Testemunha Fatal

Testemunha Fatal Robert Bryndza

Resenhas - Testemunha Fatal

Andressa.Mezarobba 14/09/2023

Eu achei bem médio esse livro, no começo eu achei meio enrolado mas ele foi prendendo, mas por algum motivo o autor resolveu tudo muitíssimo rápido e achei com sensação de final inacabado, fez um epílogo só jogando as informações e é isso. Não é de todo pior, mas tb não é o melhor que já li

Natália 11/09/2023

Erika Foster, que saudade!
Posso estar escrevendo essa resenha mais pelo coração do que pela razão, já que sou completamente apaixonada pela detetive inspetora-chefe Erika Foster, porém, mais uma vez, Robert Bryndza nos estrega uma história viciante e muito bem desenvolvida!
Quando li o - até então - último livro da série da Erika, fiquei de coração partido pois não estava preparada pra dizer adeus à ela. Sabia que nossa detetive ainda tinha muita lenha pra queimar e estava totalmente certa!
Em Testemunha Fatal, temos um foco muito bom no desenrolar da vida pessoal caótica de Erika e confesso que gostei muito do rumo que ela pode tomar de acordo com a inserção de um novo personagem na história.
Sobre a investigação, apesar de ter achado o final bem corrido, Bryndza soube nos enrolar em sua teia de mistérios mais uma vez e, apesar de saber que o óbvio nunca é o caminho correto, fiquei surpreendida com a descoberta de quem era o culpado.
A escrita de Bryndza é uma das minhas favoritas pois é bem fluida e, apesar dele gostar de descrever detalhes dos cenários e roupas, é no tom certo e contribui para que o leitor se sinta dentro da cena descrita.
Sou fã demais e estou ansiosa pelos próximos livros!

Emyy.Silva 09/09/2023

Nesse livro, fiquei desconfiada até de mim mas não suspeitei nem por um segundo de quem seria o culpado.

Beeathriz 27/08/2023

É bem fluido
O livro é muito fluido e da pra ler bem rapidinho, porém eu achei um pouco óbvio. Mas a história é interessante.

Branco Junior 18/08/2023

Nova na vizinhança, já tem assassinato pra resolver
Robert Brynzda manteve o nível médio/alto nesta trama, garantindo uma leitura fluida, boas surpresas e encorpando ainda mais a personagem Érika Foster.

MariBrandão 10/08/2023

Gosto muito da série de livros da Detetive Erika Foster, mas esse aqui, não sei não.
Começou tudo muito bem, um mistério intrigante, mas achei que a resolução foi tão TÃO corrida. O autor ligou um botão de velocidade x10 e acabou com tudo bastante rápido.
Parece que deram 10 minutos pra conclusão ser escrita e saiu aquilo ali.

Ariel S 08/08/2023

Ótimo
Como todo a série, esse nao decepciona, aguardando continuação, essa mulher tem que ser feliz com alguém .

Joseane 07/08/2023

Quero mais 30 livros da Erika
A verdade é que eu pouco me importei com o caso desse livro. O que eu queria saber mesmo era como estava a vida da minha querida Erikinha.
Eu ficava torcendo para o livro voltar para a sua vida pessoal, espero que o Betinho escreva mais 30 livros dela, no mínimo.

Gonçalez_ 05/08/2023

Robert você é o cara
Essa sinopse me chamou muito a atenção porque falava de podcast de true crime, achei perfeito pra mim. Eu adoro os livros do autor, principalmente quando é da detetive Érika Foster. Novamente esse livro foi uma mistura de suspense e thriller com a vida pessoal da detetive que eu amei. No final eu adivinhei o que acontecia mas mesmo assim não me decepcionei com isso porque toda a construção é muito boa. Recomendo

Miss..Sheridan 01/08/2023

Que plot foi esse querido Robert?
Sem sombra de dúvidas, as histórias desse autor são sempre surpreendentes..sensacionais!
O autor nos transporta para dentro da história e nos faz sentir parte dela. Em muitos momentos me vi nas cenas dos crimes, na delegacia ou na sala de interrogatório. Simplesmente fantástico a forma como as cenas, os sentimentos e o clima são narrados.
E esse final?? Histórico!!! Coração chega a errar as batidas a cada pista, a cada descoberta de Eryka Foster, a cada perseguição....essa detetive inspetora chefe é a melhor!
Sem dúvida, mais uma história repleta de nuances, camadas e personagens misteriosos que nos fazem duvidar, até quando estão apenas respirando!!

Reginato 28/07/2023

A testemunha que tornou a vítima ela e sua amiga
O livro tem excelente história e a escrita deixa o leitor imaginar todos os cenários em cada capítulo.

A trama inicia com um crime brutal e uma sequência de erros da polícia britânica, na qual o autor deixa claro o desprezo da população pela polícia e das questões políticas, além de orçamento para investigações.

Mas apesar de ter esses detalhes o livro é muito bom e o autor deixa para variar o fechamento nas últimas páginas ou nos 98% do livro a descoberta de tudo.

Como sempre, algum membro da equipe se dá mal kkkk o autor tem que deixar de ser previsível rsrsrsss

Para quem acompanhou os outros livros eu tirei 1 estrela porque há uma repetição da descrição dos personagens e deixa-me um pouco irritado .

Boa Leitura ?

Lizia.Yohanna 27/07/2023

Erika Foster a melhor
Amo tudo que o Robert escreve então sou suspeita pra comentar sobre os livros dele principalmente os com a detetive Erika Foster todos incrivelmente bons e com enredos super bem escritos e plots de tirar o fôlego e esse não foi diferente.
As vezes me irrito com a Erika? Sim. Ela comete umas burrices que só Jesus na causa, mais ainda assim não me canso das aventuras dela. Esse livro foi ótimo amei o novo interesse amoroso que apareceu para a protagonista e isso me deixou ainda mais ansiosa pra um outro livro sobre ela. Indico muito tanto esse livro quanto qualquer um do Robert.

Uinayara 25/08/2023minha estante
Nunca tinha pensado nesse aspecto do papel de Marsh ? agora isso alugou um triplex aqui na minha cabeça ?