adoro livros dele! ?
São dinâmicos, tensos, cheios de emoção e te agarram até o final.

Já li 4 livros do Bryndza e com certeza quero outros mais.

Só achei que este não foi o melhor. Me deixou uma questão: que fim levou a parte dos bichos encontrados com Charles levando-os pro lixo?

Reginato 28/07/2023

A testemunha que tornou a vítima ela e sua amiga
O livro tem excelente história e a escrita deixa o leitor imaginar todos os cenários em cada capítulo.

A trama inicia com um crime brutal e uma sequência de erros da polícia britânica, na qual o autor deixa claro o desprezo da população pela polícia e das questões políticas, além de orçamento para investigações.

Mas apesar de ter esses detalhes o livro é muito bom e o autor deixa para variar o fechamento nas últimas páginas ou nos 98% do livro a descoberta de tudo.

Como sempre, algum membro da equipe se dá mal kkkk o autor tem que deixar de ser previsível rsrsrsss

Para quem acompanhou os outros livros eu tirei 1 estrela porque há uma repetição da descrição dos personagens e deixa-me um pouco irritado .

Boa Leitura ?

A.Paula.Sz 02/11/2023

Fiquei um pouco na dúvida sobre quem era a testemunha fatal nessa história kkkk
Até o momento, Esse foi o melhor livro da série, só achei o final corrido demais e de certa forma, um pouco "inacabado", mas o miolo do livro compensa essa falha.
Robert Bryndza evoluiu muito na escrita, esse livro tem uma pegada bem diferente dos anteriores, e sem perder a essência dos personagens já tão conhecidos por quem leu tudo em sequência.
Estou com altas expectativas para a Erika, a bichinha já sofreu tanto, parece q agora a tão almejada mudança de perspectiva q ela busca há seis livros, vai finalmente rolar ?
Senti falta do Edward nessa história, depois de tudo q aconteceu no livro anterior, queria ver ele bem...
Enfim, bora começar a contagem regressiva para o próximo rsrs

Evaldo7 29/04/2023

Um livro que entrega muito!
#dll23: com protagonista feminina.

Este é um livro policial envolvente e cheio de suspense, que certamente agradará aos fãs do gênero. A trama é conduzida pela detetive Erika Foster, que investiga o brutal assassinato de uma famosa podcaster de true crime. Conforme ela avança nas investigações, descobre uma teia de segredos e mentiras, e começa a questionar tudo o que pensava saber sobre a vítima.

O livro é repleto de reviravoltas e momentos de tensão, que mantém o leitor preso à história do início ao fim. Além disso, o autor Robert Bryndza desenvolve bem a personagem de Erika Foster, mostrando não apenas suas habilidades como detetive, mas também seus medos e traumas pessoais, o que a torna ainda mais realista e humana.

Se você gosta de livros policiais com muita ação e mistério, "Testemunha Fatal" é uma ótima opção de leitura. Ele desperta sensações de tensão, suspense e curiosidade, fazendo com que o leitor queira desvendar o mistério junto com a detetive Erika Foster.
Marcos Fracasso 04/06/2023minha estante
Newcastle Brown Ale ?

Jéssica | @jehbreda 17/07/2023

Mais um da detetive Erika
Não tem como não amar Robert Bryndza e não se apegar na detetive Erika, sua vida pessoal melancólica e suas investigações que sempre deixam a gente de cabelo em pé.

Dessa vez o cenário é uma escola de artes e uma rua que até então era boa para se morar? inclusive a que a detetive escolheu para ser seu novo lar.

Confesso que achei um erro bem de Iniciante nessa investigação o que aconteceu no final, mas vale cada página a leitura desse suspense. Até que enfim teremos um relacionamento a caminho! Sim ou não? Pelo menos com o gatinho a resposta é sim!

Mi Rubin 25/05/2023

Essa saga da Érika tem todo o meu amor, então sou suspeita pra falar.

Ela voltou em grande estilo e com um quê mais madura e possibilitando se sentir vulnerável.

Aquela pose de durona à qualquer custo, se foi. E isso fez com que a trama fosse mais calma, mas nada tem haver com que seja ruim.

Adorei a presença do Igor, pq como uma leitora que ama qq indicação de romance, isso me deixa bem feliz :)
(apesar de ser #teamPeterson).

Super indico todos os livros!
São sempre muito bons!
Fabi129 06/06/2023minha estante
Gostei do Igor. Mas queria tanto que ela voltasse com o Peterson! ??

