Testemunha Fatal

Testemunha Fatal Robert Bryndza

Resenhas - Testemunha Fatal

Geovana 10/02/2024

Não pretendo voltar a ler algo desse autor.
O livro é bom, li do começo ao fim, interessada e tudo, mas sem reviravoltas, sem surpresas, sem apegos.. não é meu perfil.

go5rae 09/05/2024

Difícil escrever uma resenha sobre algo do Robert Bryndza sem soar repetitiva após ter lido 7 livros dele, então vou me focar no motivo de não ter dado 5 estrelas pra esse livro: o Robert tem uma fórmula pronta pras histórias dele, e ela costuma funcionar bem (tanto que eu continuo lendo o que ele escreve), mas nessa história em específica eu achei o final ligeiramente forçado. Quando a investigação tá pra chegar na solução, quem já é leitor há mais tempo, sabe o que vai acontecer, e aqui pareceu teatral demais. Não sei se essa era a intenção, já que teatro é uma parte importante da trama, mas me deixou mais indignada do que impressionada
Além de que, foi comentado pelo autor que, num primeiro momento, esse livro seria o encerramento da saga da Erika Foster, não vai ser, porque ele disse já estar escrevendo o próximo, mas se fosse pra ser, não teria feito jus à personagem
A história é boa, tem muitos plot twists, cenas tensas, os personagens são bem escritos, mas o final quebra um pouco do que foi construído ao decorrer da história, abaixa a média dela
Porém aguardo ansiosamente pra ver qual desgraça vai assolar a Erika na próxima obra.