Mi Rubin 07/06/2023minha estante
Nem me fale Fabi ???
Igor é tão fofo para ficar de lado
Mas coração ainda clama por Peterson ??

Roberta 05/04/2023

Esperava mais
Não gosto quando tá em 95% e o autor resolve tudo correndo. Poxa que sem graça. Tinha esperança que fosse bom.
Maíse 07/04/2023minha estante
Nos 95% literalmente. Muito sem graça

Andressa1296 08/05/2024

Que saudade que eu estava...
Nossa que saudade eu estava da detetive Erika nossa amo de mais essa serie é comi sempre fui envolvida do início ao fim, a escrita desse cara é maravilhosa e sou fã de carteirinha dele...

Joel.Martins 30/04/2023

Faça alguma coisa, Erika!

Primeiramente, é muito bom ler mais um livro da Detetive Inspetora-Chefe Erika Foster ???

Dessa vez o foco é na investigação, com muitos EITAS e ação ????

Quero mais Erika Foster e Kate Marshall

Mariana_ 28/05/2023

Testemunha Fatal- Série Erika Foster, livro 7
Eu adoro essa série e essa personagem! Torço pra ela encontrar a felicidade logo!
Nessa investigação temos muitas surpresas e reviravoltas, e eu acertei o assassino!
Já quero mais da personagem!

Ah, aqui temos ainda a menção a outra série do autor, a da Kate Marshal que já tem 2 livros por aqui!!
Carolina165 28/05/2023minha estante
?????

Janise Martins 11/05/2023

Testemunha Fatal

Mas uma história que me prendeu do início ao fim, e dessa vez o assassino só foi revelado no finalzinho. Suspeitei de meio mundo e não acertei, nem cheguei perto.

Esse caso praticamente caiu no colo da Erika Foster, mas para solucionar esse caso com uma série de suspeitos não foi nada fácil, e ela quase perdeu sua vida no processo, mais uma vez.

Apesar do caso difícil, em paralelo, em meio a investigação, Erika reencontra uma pessoa, que acredito irá trazer um alívio ao seu coração. Torço por isso. Mas não tem nada meloso, erótico e nem nos afasta da investigação. Só quem acompanha a série consegue entender o que digo. Ela merece.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/testemunha-fatal.html

Jaque - Achei o Livro 06/04/2023

Erika está voltando para sua casa a noite quando ouve um grito assustador. Ela corre em direção ao som e se depara com uma cena terrível: Vicky, uma jovem podcaster foi assassinada de maneira brutal e sua irmã havia acabado de encontrar seu corpo.
Quando Erika e sua equipe começam a vasculhar o lugar, percebem que os discos rígidos onde Vicky guardava seus trabalhos sumiram. E eles descobrem também que a jovem estava trabalhando num caso envolvendo estupros no campus da faculdade.
Agora eles precisam descobrir o quê Vicky estava investigando, pois eles tem certeza que suas descobertas levaram à sua morte e assim poder encontrar o assassino o mais rápido possível.
A equipe de Erika está mais unida e afiada do que nunca e mais uma vez o trabalho em conjunto deles está em perfeita sintonia.

A trama já começa com a descrição do assassinato e é bem sufocante. O livro te pega logo nas primeiras páginas, mas no entanto esse entusiasmo durou bem pouco.
Achei a narrativa bem morna, com poucas descobertas chocantes, muitos pensamentos de personagens, cotidiano e descrições detalhadas demais, o que me deixou confusa na verdade. Não parecia que eu estava lendo um livro do Bryndza por quê ele nunca usou esses recursos. Sempre admirei sua escrita objetiva, totalmente direcionada nas investigações.
A Erika está diferente até demais, mesmo para mim que nunca fui fã dela como pessoa (mas sim como profissional), está passiva, apagada até.
A participação da Moss foi bem discreta e a trama como um todo não me surpreendeu em nenhum momento.
Não entendam que o livro é ruim, nada disso, mas achei inferior aos outros 6 livros da série. E o final corrido não melhorou o livro.
Lógico que recomendo, ainda mais para quem já leu toda a série. E do Robert Bryndza, vou continuar lendo tudo que ele publicar.

Nota: 3,5

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2023/04/testemunha-fatal-robert-bryndza.html

Popsro 25/03/2024

Interessante, desconfiei de quem era o culpado na metade do livro, mas não atrapalhou o desfecho. Suspense bom